Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Amigão, todo mundo começa por baixo então, faz assim, já que você é iniciante:

Coloque a vassoura deitada próxima aos seus pés (ou o rodo se você se sentir mais a vontade). Mantenha os pés na largura do ombro, agacha, pega a vassoura com as duas mãos, levante-se e leve-a até o peitoral, treine a "jogadinha" com o punho, erga a vassoura até o alto e volte pra posição do agachamento :P

Meu sobrinho acompanha nossos treinamentos com essas adaptações, ele já está pegando vassoura+rodo "pra ficar mais pesado". Dá certo, ele sabe fazer os movimentos certinhos!!

Dai amanhã você testa só com a barra!

Sim coach, farei isso.. :)

Vou fazer umas aulas com seu sobrinho então.. :P

Sentiu algum desconforto no joelho?

Poxa, eu fiquei tentado a fazer isso pois meus deltóides são bem fracos... preciso melhorá-los.

Porra minino aí é foda viu! Deixe de leotria e faça um aquecimento direito! Os pesos vão deixar de caçoar de você quando você levantá-los juntos no treino cavalo power! HAHAHAHA

Sem desconfortos no joelho hoje.. \\o//

Faz sim, eu testei e aprovei.. hehe

Não dá, eu não me controlo, é muito chato o aquecimento.. huahuahua

Oi

Treino bacana! Rumo aos 50 no militar.

Abraço!

Olá..

Valeu.. hum, esses 3kg a mais pra chegar nos 50kg vão ser complicados, mas rumo aos 50kg.. o/

abraços.

:ohno02::ohno02::ohno02: meu sonho esse elástico!!! Na minha academia não tem graviton e eu não consigo fazer nenhum seriezinha de barra/chin up... É caro?

Oi Mari..

Ele não é do Brasil, então o preço que ele paga é diferente do nosso, mas não é muito caro não, você acha na internet, no ML.

;)

Eu já falei que vou parar de ver esse diário.

"Vou manter a carga baixa nele até fazer certinho ele."

Isso com 80kg... pqp viu!? hahahaahah

Quem é ogro, é ogro!

Gostei das alterações que você fez! Principalmente no militar, como ele é o que mais força o ombro, foi uma boa ter colocado ele agora que ele estava se recuperando. Aí nos próximos treinos você vai analisando.

Abração e boa tarde, cavalo!

Caiãooo..

huahuaau.. para não pow.. kkkkk

Ficaram legais mesmo essas alterações. O militar eu vou fazer assim 1 vez por semana, dai vamos ver como que vou progredir..

Abraços e quase boa noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:ohno02::ohno02::ohno02: meu sonho esse elástico!!! Na minha academia não tem graviton e eu não consigo fazer nenhum seriezinha de barra/chin up... É caro?

Marrrina, eu tenho destes elástico, aqui no Brasil custa uns R$80 (mercado livre). Nesses sites da china ou no ebay saí por uns R$30. "elástico para treinamento funcional", "elástico de resistência". Em inglês: "resistance band', "elastic training rope"

É um ótimo investimento!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marrrina, eu tenho destes elástico, aqui no Brasil custa uns R$80 (mercado livre). Nesses sites da china ou no ebay saí por uns R$30. "elástico para treinamento funcional", "elástico de resistência". Em inglês: "resistance band', "elastic training rope"

É um ótimo investimento!! :D

Mas tem um específico que eu teria que comprar pra fazer barra? Tipo, a flexibilidade dele varia ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem um específico que eu teria que comprar pra fazer barra? Tipo, a flexibilidade dele varia ne?

Se for "chinês", depende da quantidade de tubos que você for usar, se for da harbinger ou da olympikus, por exemplo, tem o "nível", e são bem mais caros.

Eu tenho o "chinês" mesmo e aguenta bem o tranco. Muda o número de "tubos" que vem com ele.

Vários tubos - "chineses"

kit-tubing-elastico-11-itens-treinamento

um tubo- harbinger:

475-0009-006_detalhe1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

O tempo estava bem chamativo pra continuar dormindo hoje.. hehe.. mais não posso vacilar, vamos para o treino logo que estou empolgado.. :)

Treino A. - cargas totais com a barra

desenvolvimento militar (4x6) - 47kg

supino reto (2x6 2x6 1x5) – 80kg – 90kg – 90kg

paralela (triceps) (2x8 2x8) - BW 97kg + 8kg – BW 97kg

agachamento livre (1x6 3x6) – 60kg – 80kg

supino inclinado com halteres (1x10 1x8 1x6) – 25kg

Aquecimento: rotação interna 2x10

Desenvolvimento militar: Seguindo a dica que o night passou, hoje comecei pelo por esse e não pelo supino. Como ele foi o primeiro eu consegui progredir carga nele, fiz todas as series com 47kg.

Supino reto: Como não fiz ele como primeiro exercício, eu estava com receio de colocar os 90kg que venho fazendo e não conseguir fazer, então fiz as duas primeiras séries com 80kg e foi tranquilo, fiz mais cadenciado. A 3ª eu coloquei 90kg e queria fazer 5 repetições mais eu estava revezando com um cara que depois da 5ª repetição falou pra eu fazer mais 1 e eu, no sufoco, consegui fazer. A 4ª série foi a mesma coisa, mais já estava sentindo muito pesado, ele falou pra eu fazer de novo mais 1 repetição, como ele é forte pra caramba e sei que se falhasse ele conseguiria segurar, eu tentei mais não consegui erguer muito, então ele fez uma bela de uma rosca direta. Na ultima série eu já avisei que só ia fazer 5 repetições mesmo, foi bem pesado e ele deu uma pequena ajuda na ultima.

Paralelas: Fiz um pouco diferente, as duas primeiras séries eu fiz com os 8kg a mais de caneleira, e foi bem pesado. Nas duas ultimas séries eu fiz sem carga adicional, fiz só com o peso do corpo,seguindo a dica da Helen, mantive o mesmo numero de repetição mas fiz mais lento e deu pra sentir bem, tanto que não daria pra fazer nem uma repetição a mais.

Agachamento livre: Abaixei a carga nele pra corrigir um erro que eu estava tendo ao subir. Na 1ª série eu abaixei bem a carga, deixei 60kg, foi tranquilo fazer e não fiz o que estava fazendo de errado. Nas outras série eu aumentei a carga pra 80kg e consegui fazer, somente na ultima série eu percebi que estava dando uma jogadinha no quadril ao subir. Vou manter a carga baixa nele até fazer certinho ele.

Supino inclinado com halteres: Já estava bem cansado mas fiz esse mesmo assim. Fiz o máximo que conseguia em cada série, não dava pra fazer nem uma repetição a mais, e senti bem tanto o peito quanto o tríceps.

Pós treino: whey + creatina + malto + leite..

O treino foi sem grandes alterações, mas gostei do que fiz. O militar como primeiro ajudou a conseguir progredir um pouco a carga nele, mas não vou fazer ele sempre como primeiro, vou revezar a ordem dos exercícios. Consegui voltar a fazer o agachamento que fazia um tempo que não fazia, então senti bastante a perna mesmo a carga não sendo muito alta. Achei legal de fazer a paralela dessa forma também.

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Fala ae mat, sussa ? ombro já ta 100% neh ?

Hoje quando acordei o dia tava bem chamativo para voltar a dormir mas eu não costumo fazer isso, e outra a academia é do lado da minha casa kkk

Ótimas gargas e gogogo 100kg !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for "chinês", depende da quantidade de tubos que você for usar, se for da harbinger ou da olympikus, por exemplo, tem o "nível", e são bem mais caros.

Eu tenho o "chinês" mesmo e aguenta bem o tranco. Muda o número de "tubos" que vem com ele.

Vários tubos - "chineses"

kit-tubing-elastico-11-itens-treinamento

um tubo- harbinger:

475-0009-006_detalhe1.jpg

Hum entendi Helen.. achei no mercado livre por 70. Vou conferir se na minha academia tem. se não tiver to cogitando muito comprar..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais chato ainda é você sentir alguma dor e ficar cabreiro se treina ou não! HAHAHA

Outch!!! Vc me pegou agora.. kkkk

Fala ae mat, sussa ? ombro já ta 100% neh ?

Hoje quando acordei o dia tava bem chamativo para voltar a dormir mas eu não costumo fazer isso, e outra a academia é do lado da minha casa kkk

Ótimas gargas e gogogo 100kg !

Abraços !

Ai Rafa.. tranquilo..

O ombro ja esta bom ate demais.. hehe..

O tempinho bom pra ficar dormindo.. mas eu tbm nao vostumo faltar.. na vdd nunca falto, só semana passada msm por causa do ombro..

Opa, valeu.. os 100kg tao chegando ai.. logo logo..

Abraços..

ótimo treino :)

cargas excelentes!!!

e parabéns por ter recuperado das lesões :D

PS: é bem difícil acompanhar o seu diário... sempre que venho tem 1 zilião de posts pra ler :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkk

Ae Ricardooo..

Valeu, nao foram minhas maiores cargas, mas deu pra dar um estimulo diferente.. :)

Graças a Deus tava sem dor no joelho e ombro, só senti um pequeno desconforto no ombro esquerdo no supino, pq quase nao ergui uma serie e forcei bastante, mas passou no decorrer do treino.

Todo mundo fala isso.. eu deixo o link para o treino do dia na minha assinatura, dai fica mais facil pra acompanhar.. hehe..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...