Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Agora depois que levantei e comi, fui tirar um cochilo e quae não levanto mais HAHAHA

HAHAHAHA Tome cuidado, pode acontecer de os pesinhos se rebelarem contra você e tentarem te matar!

Hum. Mas parece que tá gostando mesmo de iniciar com ele né?

Ah, agora entendi! Massa isso!

Kkkk.. Eles ja estão se rebelando, hoje eles quase cairam no meu pé.. kkkkkk

Gostei, achei que da uma mudada no restante do treino. Acho que semana que vem vou começar pela paralela.

Muito bom o treino, guru!

Continua assim, hehehe!

Valeu Thiagão..

Vou continuar assim.. hehe

Abraços.

Boa tarde, Matheus!

Muito bom o treino, faz bem em colocar o exercício alvo de progressão por primeiro. Só cuida pra não se animar demais, nada de se afobar no militar! haha

No mais é isso, nem tenho muito o que falar aqui, teus treinos falam por si.

Abraço!

Ei Bond.

Boa tarde, ops, boa noite ja..

To dando uma testada nele como primeiro, achei até legal, consegui aumentar 2kg.. Haha, ta bom, não vou me animar muito não..

Qualquer palavra é sempre bem vinda.. menos critica.. kkkkk

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkk.. Eles ja estão se rebelando, hoje eles quase cairam no meu pé.. kkkkkk

Gostei, achei que da uma mudada no restante do treino. Acho que semana que vem vou começar pela paralela.

HEHEHEHE amanhã fique de olho nos cantos superiores das paredes! Eles podem tentar um ataque ninja!

Porra, começar pelas paralelas... Tu é minino homi mermo viu? HAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE amanhã fique de olho nos cantos superiores das paredes! Eles podem tentar um ataque ninja!

Porra, começar pelas paralelas... Tu é minino homi mermo viu? HAHAHAHA

Haha, vou ficar de olho.. acho que nem vou passar perto delels amanha.. kkkkk

Você fez alongamento e aquecimento!! PARABÉNS, MATHEUS!!!!!!

Sério mesmo ou você falou isso pra ninguém te perturbar (tenho minhas dúvidas)... Se você realmente fez, que felicidade!!!! Quase fico emocionada aqui

Oie Helen!!.

Eu fiz sim ta, eu nao iria mentir.. :(

Fiz você chorar?!!! Pelo menos o olho encheu de lagrima?!!!.. hahaha

;)

parabéns pelo treino! Desenvolvimento militar é um dos meus preferidos HAUHAUHAU, aumentei 2kg hj tbm, fiquei felizão, só que as cargas são bem menores que as suas HUAHUAHAUHA :#

Ai brother..

Valeu..

Eu nao gosto muito, mas to fazendo.. hehe

Rapidao vc vai estar com cargas maiores que a minha.. hehe

Abraços..

55.jpg

Kkkkkkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vá... não passe perto deles, não aqueça e depois venha reclamar de dor aqui!

Você fez a menina Helen ficar emocionada pelo que fez hoje. Vai decepcioná-la?

Ta bom então, vou aquecer só por causa dela então.. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa..

Acordei cansadão, mas vamos lá, é o ultimo treino da semana.

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (1x6 2x5 2x4) - BW 98kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (1x6 1x5 1x4) - BW 98kg

levantamento terra (2x5) – 130kg

barra fixa pegada neutra (2x5 1x4) - BW 98kg

Para a alegria de vocês, e para emocionar a Helen, eu corri na esteira, alonguei e aqueci.. :)

Pull up: Sem muita novidade aqui, pelo menos estou conseguindo manter o numero de repetições mesmo eu tendo dado uma “engordada”. Então isso também seria uma forma de progresso, estou aguentando mais peso aqui.. hehe

Pendley row: Esta bem pesado e legal de fazer. Estou conseguindo manter a postura mesmo com essa carga. Fiz intervalos bem curtos aqui, então na hora que acabei já tinha dado uma boa cansada.

Chin up: Fiz apenas 3 séries por que foi o que aguentei com intervalos curtos, se fizesse outra iria fazer umas 3 repetições, então nem fiz.

Levantamento terra: Já estava tão cansado que olhei pra barra e quase desisti de fazer ele, é que deu muito trabalho pra montar todos os pesos, então eu fiz só pra compensar o trabalho que tive. Como eu fiz apenas 2 séries com a carga um pouco mais baixa, eu fiz o movimento um pouco mais lento também. Se eu já estava cansado antes dele, imagina depois de fazer lento e com um intervalo curto. Haha

Barra fixa pegada neutra: Foi até melhor do que eu imaginava, pensei que iria fazer umas 3, 4 repetições no máximo, mas consegui fazer 5.

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

No primeiro exercício eu fiz intervalos um pouco mais longos, o pessoal estava conversando e eu entrei na conversa também, então os intervalos foram de + - 2/3 minutos. A partir do pendley row, eu fiz intervalos bem curtos por causa do horário, então o treino ficou bem intenso e desgastante. Eu já cheguei na academia cansado, na hora que sai eu estava moído.. hahaha.. agora é descansar esse final de semana pra semana que vem tentar aumentar umas cargas.. hehe

Me pesei ontem e estava com 98kg, dai me pesei de novo e estou realmente com 98kg. Sempre me peso 2 vezes pra ter certeza. Faltam apenas 2kg.. \\o//

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...