Visitante Postado Novembro 26, 2013 às 19:44 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 19:44 Operação: "Todos unidos contra o mimimi do Matheus" cancelada! Zelda reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 26, 2013 às 20:32 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 20:32 ele descobriu pessoal acabou a missão Operação: "Todos unidos contra o mimimi do Matheus" cancelada! Fui apunhalado pelas costas por vocês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 26, 2013 às 20:34 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 20:34 A batalha contra o MIMIMI do Matheus foi perdida. Morremos com honra, lutando por um objetivo maior! Lembrem-se desse dia pois ele será para sempre de vocês! http://www.youtube.com/watch?v=cDpI6Zzy-vo Sophia S. Entringer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Novembro 26, 2013 às 20:39 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 20:39 (editado) oi irmao terra é emocionante mesmo nao tem como nao gostar comigo foi paixao a primeira levantada , queria treinar na academia tbm kkk levantar esse monte no terra , estou nessa base ai 140 ,150 kkkkkkkkk aqui onde moro so em casa mesmo levanto isso em academia nao da, bons treinos segue firme em ,so pra te animar mais, la vai um video 500 lb no terra 220k matt ogus seu xara kkkkk bora la irmao chega nisso, bora abraços gente boa. Editado Novembro 26, 2013 às 20:44 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 26, 2013 às 20:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 20:56 A batalha contra o MIMIMI do Matheus foi perdida. Morremos com honra, lutando por um objetivo maior! Lembrem-se desse dia pois ele será para sempre de vocês! http://www.youtube.com/watch?v=cDpI6Zzy-vo Não contavam com a minha astucia.. hahaha oi irmao terra é emocionante mesmo nao tem como nao gostar comigo foi paixao a primeira levantada , queria treinar na academia tbm kkk levantar esse monte no terra , estou nessa base ai 140 ,150 kkkkkkkkk aqui onde moro so em casa mesmo levanto isso em academia nao da, bons treinos segue firme em ,so pra te animar mais, la vai um video 500 lb no terra 220k matt ogus seu xara kkkkk bora la irmao chega nisso, bora abraços gente boa. ae irmão.. O terra é demais, curto muito. O bom que você treina em casa e pode jogar no chão quando acaba, eu não, tenho que descer e colocar no chão.. =/ Na hora que sobe da aquela adrenalina, e fica só o pensamento na cabeça, "caramba, ergui 150kg, que daora".. Seu terra ta bom então, 150kg, ai sim.. vou tentar 160kg semana que vem. ja to loquinho pra chegar logo semana que vem.. Preciso testar o sumo, ainda não fiz.. vou dar uma olhada de novo naqueles videos que você me passou e vou fazer ele tambem.. Ai sim, deu uma animada.. faltam "só" 65kg pra chegar nele.. uhuhaua abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Novembro 26, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 21:01 (editado) hauaauaauhahauha dificil é esses 65 né kkkkkkkk cara vc é alto tenho certeza que o sumo vai dar certo em vc é bom dar uma variada sabe como é ne , abraços Editado Novembro 26, 2013 às 21:13 por nightly squat {..mAthEUs..} reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 26, 2013 às 21:14 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 21:14 hauaauaauhahauha dificil é esses 65 né kkkkkkkk cara vc é alto tenho certeza que o sumo vai dar certo em vc é bom dar uma variada sabe como é ne , abraços Esses 65kg vão demorar pra chegar.. kkkkk Vou testar ele sim, vou ver os videos aqui e talvez na sexta ja tente fazer ele.. ___________________________________________________________________________________________ @TOPIC Eu esqueci de falar, mais hoje eu treinei um pouco o thruster.. Fiz algumas repetições só com a barra, sem carga. É complicadinho a girada que tem que dar com o pulso, mais aos poucos vou pegando o jeito. ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Novembro 26, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 23:28 faça uns vídeos pra ver se a gente consegue entender o que precisa melhorar nos thrusters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 às 23:45 faça uns vídeos pra ver se a gente consegue entender o que precisa melhorar nos thrusters Já pedi pra ele mas, ele fica com vergonha. No último, do agachamento, que a execução não estava muito boa, ele quase foi linchado! Tá traumatizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 27, 2013 às 01:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 01:40 faça uns vídeos pra ver se a gente consegue entender o que precisa melhorar nos thrusters Vou só esperar eu fazer mais algumas vezes, pra pelo menos melhorar um pouco antes de gravar video dele.. Dai quando gravar, eu te mando.. Obrigado.. abraços.. Já pedi pra ele mas, ele fica com vergonha. No último, do agachamento, que a execução não estava muito boa, ele quase foi linchado! Tá traumatizado Eu tenho pesadelos com aquele video até hoje.. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados