Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Aew Ricardo, pode se intrometer sempre que quiser.. hehe

Só complementando.. o elastico seria tipo esse que essa mulher usa no video (1m20s)

http://www.youtube.com/watch?v=KdXd4vvI8Vo

Oi Fabi..

Sério? legal.. :)

Eu não canso de ouvir, tem umas que eu fico repetindo quase o dia todo.. hehe..

;)

sim é desses elasticos. tem muitos com forças diferentes.

eu tenho 1 que uso mais pra mobilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia...

O tempo estava bem chamativo pra continuar dormindo hoje.. hehe.. mais não posso vacilar, vamos para o treino logo que estou empolgado.. :)

Treino A. - cargas totais com a barra

desenvolvimento militar (4x6) - 47kg

supino reto (2x6 2x6 1x5) – 80kg – 90kg – 90kg

paralela (triceps) (2x8 2x8) - BW 97kg + 8kg – BW 97kg

agachamento livre (1x6 3x6) – 60kg – 80kg

supino inclinado com halteres (1x10 1x8 1x6) – 25kg

Aquecimento: rotação interna 2x10

Desenvolvimento militar: Seguindo a dica que o night passou, hoje comecei pelo por esse e não pelo supino. Como ele foi o primeiro eu consegui progredir carga nele, fiz todas as series com 47kg.

Supino reto: Como não fiz ele como primeiro exercício, eu estava com receio de colocar os 90kg que venho fazendo e não conseguir fazer, então fiz as duas primeiras séries com 80kg e foi tranquilo, fiz mais cadenciado. A 3ª eu coloquei 90kg e queria fazer 5 repetições mais eu estava revezando com um cara que depois da 5ª repetição falou pra eu fazer mais 1 e eu, no sufoco, consegui fazer. A 4ª série foi a mesma coisa, mais já estava sentindo muito pesado, ele falou pra eu fazer de novo mais 1 repetição, como ele é forte pra caramba e sei que se falhasse ele conseguiria segurar, eu tentei mais não consegui erguer muito, então ele fez uma bela de uma rosca direta. Na ultima série eu já avisei que só ia fazer 5 repetições mesmo, foi bem pesado e ele deu uma pequena ajuda na ultima.

Paralelas: Fiz um pouco diferente, as duas primeiras séries eu fiz com os 8kg a mais de caneleira, e foi bem pesado. Nas duas ultimas séries eu fiz sem carga adicional, fiz só com o peso do corpo,seguindo a dica da Helen, mantive o mesmo numero de repetição mas fiz mais lento e deu pra sentir bem, tanto que não daria pra fazer nem uma repetição a mais.

Agachamento livre: Abaixei a carga nele pra corrigir um erro que eu estava tendo ao subir. Na 1ª série eu abaixei bem a carga, deixei 60kg, foi tranquilo fazer e não fiz o que estava fazendo de errado. Nas outras série eu aumentei a carga pra 80kg e consegui fazer, somente na ultima série eu percebi que estava dando uma jogadinha no quadril ao subir. Vou manter a carga baixa nele até fazer certinho ele.

Supino inclinado com halteres: Já estava bem cansado mas fiz esse mesmo assim. Fiz o máximo que conseguia em cada série, não dava pra fazer nem uma repetição a mais, e senti bem tanto o peito quanto o tríceps.

Pós treino: whey + creatina + malto + leite..

O treino foi sem grandes alterações, mas gostei do que fiz. O militar como primeiro ajudou a conseguir progredir um pouco a carga nele, mas não vou fazer ele sempre como primeiro, vou revezar a ordem dos exercícios. Consegui voltar a fazer o agachamento que fazia um tempo que não fazia, então senti bastante a perna mesmo a carga não sendo muito alta. Achei legal de fazer a paralela dessa forma também.

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltou a fazer agachamento, conseguiu progredir no militar e fez paralelas, deduz-se que o ombro e o joelho estão 100%! Finalmente!!!

Muito bom seu treino, Matheus. Com as adaptações de: inverter a ordem do militar e tirar a caneleria (mais ou mneos, né?) seu treino foi bem mais produtivo!!

Parabéns, amigão :D

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, voltou o agacho com carga reduzida pra corrigir o erro! Mas já já volta à carga de sempre e corrigido.

Como está sendo a experiência agora por ter feito o Militar primeiro? Tá sentindo mais a musculatura do ombro?

Achei bem legal o que fez nas paralelas, as 2 últimas séries parecem ter sido bem intensas.

Ótimo treino como sempre!

Só vamos procurar ter mais paciência e caprichar no aquecimento né? :hmmph:

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltou a fazer agachamento, conseguiu progredir no militar e fez paralelas, deduz-se que o ombro e o joelho estão 100%! Finalmente!!!

Muito bom seu treino, Matheus. Com as adaptações de: inverter a ordem do militar e tirar a caneleria (mais ou mneos, né?) seu treino foi bem mais produtivo!!

Parabéns, amigão :D

Oie Helen!!

Sim, joelhos e ombros 123%.. :thumbsup_anim:

Eu achei interessante essas modificações, por exemplo, abaixei a carga no supino e consegui manter o musculo tensionado por mais tempo, nas paralelas a mesma coisa, fiz mais devagar, e o militar como primeiro achei interessante por que achei que não forçou muito o ombro..

Obrigado amigona. :)

Mas eu esqueci de dar uma praticada no thruster..

;)

Aí sim, voltou o agacho com carga reduzida pra corrigir o erro! Mas já já volta à carga de sempre e corrigido.

Como está sendo a experiência agora por ter feito o Militar primeiro? Tá sentindo mais a musculatura do ombro?

Achei bem legal o que fez nas paralelas, as 2 últimas séries parecem ter sido bem intensas.

Ótimo treino como sempre!

Só vamos procurar ter mais paciência e caprichar no aquecimento né? :hmmph:

Aew Pinga..

Vortei.. hehe.. ja deu pra melhorar bem no agachamento hoje..

Eu achei que ele como primeiro exercicio é bom por que a musculatura do ombro ainda esta "virgem", dai você usa bem os ombros. Quando você faz ele como 2~3 exercicio, o ombro ja trabalhou bem em outros exercicios, então acaba forçando muito..

Valeu..

Não da pra fazer muito aquecimento, eu sinto que os pesos estão caçoando de mim por estar puxando aquele cabinho.. kkkkkkkk

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu esqueci de dar uma praticada no thruster..

;)

Amigão, todo mundo começa por baixo então, faz assim, já que você é iniciante:

Coloque a vassoura deitada próxima aos seus pés (ou o rodo se você se sentir mais a vontade). Mantenha os pés na largura do ombro, agacha, pega a vassoura com as duas mãos, levante-se e leve-a até o peitoral, treine a "jogadinha" com o punho, erga a vassoura até o alto e volte pra posição do agachamento :P

Meu sobrinho acompanha nossos treinamentos com essas adaptações, ele já está pegando vassoura+rodo "pra ficar mais pesado". Dá certo, ele sabe fazer os movimentos certinhos!!

Dai amanhã você testa só com a barra!

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pinga..

Vortei.. hehe.. ja deu pra melhorar bem no agachamento hoje..

Eu achei que ele como primeiro exercicio é bom por que a musculatura do ombro ainda esta "virgem", dai você usa bem os ombros. Quando você faz ele como 2~3 exercicio, o ombro ja trabalhou bem em outros exercicios, então acaba forçando muito..

Valeu..

Não da pra fazer muito aquecimento, eu sinto que os pesos estão caçoando de mim por estar puxando aquele cabinho.. kkkkkkkk

Abraços..

Sentiu algum desconforto no joelho?

Poxa, eu fiquei tentado a fazer isso pois meus deltóides são bem fracos... preciso melhorá-los.

Porra minino aí é foda viu! Deixe de leotria e faça um aquecimento direito! Os pesos vão deixar de caçoar de você quando você levantá-los juntos no treino cavalo power! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei que vou parar de ver esse diário.

"Vou manter a carga baixa nele até fazer certinho ele."

Isso com 80kg... pqp viu!? hahahaahah

Quem é ogro, é ogro!

Gostei das alterações que você fez! Principalmente no militar, como ele é o que mais força o ombro, foi uma boa ter colocado ele agora que ele estava se recuperando. Aí nos próximos treinos você vai analisando.

Abração e boa tarde, cavalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...