Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Pois é, caro monster guro dos treinos, vulgo, {..mAthEUs..}.

Não tenha vergonha de se aquecer com "pesinhos". Seu eu pudesse eu até pegava aqueles pesos de plástico só de zoa para aquecer. Ontem mesmo, no treino de peito, eu peguei os halteres de 2kgs para aquecer o ombro (que são meu ponto fraco, então tenho o maior cuidado do mundo com eles!) e nego ficou olhando torto. Mas depois, quando estou aquecido e boto as cargas de verdade nego já fica de boa.

Enfim, minha filosofia é: academia é o lugar onde você não pode ter vergonha de porra nenhuma. Se quiser ir de short curto no dia de pernas, para ver seus quadríceps no espelho, vá! Se quiser ir de regata cavada para ver os membros superiores, vá! Se quiser aquecer com pesos pequenos para não sofrer lesões, faça! Assim como a faculdade é o lugar de errar, de falar besteira quando não se sabe até aprender.

Abraços!

ps: modafocker terra!

Aew Thiago..

Então, não é questão de vergonha, é que não tenho paciencia pra fazer aquecimento. Eu até tento mais começa a me encher o saco e dai paro.. uihauahu

Agora, ir de short curto, dai sim eu não vou por questão de vergonha mesmo.. kkkkk

PS. Terra :heart:

excelente!

mantenha sempre o terra no inicio! na minha opinião acho melhor :)

155kg é muito bom!

parabens pelo treino :)

poderia fazer uns videos de vez em quando desses super levantamentos :P

FAla Ricardo.

Valeu..

Vou revezar, um treino ele no começo e outro no final só pra ser diferente.. hehe

155kg é muito pesado.. huahuauh

Video do terra eu só tenho 1 e ta la no primeiro post, não sei se você viu.. vou ver se faço outros videos sim..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom diaaa..

Hoje eu tava sem noção do horario, acordei e quase voltei a dormir por que pensei que eram umas 3h ainda.. ahuahau

Bem, vamos logo ao relato por que tem coisa boa hoje.. :)

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (1x5 4x4) - BW 97kg

levantamento terra (1x5 1x3 2x1) – 130kg – 140kg – 155kg

chin up (1x7 1x5 2x4) - BW 97kg

pendley row (4x6) - 75kg

Pull up: Mesma coisa dos outros treinos, mantendo essa média de repetição. Sempre quando estou fazendo ele, vem alguém e fala: “faz tempo que não faço isso, preciso voltar a fazer”, “esse exercício é bom né?! Pena que não consigo fazer”.. hehe.

Levantamento terra: Meu treino se resumiu a esse exercício. Hoje troquei a ordem e coloquei ele mais no começo do treino. Um carinha que estava fazendo supino inclinado olhou pra mim e falou: “Você vai erguer tudo isso dai do chão?? *****” kkkkk. Comecei normal fazendo com 130kg a primeira série e foi tranquilo, 140kg a segunda e dava pra fazer de boa ainda. Dai eu aumentei a carga pra 155kg, fiquei na duvida “Será que vou conseguir?”. Me posicionei, respirei fundo e fui. Consegui erguer \\o//, e foi menos difícil do que com 150kg no final do treino. Dai eu ia parar mas senti que dava pra fazer de novo, mantive os 155kg e consegui novamente.. \\\o/// .. Foi lindo demais, acho que dava até pra colocar 160kg, mas não quis forçar muito, e ir aumentando aos poucos é melhor. Foi muito bom, fiquei felizão.. hehe

Chin up: Na primeira série eu consegui fazer 7 repetições, foi um bom numero comparado a outros dias, o resto foi praticamente igual.

Pendley row: Foi meio pesado fazer ele depois de já ter feito o terra, pra manter a postura com essa carga foi bem difícil, dei uma roubadinha nas ultimas repetições.

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

O treino foi bem curto com apenas 4 exercicios, mas pra mim o treino se resumiu apenas em 1, no terra, o resto foi apenas perfumaria. Gostei D++++. Consegui uma nova marca: 155kg no terra.. \\o// .. Semana que vem provavelmente eu vou tentar com 160kg, espero que consiga.

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

Treinão legal hein?

O que achou da mudança na ordem do Dead?

E parabéns pelos 155kg! Próximo treino tenta com 160kg mesmo, se ver que vai.

Mas faltou algo que você não relatou: E o aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Matheus!! Carga monstra hein :D

Bom que você é bem animado!

E o aquecimento? Por que eu tenho que fazer 10 exercícios pra aquecer e você não faz? Hiperextensão da lombar mandou lembranças e disse que tá te querendo :P

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAEUHEAUEA

Vi ali o cara falando do aquecimento pra ombro.

Tem uns 3 na academia que falam "Porra que viadagem de fisioterapia é essa aí?"

Mas nenhum dos 3 pegam mais peso que eu .. então falam com tom de brincadeira mesmo.

Eu nem ligo cara.

Até porque eu sei que é melhor pra mim.

Meu ombro esquerdo que tava um lixo em março melhorou ..

E meu direito que machuquei agora em agosto também tá muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão legal hein?

O que achou da mudança na ordem do Dead?

E parabéns pelos 155kg! Próximo treino tenta com 160kg mesmo, se ver que vai.

Mas faltou algo que você não relatou: E o aquecimento?

Parabéns Matheus!! Carga monstra hein :D

Bom que você é bem animado!

E o aquecimento? Por que eu tenho que fazer 10 exercícios pra aquecer e você não faz? Hiperextensão da lombar mandou lembranças e disse que tá te querendo :P

vou ser mauzinho agora :P

o powerlifter konstantin konstantinov!! (grande monstro) fala que o warm-up não é assim tão necessário se vc adaptar seu corpo a erguer logo cargas mais altas. ele dá um exemplo:

"uma chita também não pode dizer pro antílope não fugir enquanto ela não aquecer bem pra correr para o apanhar"

hahahaha.

vão me ralhar tanto por este post.

---

agora a falar a sério!!

você deve pelo menos fazer mobilizações para que não fique todo encurtado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o powerlifter konstantin konstantinov!! (grande monstro) fala que o warm-up não é assim tão necessário se vc adaptar seu corpo a erguer logo cargas mais altas. ele dá um exemplo:

"uma chita também não pode dizer pro antílope não fugir enquanto ela não aquecer bem pra correr para o apanhar"

hahahaha.

vão me ralhar tanto por este post.

---

agora a falar a sério!!

você deve pelo menos fazer mobilizações para que não fique todo encurtado :)

A sua sorte é que todo mundo vai ter que ler 2, 3 ou 4 vezes pra entender o que você disse e a maioria vai desistir de tentar entender a metáfora, português! hahahahahaha

Aqui no Brasil nós somos mais simples. Então, Ricardo, não vou precisar "ralhar" com você!! :P

Traduzindo para o português brasileiro (bem medíocre e sem imparcialidade):

"Matheus, se alongue"!!!!!

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua sorte é que todo mundo vai ter que ler 2, 3 ou 4 vezes pra entender o que você disse e a maioria vai desistir de tentar entender a metáfora, português! hahahahahaha

Aqui no Brasil nós somos mais simples. Então, Ricardo, não vou precisar "ralhar" com você!! :P

Traduzindo para o português brasileiro (bem medíocre e sem imparcialidade):

"Matheus, se alongue"!!!!!

KKKKKKK é isso... se alongue mateus! mas tenta entender a metáfora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...