Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Modifiquei bem o treino, e sim, vou começar a tentar as paralelas já mano. Tento antes de começar o treino, ou antes de começar o mergulho? Ps: troquei o supino reto pelo declinado, pra testar, ver oque dá. Ruim não deve ser. Vou colocar o treino no spoiler pra não poluir mto teu diário, e vou colocar um video tambem de como faço o crucifixo.

a1

Agachamento 4x6

Supino declinado 4x6

OHP 4x5-6

Mergulho entre bancos 4x6

Legpress 3x15

B1

Chin ups 3x5

Pendlay row 4x6~8

Terra 3x6

Rosca direta 3x6~8

Krok-rows 2x20

OFF

A2

Agachamento 5x5

Crucifixo reto 4x8

OHP 4x5-8

Supino fechado 4x6-8

Bulgarian Squat 3x12

B2

Chin ups 3x5

Yates row 4x6

Terra 3x5

Rosca direta

Krok-rows 2x25

O crucifixo reto, eu faço ele igual desse video aqui, o peso não é alto igual o do crucifixo comum, mas em compensação o tempo sobre tensão no musculo é alto, e vou apostar nesse modo pra ver oque dá, fiz esses dias, e realmente mata demais.

Mathh,

A paralela tenta fazer antes do mergulho banco.

Eu nao trocaria o supino reto pelo declinado nao. O reto vai trabalhar bem mais o peito. E tambem faria ele nos dois treinos pra vc ter uma progressao melhor.

O que voce pode fazer é fazer o supino reto nos dois treinos e no A1 voce faz tambem o declinado 3x8 depois dos compostos, e no A2 voce faz o crucifixo 3x8 depois dos compostos.

E faria agachamento livre no A1 e front squat no A2.

Abraços.

Po, matheus, to ligado que barra fixa é o poder pras costas. Más se eu não aguento nem 1? Chin ups tenho que fazer com um amigo me ajudando pra conseguir 4x6? Substitui por algum puxador?

Nenhum puxador chega aos pes da barra fixa e suas variaçoes.

Se voce faz com alguem te ajudando ja é um grande passo.

Voce pode fazer usando um pulinho pra impulsionar, pode ir fazendo apenas a negativa, e pode fazer igal esse video.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, matheus, to ligado que barra fixa é o poder pras costas. Más se eu não aguento nem 1? Chin ups tenho que fazer com um amigo me ajudando pra conseguir 4x6? Substitui por algum puxador?

me intrometendo...

se conseguir ter acesso a "bandas" (elásticos daqueles super fortes) seria muito bom para ajudar... aí ia progredindo sempre com elásticos mais fracos até fazer sem elástico.

se não tiver acesso, dar um salto e fazer a negativa bem cadenciada (estilo uns 3 a 5 segundos) acho que é muito bom.

quando conseguir fazer, faça muitas séries de 1rep.

quando conseguir umas 30x1, tente ir progredindo aumentando as reps e baixando as séries estilo:

15x2

10x3

8x4

6x5

5x6

4x7

e por aí vai...

não force a progressão. se num treino conseguir fazer 15x2 mantenha mais alguns treinos... progredir devagar é sempre melhor e o corpo agradece.

---

tirando isso,

barra-fixa é um exercício de força "relativa" e depende muito de Força X Peso corporal,

por isso o BF importa bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou ver aqui oque faço, valeu mano.

Sobre o front squat, tenho q largar de ser preguiçoso e tentar aprender, vou ver essa semana, vlw.

De nada..

O front é legal, tenta sim. Quem manja bem do front é o night, ele tbm tem uns videos legais sobre o front, as vezes ele deixa na assinatura dele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi

Comigo tudo bem e com você??

Como fiz como primeiro exercicio eu queria fazer mais repeticoes do que geralmente faço, dai consegui 10.. \\o//

Obrigaduu.. *.*

Tenso mesmo e ja levei bastante bronca por causa dele.. hauhauha..

;)

Olaaa Dudinha..

Treino sem pizza ou lasanha nao é a mesma coisa, mas tive que me virar.. hehe

10 nao, foi 9 e meio por que a ultima foi bem no sufoco.. kkkkk

Obrigado, pensei que iria chegar esse ano mais nao vai dar.. mas tudo nem.. :)

Nossa, é pesado hein, puxar 97kg nao é nem um pouco facil.. hashuaahhs

;)

Valeu irmao..

As cargas estao pesadinhas mesmo.. hehe..

Eu gosto de fazer a remada, dai acho que rende até melhor o exercicio.. hauahu..

Abraços..

Matheus, eu to ótima. Estava ouvindo oficina g3 hoje, lembrei de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me intrometendo...

se conseguir ter acesso a "bandas" (elásticos daqueles super fortes) seria muito bom para ajudar... aí ia progredindo sempre com elásticos mais fracos até fazer sem elástico.

se não tiver acesso, dar um salto e fazer a negativa bem cadenciada (estilo uns 3 a 5 segundos) acho que é muito bom.

quando conseguir fazer, faça muitas séries de 1rep.

quando conseguir umas 30x1, tente ir progredindo aumentando as reps e baixando as séries estilo:

15x2

10x3

8x4

6x5

5x6

4x7

e por aí vai...

não force a progressão. se num treino conseguir fazer 15x2 mantenha mais alguns treinos... progredir devagar é sempre melhor e o corpo agradece.

---

tirando isso,

barra-fixa é um exercício de força "relativa" e depende muito de Força X Peso corporal,

por isso o BF importa bastante...

Aew Ricardo, pode se intrometer sempre que quiser.. hehe

Só complementando.. o elastico seria tipo esse que essa mulher usa no video (1m20s)

http://www.youtube.com/watch?v=KdXd4vvI8Vo

Matheus, eu to ótima. Estava ouvindo oficina g3 hoje, lembrei de você

Oi Fabi..

Sério? legal.. :)

Eu não canso de ouvir, tem umas que eu fico repetindo quase o dia todo.. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Ricardo, pode se intrometer sempre que quiser.. hehe

Só complementando.. o elastico seria tipo esse que essa mulher usa no video (1m20s)

http://www.youtube.com/watch?v=KdXd4vvI8Vo

Oi Fabi..

Sério? legal.. :)

Eu não canso de ouvir, tem umas que eu fico repetindo quase o dia todo.. hehe..

;)

É sério.. Não lembro qual era.. Hoje tirei o dia pra ouvir musica então a lista foi grande!

Editado por Fabianabarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...