Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 27, 2013 às 10:54 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 10:54 Bom dia! To gostando de ver, aproveitando os dias off pra aprender coisas novas, muito bacana. Bacana mesmo. Acho que é isso, né Matheuzão?! Não tem muito o que falar. haha Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 27, 2013 às 12:49 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 12:49 MATHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Fui trollado pelo site! Ontem comentei no diário, mas o post se perdeu! PODEMOS TER PERDIDO A BATALHA, MAS NÃO A GUERRA * Câmbio, pedindo permissão para QG para iniciar a iniciative #2. Câmbio desligo * Que terra sensacional é esse hein?! hahaah *_* Mas já pensou você se machucar e não consegui fazê-lo? Abração e bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Novembro 27, 2013 às 12:55 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 12:55 Cadê o relato de hoooooje ? #SaudadesMathinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 27, 2013 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 13:20 Bom dia pessoal, quase boa tarde já né.. Hoje esta foi meio corrido mais ja deu uma aliviada. Acordei olhei no relogio e eram 7:10h, pensei que tinha perdido hora pra ir na academia, dai lembrei que hoje é quarta e não treino de quarta, dai pensei "vou ficar deitado mais uns 10 minutos e depois levanto". Fui acordar eram 8:32h, levantei correndo pra vir trabalhar. Dai os horarios deram uma bagunçada.. hehe.. Bom dia! To gostando de ver, aproveitando os dias off pra aprender coisas novas, muito bacana. Bacana mesmo. Acho que é isso, né Matheuzão?! Não tem muito o que falar. haha Abraço Bom dia irmão.. Eu tenho que aprender a colocar o relogio pra despertar no horario certo, isso sim.. kkkkkkk Abraços.. MATHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Fui trollado pelo site! Ontem comentei no diário, mas o post se perdeu! PODEMOS TER PERDIDO A BATALHA, MAS NÃO A GUERRA * Câmbio, pedindo permissão para QG para iniciar a iniciative #2. Câmbio desligo * Que terra sensacional é esse hein?! hahaah *_* Mas já pensou você se machucar e não consegui fazê-lo? Abração e bom dia! Ai Caião.. O site me trolla as vezes tambem.. * Suas transmissões estão sendo interceptadas por mim, vocês não conseguiram me deter.. hahaha * Terra ta pesadão agora, muito daora.. Não nunca pensei não.. Abraços.. Cadê o relato de hoooooje ? #SaudadesMathinho Ae Lucas.. Hoje sem relatos.. dia off é o dia mais triste é nada, eu posso dormir até mais tarde é o melhor dia.. #amanhademanhatemrelato.. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 27, 2013 às 13:28 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 13:28 Eu tenho que aprender a colocar o relogio pra despertar no horario certo, isso sim.. kkkkkkk Ahhh, eu fiz confusão. Tu treinou o thruster ontem, não hoje. My bad. Anyway, dia off é lindo mesmo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3522 Postado Novembro 27, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 14:57 hauaauaauhahauha dificil é esses 65 né kkkkkkkk cara vc é alto tenho certeza que o sumo vai dar certo em vc é bom dar uma variada sabe como é ne , abraços Mother of god, olha o tamanho desse cara! >=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 27, 2013 às 15:29 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 15:29 Ahhh, eu fiz confusão. Tu treinou o thruster ontem, não hoje. My bad. Anyway, dia off é lindo mesmo. Abraço É, eu tinha esquecido de falar ontem que tinha feito o thruster.. Dia off o sol brilha mais, os passaros cantam mais bonito, o vento é fresco, é tudo melhor.. hauhau Abraços.. Mother of god, olha o tamanho desse cara! >=D Se ele treinar mais, ele fica do meu tamanho.. XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 27, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 15:54 Fala Matheeeeuzones!! Sempre hard? dia off até os passaros cantam mais bonito! hahaha sempre na moita por aqui! abraços! P.s. Quanto tem cada lado na barra daquele "franguinho" ali do video do terra sumo? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Novembro 27, 2013 às 17:04 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 17:04 deve ter no total, já com barra... uns 100kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 27, 2013 às 19:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 19:07 Fala Matheeeeuzones!! Sempre hard? dia off até os passaros cantam mais bonito! hahaha sempre na moita por aqui! abraços! P.s. Quanto tem cada lado na barra daquele "franguinho" ali do video do terra sumo? o.O Ai Ramones.. Sempre.. hehe Fica na moita não rapaz, pode chegar aqui que sempre tem espaço.. Como o Ricardo falou, deve ter uns 100kg no total. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados