Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

e ai matt como to preguiça de olhar, que a cadaa 1 hora la se vai 5 paginas, como estao as cargas ? melhorou o agachamento ? concelho de amigo vi que vc estava fazendo agacho sumo abandone logo kkkkkkkk esse lance me deixou bundudo kkkkkk afff kkkkkkkkkk

Oi irmão..

Kkkkkkkk.. são só 4 paginas por hora..kkkk

Vao por +- as cargas..

Supino: 90kg

Militar: 45kg

Paralelas: BW97kg + 8kg de caneleira

Agachamento: dei uma abaixada pra 80kg pra dar uma corrigida na execuçao

Barra fixa: no max 5 reps com BW97kg

Pendlay row: 75kg

Chin up: hj consegui 10 reps com BW97kg

Terra: 140kg

Essas sao as medias das cargas, alguns exercicios eu coloco um pouco mais na ultima repetiçao.

To fazendo o sumo nao.. kkkkkkk.. ficou bundudo?? Entao nao posso fazer de jeito nenhum pq ja tenho o gluteo meio grande.. kkkkkkkk

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, bom dia, bom dia!!!!!

Antes de mais nada, ontem eu tinha falado que por causa da dor no ombro eu iria fazer compressa, passar pomada e fazer alongamentos, quem acha que eu fiz isso levanta a mão.... Podem abaixar por que eu não fiz, eu só fiz uma vez alongamento, o resto eu esqueci e na hora que eu lembrava eu pensava "ah, depois eu faço", não me orgulho disso mais é a realidade.. hehe

Então acordei e nem quis forçar o ombro pra ver se estava com dor pra não acabar desistindo de ir treinar.

Bla bla bla, sono, fome.. aquela mesma coisa de sempre, só não comi lasanha nem pizza hoje. Mas vamos logo ao que interessa.

Treino A. - cargas totais com a barra

chin up (1x10 3x5) - BW 97kg

supino reto (4x6) – 90kg

paralela (triceps) (2x8 1x7 1x6) - BW 97kg + 8kg

pendlay row (4x6) – 75kg

pull over (3x7) – 35kg

Antes do treino eu fiz um aquecimento com rotação interna 2x10, por causa do ombro.

Chin up: que lindo que eu fiz na primeira série, eu olhei pra barra, olhei pros meus braços e pensei "é hoje que saem 10 repetições nessa parada!!" (foi meio brega mais tinha que traçar um objetivo), e comecei 1, 2 ,3... 9 e 10 repetições seguidas, tudo bem que a ultima deveria ser contata como meia repetição mais não to nem ai, fiz 10.. \\\o/// .. eu senti um pouco de desconforto no ombro direito no começo da serie, mas estava tão focado em fazer essas 10 repetições que nem liguei pra dor. Nas demais series eu fiz apenas metade, mas tambem fiz um pouco mais controlado.. mas o importante é que consegui essas 10 seguidas..

Supino reto: como tinha sentido um pouco de dor no ombro durante chin up, fiquei com receio aqui, então primeiro fiz um aquecimento com 60kg, e depois fiz todos as séries com 90kg, não quis arriscar em colocar mais peso, e tambem pedi para me acompanharem em todas as séries. Dei uma mudada, ao inves de 5x5 eu fiz 4x6. Precisei de ajuda pra subir as 2 ultimas repetições da ultima série.

Paralela: aqui eu mantive o que estou fazendo nos treinos, fiquei com a mesma carga, a unica diferença foi que fiz 1 repetição a mais na terceira série. Se continuar aumentando uma repetição em cada série por treino, mais uns 4 treinos e ja estou fazendo 4x8..

Pendlay row: como eu gosto dele, decidi fazer, mais fiz a mesma coisa que tenho feito nos treinos, mesma carga, mesmas repetições, então aqui sem novidades.

Pull over: pra acabar o treino eu fiz ele, fazia um tempinho que queria fazer, e acho que ele se encaixou bem nesse treinos, por que ele trabalha bem tanto peito como costas. Achei essa carga (35kg) bem legal de fazer e pesada, e não me perguntem o por que de 7 repetições e não 6 ou 8, foi um numero aleatório mesmo.. hehe..

Agora vamos aos "sub-exercicios"

Thruster: fiz 2x5 com 40kg, mais o que esta complicado é que tenho que pegar o "time" de na hora que subir fechar a mão para fazer o "desenvolvimento" e na descida fazer aquela pegada para o "front squat".. então eu fiz apenas isso, e parei por que percebi muitos erros, mas vou continuar tentando ele mais vezes. Se alguem tiver alguma dica ai eu agradeço..

Front squat: deixei a carga em um total de 60kg, mais senti um desconforto nos pulsos, e isso acabou atrapalhando muito, então fiz apenas 1x5. Agora relatando pra vocês que eu percebi que podia ter feito ele com aquela pegada em "X", vacilei.. hehe..

Pós treino: whey+creatina+malto+leite..

Eu gostei bastante do treino de hoje, acho que só faltou o terra, mais mesmo assim gostei muito. Depois que tentei o front e doeu meu pulso, eu até ia fazer agachamento, mais estavam usando onde eu faço então deixei quieto.

Eu só senti o ombro nas primeiras séries do chin up, depois não senti mais nada durante o treino. Acho que meu ombro tava fazendo graça e precisava treinar pra melhorar.. rs.. Mas preferi nem fazer militar pra não forçar ele.

Teve um carinha la na academia hoje, que fez uns 40 minutos de abdominal, sério, todo lugar que eu olhava ele estava fazendo abdominal. Era supra, infra, declinado, obliquo, assimétrica, abdominal 21.. kkkkkkkkkk.. Tipo, beleza fazer abdominal é bom, mais ficar uns 40 minutos fazendo só isso é demais ja né.. kkkkkkkk

Acho que não estou esquecendo de nada, então tenham todos um ótimo dia e bons treinos, bom trabalho, bom estudo, bom descanso, bom ficar em casa sem fazer nada o dia inteiro.. hehe..

Opa, ja estava esquecendo uma coisa importantissima, antes de mais nada, olhem pra minha assinatura..... ja olharam??? viram o que esta diferente??? Ótimas noticias, cheguei nos 97kg.. \\o//.. na verdade estou desde segunda, mais eu só coloco que eu aumentei depois de pesar 2 vezes e estar com o mesmo peso, então era pra ter colocado na terça mais eu esqueci, e quase esqueço hoje de novo.. hehe.. Provavelmente não chegarei nos 100kg esse ano, mais pelo menos chegarei perto.. Agora sim acho que não tem mais nada..

Tchauuuuuuuuuu...

Matheusss, como esta?? Ta demais nas chin ups hein?? Que alegria! Parabéns pelos 97 kilos!! Muito feliz por você! Este Thruster é tenso hein!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusss, como esta?? Ta demais nas chin ups hein?? Que alegria! Parabéns pelos 97 kilos!! Muito feliz por você! Este Thruster é tenso hein!?

Oi Fabi

Comigo tudo bem e com você??

Como fiz como primeiro exercicio eu queria fazer mais repeticoes do que geralmente faço, dai consegui 10.. \\o//

Obrigaduu.. *.*

Tenso mesmo e ja levei bastante bronca por causa dele.. hauhauha..

;)

Aee, hoje teve treino o/ E não teve pizza nem lasanha? o.o

E 10 chin ups? meu Deus, é um menino mt forte mesmo rs

Parabéns pelo 97kg, já já chega nos 100!

E mal imagino como deve ser ter 97kg e conseguir fazer 10 chin ups x_x

Olaaa Dudinha..

Treino sem pizza ou lasanha nao é a mesma coisa, mas tive que me virar.. hehe

10 nao, foi 9 e meio por que a ultima foi bem no sufoco.. kkkkk

Obrigado, pensei que iria chegar esse ano mais nao vai dar.. mas tudo nem.. :)

Nossa, é pesado hein, puxar 97kg nao é nem um pouco facil.. hashuaahhs

;)

otimo boas cargas,vc esta bem fera na curvada em 75 é um peso mostrinho em falou amigo inte

Valeu irmao..

As cargas estao pesadinhas mesmo.. hehe..

Eu gosto de fazer a remada, dai acho que rende até melhor o exercicio.. hauahu..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi irmão..

Kkkkkkkk.. são só 4 paginas por hora..kkkk

Vao por +- as cargas..

Supino: 90kg

Militar: 45kg

Paralelas: BW97kg + 8kg de caneleira

Agachamento: dei uma abaixada pra 80kg pra dar uma corrigida na execuçao

Barra fixa: no max 5 reps com BW97kg

Pendlay row: 75kg

Chin up: hj consegui 10 reps com BW97kg

Terra: 140kg

Essas sao as medias das cargas, alguns exercicios eu coloco um pouco mais na ultima repetiçao.

To fazendo o sumo nao.. kkkkkkk.. ficou bundudo?? Entao nao posso fazer de jeito nenhum pq ja tenho o gluteo meio grande.. kkkkkkkk

Abraços..

É disso que tou falando, fella! :D

Não sei você, Matheus, mas sabe uma coisa que não gosto de fazer exercícios compostos é, você bota peso pra caralho na barra, só falta morrer. E depois ainda tem que desfazer tudo para guardar os pesos. Nossa... é uma tortura! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brother, como sou muito fraco, não tenho força, incrivel. Resolvi montar um treino pra hipertrofia, mas tbm com foco em força, peguei como base o teu, oque acha que falta ai? séries e reps tbm..

Treino A
Supino 4x6
Agachamento livre 4x5-6
Desenvolvimento 4x6
Legpress 3x20
Mergulho entre bancos 4x6~8
Treino B
Chin ups com peso 4x5~6
Pendlay row 5x5
Terra 3x5
Rosca direta 3x6~8
Krok-rows 2x20~25
Panturrilha dia sim e dia não, abdominal tbm, abdominal só vou fazer plank e suas variações..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi irmão..

Kkkkkkkk.. são só 4 paginas por hora..kkkk

Vao por +- as cargas..

Supino: 90kg

Militar: 45kg

Paralelas: BW97kg + 8kg de caneleira

Agachamento: dei uma abaixada pra 80kg pra dar uma corrigida na execuçao

Barra fixa: no max 5 reps com BW97kg

Pendlay row: 75kg

Chin up: hj consegui 10 reps com BW97kg

Terra: 140kg

Essas sao as medias das cargas, alguns exercicios eu coloco um pouco mais na ultima repetiçao.

To fazendo o sumo nao.. kkkkkkk.. ficou bundudo?? Entao nao posso fazer de jeito nenhum pq ja tenho o gluteo meio grande.. kkkkkkkk

Abraços..

E eu lutando pra fazer 4x6 chin ups e 1 rep na paralela HAUEHUAHEUAHEAUEA

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que tou falando, fella! :D

Não sei você, Matheus, mas sabe uma coisa que não gosto de fazer exercícios compostos é, você bota peso pra caralho na barra, só falta morrer. E depois ainda tem que desfazer tudo para guardar os pesos. Nossa... é uma tortura! kkkk

Aew Thiagao..

Haha.. montar a barra é legal, vc fica colocando os pesos, se sente até forte, agora desmontar é um saco, com o corpo tudo doendo e ter que guardar tudo... kkkkkkk

E eu lutando pra fazer 4x6 chin ups e 1 rep na paralela HAUEHUAHEUAHEAUEA

Ae brother..

Kkkk.. normal.. eu tambem nao conseguia fazer, tem que ir praticando aos poucos..

Daqui um tempo vc ja vai estar fazendo varias reps..

Abraços..

Ai brother, como sou muito fraco, não tenho força, incrivel. Resolvi montar um treino pra hipertrofia, mas tbm com foco em força, peguei como base o teu, oque acha que falta ai? séries e reps tbm..

Treino A

Supino 4x6

Agachamento livre 4x5-6

Desenvolvimento 4x6

Legpress 3x20

Mergulho entre bancos 4x6~8

Treino B

Chin ups com peso 4x5~6

Pendlay row 5x5

Terra 3x5

Rosca direta 3x6~8

Krok-rows 2x20~25

Panturrilha dia sim e dia não, abdominal tbm, abdominal só vou fazer plank e suas variações..

Aew Mathh...

No treino A eu colocaria mergulho entre bancos antes do leg, e tentaria fazer pelo menos 1 repetiçao na paralela pra ir acostumando.

E tambem colocaria o supino inclinado ou crucifixo reto 4x8.

O treino B eu achei que esta bom desse jeito..

Panturrilha e abd esta OK tambem..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei bem o treino, e sim, vou começar a tentar as paralelas já mano. Tento antes de começar o treino, ou antes de começar o mergulho? Ps: troquei o supino reto pelo declinado, pra testar, ver oque dá. Ruim não deve ser. Vou colocar o treino no spoiler pra não poluir mto teu diário, e vou colocar um video tambem de como faço o crucifixo.

a1

Agachamento 4x6
Supino declinado 4x6
OHP 4x5-6
Mergulho entre bancos 4x6
Legpress 3x15
B1
Chin ups 3x5
Pendlay row 4x6~8
Terra 3x6
Rosca direta 3x6~8
Krok-rows 2x20
OFF
A2
Agachamento 5x5
Crucifixo reto 4x8
OHP 4x5-8
Supino fechado 4x6-8
Bulgarian Squat 3x12
B2
Chin ups 3x5
Yates row 4x6
Terra 3x5
Rosca direta
Krok-rows 2x25

O crucifixo reto, eu faço ele igual desse video aqui, o peso não é alto igual o do crucifixo comum, mas em compensação o tempo sobre tensão no musculo é alto, e vou apostar nesse modo pra ver oque dá, fiz esses dias, e realmente mata demais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...