Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

vou ser mauzinho agora :P

o powerlifter konstantin konstantinov!! (grande monstro) fala que o warm-up não é assim tão necessário se vc adaptar seu corpo a erguer logo cargas mais altas. ele dá um exemplo:

"uma chita também não pode dizer pro antílope não fugir enquanto ela não aquecer bem pra correr para o apanhar"

hahahaha.

vão me ralhar tanto por este post.

---

agora a falar a sério!!

você deve pelo menos fazer mobilizações para que não fique todo encurtado :)

Eu já ouvi dizer sobre essa questão de adaptar o corpo a erguer cargas altas.

Sobre a metáfora, Helen já disse tudo HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, Matheus!

Treinos sempre muito legais. E acho bom tu ir progredindo nesse terra porque eu to chegando! haha

Muito legal, continua assim!

Abraço!

Ae irmão..

Valeu, hoje o treino foi legalzão. hehe

Claro, na hora que vi que você aumentou o seu terra eu ja me senti ameaçado, ja pasta você me humilhar nos chin ups, pelo menos no terra eu tenho que tentar fazer mais.. hahahaa

Vou continuar sim.. hehe

Abraços.

Quando saí as fotos da evolução Matheus ?

Lindas cargas. Parabéns monstrindigdin.

Ae Lucas..

Então, eu geralmente estou postando uma vez por mes agora que estou fazendo um relatorio mensal..

VAleu.. kkkkkkkk

Abraços.

Treinão legal hein?

O que achou da mudança na ordem do Dead?

E parabéns pelos 155kg! Próximo treino tenta com 160kg mesmo, se ver que vai.

Mas faltou algo que você não relatou: E o aquecimento?

Ae Pinga..

Treinão foi muito bom..

Eu achei legal fazer ele como segundo exercicio, consegui aumentar a carga \o/, mais não vou fazer sempre, vou dar uma variada..

Next week: 160kg deadlift..

A, é verdade:

-Fiz uma caminhada do estacionamento do shopping até a academia que fica no andar de baixo.

-Algumas extensões de braço para cumprimentar as pessoas

-Bastante alongamento (2 minutos no maximo)

-Algumas repetiçoes com alguns kgs de puxada na frente.

Foram apenas esses.. hehe..

Abraços.

Parabéns Matheus!! Carga monstra hein :D

Bom que você é bem animado!

E o aquecimento? Por que eu tenho que fazer 10 exercícios pra aquecer e você não faz? Hiperextensão da lombar mandou lembranças e disse que tá te querendo :P

Ola Helen!!

Obrigado, tava inspirado hoje.. :)

Eu sou animadissimo, menos quando estou com preguiça, ou irritado, ou cansado.. kkkkkk

O aquecimento ja citei no comentario acima. 10 aquecimentos? que exagero sua dramatica. É que eu ja sou quente, dai se aquecer muito eu pego fogo.. kkkkkkk

To brigado com hiperextensão, aconteceram alguns problemas entre nós e não sei se quero voltar com ela, ela não esta merecendo, esta deixando todo mundo ficar em cima dela e eu não gosto disso.. :P

Já percebeu que todo comentário que você pega no meu pé, você ganha "likes"?! isso dai é um complo contra a minha pessoa.. hahaha

;)

HAEUHEAUEA

Vi ali o cara falando do aquecimento pra ombro.

Tem uns 3 na academia que falam "Porra que viadagem de fisioterapia é essa aí?"

Mas nenhum dos 3 pegam mais peso que eu .. então falam com tom de brincadeira mesmo.

Eu nem ligo cara.

Até porque eu sei que é melhor pra mim.

Meu ombro esquerdo que tava um lixo em março melhorou ..

E meu direito que machuquei agora em agosto também tá muito melhor.

e aew Ritchien..

Kkkkkk.. Você faz aquecimento com a carga deles.. kkkkkkk

Eu estou fazendo um "aquecimento" pra ombro tambem, mais é que eu acho muito chato aquecimento. Mais um dia vou criar vergonha na cara e vou fazer.. hehe

Que bom que você melhorou ai dessas lesões. Ombro é complicado mesmo.

Abraços.

vou ser mauzinho agora :P

o powerlifter konstantin konstantinov!! (grande monstro) fala que o warm-up não é assim tão necessário se vc adaptar seu corpo a erguer logo cargas mais altas. ele dá um exemplo:

"uma chita também não pode dizer pro antílope não fugir enquanto ela não aquecer bem pra correr para o apanhar"

hahahaha.

vão me ralhar tanto por este post.

---

agora a falar a sério!!

você deve pelo menos fazer mobilizações para que não fique todo encurtado :)

Ai sim Ricardo..

Me apoia ai.. huahauhau

Eae matheus...

mano, excelente kkkk...

155 kg no terra, sua lombar não dói ao fazer o levantamento não?

e aew Leo..

Valeu.. Não doi não, minha lombar é forte, eu treinei muitooo ela ja.

Fazia muito hiperextensão lombar. Ela só doi se eu ficar de mal jeito mesmo.

Abraços..

aeeeeee... 155 show...

É isso ai.. uaahuhauahu.. Valeu.

Abraços.

A sua sorte é que todo mundo vai ter que ler 2, 3 ou 4 vezes pra entender o que você disse e a maioria vai desistir de tentar entender a metáfora, português! hahahahahaha

Aqui no Brasil nós somos mais simples. Então, Ricardo, não vou precisar "ralhar" com você!! :P

Traduzindo para o português brasileiro (bem medíocre e sem imparcialidade):

"Matheus, se alongue"!!!!!

Se alonge, se aqueça, aerobio... e o treino, quando eu faço!?!?!

KKKKKKK é isso... se alongue mateus! mas tenta entender a metáfora :P

ahauhauha.. vocês estao querendo confundir minha cabeça né?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To brigado com hiperextensão, aconteceram alguns problemas entre nós e não sei se quero voltar com ela, ela não esta merecendo, esta deixando todo mundo ficar em cima dela e eu não gosto disso..

Vou falar isso pro leg press 45º, pro 90º e pra máquina de fazer panturrilha em pé. Bela desculpinha hahahaha

Já percebeu que todo comentário que você pega no meu pé, você ganha "likes"?! isso dai é um complo contra a minha pessoa.. hahaha

Eu sou muito simpática e cuidadosa, você é muito medroso e cheio de nenhenhem..

Depois que você disse que é uma abelha ao invés de um zangão, não falo mais nada contigo... :P

Se alonge, se aqueça, aerobio... e o treino, quando eu faço!?!?!

3 minutos fazendo um aquecimento decente e 5 minutinhos dando uma corridinha na esteira... Não precisa desse drama todo.

Você gosta de mandar os outros fazer mas na hora de dar o exemplo, cadê hein?????

Ê amigão, desculpinha pra cima de mim não, elabore-as melhor, pelo menos. Essas estão muito fracas e fajutas :D

ahauhauha.. vocês estao querendo confundir minha cabeça né?!!

Não, somos autoritários mesmo. Ninguém merece chegar aqui de manhã e ficar lendo: "ai, ta doendo" "ai, to machucado" "ai o ombro" "ai o joelho"

Já disse que o título de remendada é meu!!

hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To brigado com hiperextensão, aconteceram alguns problemas entre nós e não sei se quero voltar com ela, ela não esta merecendo, esta deixando todo mundo ficar em cima dela e eu não gosto disso..

Vou falar isso pro leg press 45º, pro 90º e pra máquina de fazer panturrilha em pé. Bela desculpinha hahahaha

Já percebeu que todo comentário que você pega no meu pé, você ganha "likes"?! isso dai é um complo contra a minha pessoa.. hahaha

Eu sou muito simpática e cuidadosa, você é muito medroso e cheio de nenhenhem..

Depois que você disse que é uma abelha ao invés de um zangão, não falo mais nada contigo... :P

Se alonge, se aqueça, aerobio... e o treino, quando eu faço!?!?!

3 minutos fazendo um aquecimento decente e 5 minutinhos dando uma corridinha na esteira... Não precisa desse drama todo.

Você gosta de mandar os outros fazer mas na hora de dar o exemplo, cadê hein?????

Ê amigão, desculpinha pra cima de mim não, elabore-as melhor, pelo menos. Essas estão muito fracas e fajutas :D

ahauhauha.. vocês estao querendo confundir minha cabeça né?!!

Não, somos autoritários mesmo. Ninguém merece chegar aqui de manhã e ficar lendo: "ai, ta doendo" "ai, to machucado" "ai o ombro" "ai o joelho"

Já disse que o título de remendada é meu!!

hahahahahahaha

Peraiiii.. por que você esta fazendo o leg 90º?!?!?!!!!!!!

"Eu sou muito simpática e cuidadosa, você é muito medroso e cheio de nenhenhem.." Você pode repetir essa frase de novo, acho que não entendi o que esta escrito depois de "simpática e.." . Eu não sei o por que, mais tem alguma coisa estranha nessa frase.. :P

Perder 8 minutos fazendo alongamento e esteira? meu tempo é todo cronometrado, tenho a agenda cheia, não posso me dar ao luxo de perder 8 minutos preciosos, por dia, da minha vida fazendo isso. 8minx4treinos=32min x 4semanas= 128min x 12meses= 1536 minutos por ano perdidos fazendo aquecimento e alongamento. Sabe quanto tempo é isso? é mais de um dia inteiro no ano só fazendo alongamento e aquecimento!!

Tá, então não vou mais compartilhar aqui com vocês se eu estiver com alguma dor.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraiiii.. por que você esta fazendo o leg 90º?!?!?!!!!!!!

"Eu sou muito simpática e cuidadosa, você é muito medroso e cheio de nenhenhem.." Você pode repetir essa frase de novo, acho que não entendi o que esta escrito depois de "simpática e.." . Eu não sei o por que, mais tem alguma coisa estranha nessa frase.. :P

Perder 8 minutos fazendo alongamento e esteira? meu tempo é todo cronometrado, tenho a agenda cheia, não posso me dar ao luxo de perder 8 minutos preciosos, por dia, da minha vida fazendo isso. 8minx4treinos=32min x 4semanas= 128min x 12meses= 1536 minutos por ano perdidos fazendo aquecimento e alongamento. Sabe quanto tempo é isso? é mais de um dia inteiro no ano só fazendo alongamento e aquecimento!!

Tá, então não vou mais compartilhar aqui com vocês se eu estiver com alguma dor.. :(

ô, que drama Math.. melhor se aquecer~alongar pra não ficar com o ombro ruim de novo :(

são uns minutinhos que mudarão sua vida (exagerei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô, que drama Math.. melhor se aquecer~alongar pra não ficar com o ombro ruim de novo :(

são uns minutinhos que mudarão sua vida (exagerei)

Oi Dudaaa..

Até você?!!

Fala sério, vocês estão se conversando por MP e se juntando para se rebelarem contra mim né?! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora f*deu...

ele descobriu!

abortar missão pessoal!

Sabia!!! Eu consegui interceptar uma mensagem, criptografada, de vocês e consegui decifrar.

kkkkkkk

RETIRADA!

Você eu não sabia, você é muito bom em disfarce.. tambem né, você é agente secreto.. huahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...