Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

oi irmao terra é emocionante mesmo nao tem como nao gostar comigo foi paixao a primeira levantada , queria treinar na academia tbm kkk levantar esse monte no terra , estou nessa base ai 140 ,150 kkkkkkkkk aqui onde moro so em casa mesmo levanto isso em academia nao da, bons treinos segue firme em ,so pra te animar mais, la vai um video 500 lb no terra 220k matt ogus seu xara kkkkk bora la irmao chega nisso, bora abraços gente boa.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batalha contra o MIMIMI do Matheus foi perdida. Morremos com honra, lutando por um objetivo maior!

Lembrem-se desse dia pois ele será para sempre de vocês!

http://www.youtube.com/watch?v=cDpI6Zzy-vo

Não contavam com a minha astucia.. hahaha

oi irmao terra é emocionante mesmo nao tem como nao gostar comigo foi paixao a primeira levantada , queria treinar na academia tbm kkk levantar esse monte no terra , estou nessa base ai 140 ,150 kkkkkkkkk aqui onde moro so em casa mesmo levanto isso em academia nao da, bons treinos segue firme em ,so pra te animar mais, la vai um video 500 lb no terra 220k matt ogus seu xara kkkkk bora la irmao chega nisso, bora abraços gente boa.

ae irmão..

O terra é demais, curto muito. O bom que você treina em casa e pode jogar no chão quando acaba, eu não, tenho que descer e colocar no chão.. =/

Na hora que sobe da aquela adrenalina, e fica só o pensamento na cabeça, "caramba, ergui 150kg, que daora"..

Seu terra ta bom então, 150kg, ai sim.. vou tentar 160kg semana que vem. ja to loquinho pra chegar logo semana que vem..

Preciso testar o sumo, ainda não fiz.. vou dar uma olhada de novo naqueles videos que você me passou e vou fazer ele tambem..

Ai sim, deu uma animada.. faltam "só" 65kg pra chegar nele.. uhuhaua

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauaauaauhahauha dificil é esses 65 né kkkkkkkk cara vc é alto tenho certeza que o sumo vai dar certo em vc é bom dar uma variada sabe como é ne , abraços

Esses 65kg vão demorar pra chegar.. kkkkk

Vou testar ele sim, vou ver os videos aqui e talvez na sexta ja tente fazer ele..

___________________________________________________________________________________________

@TOPIC

Eu esqueci de falar, mais hoje eu treinei um pouco o thruster.. Fiz algumas repetições só com a barra, sem carga.

É complicadinho a girada que tem que dar com o pulso, mais aos poucos vou pegando o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uns vídeos pra ver se a gente consegue entender o que precisa melhorar nos thrusters :)

Já pedi pra ele mas, ele fica com vergonha. No último, do agachamento, que a execução não estava muito boa, ele quase foi linchado! Tá traumatizado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uns vídeos pra ver se a gente consegue entender o que precisa melhorar nos thrusters :)

Vou só esperar eu fazer mais algumas vezes, pra pelo menos melhorar um pouco antes de gravar video dele..

Dai quando gravar, eu te mando..

Obrigado.. abraços..

Já pedi pra ele mas, ele fica com vergonha. No último, do agachamento, que a execução não estava muito boa, ele quase foi linchado! Tá traumatizado :P

Eu tenho pesadelos com aquele video até hoje.. kkkkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...