Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Ai Ramones..

Sempre.. hehe

Fica na moita não rapaz, pode chegar aqui que sempre tem espaço..

Como o Ricardo falou, deve ter uns 100kg no total.

Abraços..

E o cara levanta como se fosse nada, hahahaha eu mudo de cor três vezes pra levantar 70kg kkkkkkk

there arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew voltou ao ar.. \\o//

Acordei antes da hora, me arrumei fui comer e dai quando olhei no relógio que vi que era muito cedo. Sei la o que aconteceu. Estava bem cansado por que ontem fui dormir tarde, mais o treino até que rendeu.

Vou relatar um pouco mais rápido hoje por que esta meio corrido.

Treino A. - cargas totais com a barra

desenvolvimento militar (4x6) - 47kg

supino reto (1x6 2x6 1x5 1x3) – 80kg – 90kg – 90kg – 100kg

paralela (triceps) (2x8 2x8) - BW 97kg + 8kg – BW 97kg

agachamento livre (5x5) – 60kg – 80kg

supino inclinado com halteres (3x8 1x6) – 25kg

A vocês que estão se rebelando contra mim:

Fiz rotação interna para o manguito, alongamento e corri na esteira.. :)

desenvolvimento militar: Fiz ele como primeiro exercício de novo, eu gostei.. :) Mantive a carga do ultimo treino, e acho que vou ficar nela algum tempo ainda, esta bem pesado.

supino reto: Primeira série eu fui com 80kg e tava tranquilo. A 2ª e 3ª com 90kg e consegui fazer 6 repetiçoes, na 4ª série eu só consegui fazer 5 repetições. Coloquei 100kg pra fazer a ultima série e fiz apenas 3 repetições.

Paralelas: Estou sentindo muito o tríceps agora, principalmente nas duas primeiras séries que estou fazendo com carga. Nas ultimas repetições eu quase não aguento subir, tava pegando muito o tríceps.

Agachamento livre: Ainda estou fazendo com a carga um pouco mais baixa pra corrigir um errinho ao subir, mas mesmo assim estou sentindo bastante.

supino inclinado com halteres: Quase que não faço, estava bem cansado. Na ultima série não consegui completar as 8 repetições.

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

O treino esta bem pesado e cansativo, no final esta bem pesado pra completar os exercícios. Estou sentindo bem o tríceps, ta bem legal.. hehe

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTOU!

* MAY DAY! MAY DAY! FOMOS DESCOBERTOS! ABERTAR MISSÃO #2 *

Treinão foda! Pra variar.

A melhor coisa é quando você sai cansado do treino! Dá aquela sensaçao de dever cumprimo heuheuehue *_*

NOSSA!

PESSOAL, COMPREM OS BARCOS E SE PREPAREM PARA O DILÚVIO! O CAVALO FEZ AQUECIMENTO! kkkkkkkkkkk

Abração cara e bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew voltou ao ar.. \\o//

Acordei antes da hora, me arrumei fui comer e dai quando olhei no relógio que vi que era muito cedo. Sei la o que aconteceu. Estava bem cansado por que ontem fui dormir tarde, mais o treino até que rendeu.

Vou relatar um pouco mais rápido hoje por que esta meio corrido.

Treino A. - cargas totais com a barra

desenvolvimento militar (4x6) - 47kg

supino reto (1x6 2x6 1x5 1x3) – 80kg – 90kg – 90kg – 100kg

paralela (triceps) (2x8 2x8) - BW 97kg + 8kg – BW 97kg

agachamento livre (5x5) – 60kg – 80kg

supino inclinado com halteres (3x8 1x6) – 25kg

A vocês que estão se rebelando contra mim:

Fiz rotação interna para o manguito, alongamento e corri na esteira.. :)

desenvolvimento militar: Fiz ele como primeiro exercício de novo, eu gostei.. :) Mantive a carga do ultimo treino, e acho que vou ficar nela algum tempo ainda, esta bem pesado.

supino reto: Primeira série eu fui com 80kg e tava tranquilo. A 2ª e 3ª com 90kg e consegui fazer 6 repetiçoes, na 4ª série eu só consegui fazer 5 repetições. Coloquei 100kg pra fazer a ultima série e fiz apenas 3 repetições.

Paralelas: Estou sentindo muito o tríceps agora, principalmente nas duas primeiras séries que estou fazendo com carga. Nas ultimas repetições eu quase não aguento subir, tava pegando muito o tríceps.

Agachamento livre: Ainda estou fazendo com a carga um pouco mais baixa pra corrigir um errinho ao subir, mas mesmo assim estou sentindo bastante.

supino inclinado com halteres: Quase que não faço, estava bem cansado. Na ultima série não consegui completar as 8 repetições.

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

O treino esta bem pesado e cansativo, no final esta bem pesado pra completar os exercícios. Estou sentindo bem o tríceps, ta bem legal.. hehe

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Nem me diga em dormir tarde. Dormi tarde e mal.

E aí, morreu porque fez aquecimento?

Treino muito bom.

Tem previsão de quanto tempo vai manter o militar de inicio? Ou vai fazer uma ordem por exemplo 3 treinos militar de inicio 1 não?

Não sei se já foi explicado, mas porque o supino inclinado por último?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma, e esse pós-treino aí? Pq não manda logo uma lasanha de uma vez por todas? Hauhauhauh

Treino show, sem palavras, como sempre ;)

Oi Fabii..

kkkkkk.. eu só não mando uma lasanha por falta de tempo mesmo, se não ja ia mandar uma lasanha com pizza.. huahuahuahu

Obrigadoo..

;)

VOLTOU!

* MAY DAY! MAY DAY! FOMOS DESCOBERTOS! ABERTAR MISSÃO #2 *

Treinão foda! Pra variar.

A melhor coisa é quando você sai cansado do treino! Dá aquela sensaçao de dever cumprimo heuheuehue *_*

NOSSA!

PESSOAL, COMPREM OS BARCOS E SE PREPAREM PARA O DILÚVIO! O CAVALO FEZ AQUECIMENTO! kkkkkkkkkkk

Abração cara e bom dia!

Caiãooo.

Vorto o forú...

Valeu.. HOje foi bem pesado e cansativo, No final do treino eu só queria ir embora descansar.. hauha

kkkkkkkkkk.. Eu odeio esteira, parece que eu vou cair, e ainda ela estava inclinada e eu só percebi no final.. kkkkkkkkkk

Opa, o ceu ja esta escurecendo e ta trovoando.. :ohno01: ..kkkkkkkkkkkkk

Abraços e bom dia ai tbm..

Nem me diga em dormir tarde. Dormi tarde e mal.

E aí, morreu porque fez aquecimento?

Treino muito bom.

Tem previsão de quanto tempo vai manter o militar de inicio? Ou vai fazer uma ordem por exemplo 3 treinos militar de inicio 1 não?

Não sei se já foi explicado, mas porque o supino inclinado por último?

ae brother..

Então fomos 2.. ficaram soltando rojão aqui, e dai fui dormir meio tarde..

Quase morri, foi por pouco que não aconteceu nenhuma tragédia.. kkkkk

Valeu..

Olha, eu não ia nem fazer o militar como primeiro hoje, eu ia deixar ele apenas 1 vez na semana como primeiro exercicio, mas dai eu fiquei olhando pra barra e deu vontade.. hehe.. então não sei como que vou fazer a ordem dos exercicios..

Eu faço o supino inclinado por ultimo por que dou prioridade pra fazer 1 composto pra cada grupo muscular antes, e dai pra encerrar o treino o inclinado com halteres mais pra dar aquela "cansada" final no treino..

Abraços..

Treino massa man... Paralelas eu também sinto que dá uma pegada muito boa no tríceps, vou tentar adicionar alguma carga já...rsrsrs

Isso ai, keep moving, abraços

Ae Vini..

Valeu, tava massa msm hoje..

Paralelas é muito fera. Estufa bem o peito que você vai sentir bem o triceps.. e coloca carga aos poucos senão você vai sofrer de dor depois.. uahauhua

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother..

Então fomos 2.. ficaram soltando rojão aqui, e dai fui dormir meio tarde..

Quase morri, foi por pouco que não aconteceu nenhuma tragédia.. kkkkk

Valeu..

Olha, eu não ia nem fazer o militar como primeiro hoje, eu ia deixar ele apenas 1 vez na semana como primeiro exercicio, mas dai eu fiquei olhando pra barra e deu vontade.. hehe.. então não sei como que vou fazer a ordem dos exercicios..

Eu faço o supino inclinado por ultimo por que dou prioridade pra fazer 1 composto pra cada grupo muscular antes, e dai pra encerrar o treino o inclinado com halteres mais pra dar aquela "cansada" final no treino..

Abraços..

Agora depois que levantei e comi, fui tirar um cochilo e quae não levanto mais HAHAHA

HAHAHAHA Tome cuidado, pode acontecer de os pesinhos se rebelarem contra você e tentarem te matar!

Hum. Mas parece que tá gostando mesmo de iniciar com ele né?

Ah, agora entendi! Massa isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Boa tarde, Matheus!

Muito bom o treino, faz bem em colocar o exercício alvo de progressão por primeiro. Só cuida pra não se animar demais, nada de se afobar no militar! haha

No mais é isso, nem tenho muito o que falar aqui, teus treinos falam por si.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...