Visitante Postado Novembro 22, 2013 às 16:20 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 16:20 (editado) mimimimimi.. você ontem: "Matheus pode por 10kg de cada lado ta!".. dai chega hoje: "que isso?! seu egocêntrico, fica querendo treinar só o ego, vai se machucar só pra aprender a não ficar pegando essas cargas pesadas e fazendo tudo errado!!".. Conceda-me a graça do seu perdão, Ô... misericordioso Matheus Ontem falei pra você colocar só 10kg de cada lado porque eu não sabia que a barra pesava 20kg. Então, reformulo publicamente minhas orientações e as deixo bem explícitas: "Querido amigo, Matheus SegundoNome Sobrenome, comece fazendo os thrusters como ensaios, somente utilizando a barra, com intuito de conseguir a execução correta do movimento. Depois que você sentir estabilidade, confiança, coloque mais 2,5kg de cada lado e faça progressões moderadas e concisas." Outra coisa, não há vergonha alguma de se começar a executar estes exercícios "complexos, compostos" só com a barra ou só com 1kg. O mais importante é a execução correta. Todo mundo que começa, qualquer coisa que seja, parte do "eixo 0 das coordenadas e das abscissas". É muito mais vergonhoso, e perigoso, executar o movimento de forma errônea do que executá-lo com pouca carga ou nenhuma carga. Nada de gracinhas, ok? Faça só com a barra, ela já é BEM pesada. Você é meu amigo e não quero te ver bichado mais. Deixe o título de "remendado e bichado do fórum" para mim, por favor Editado Novembro 22, 2013 às 16:25 por helen.vg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Novembro 22, 2013 às 17:02 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 17:02 Conceda-me a graça do seu perdão, Ô... misericordioso Matheus Ontem falei pra você colocar só 10kg de cada lado porque eu não sabia que a barra pesava 20kg. Então, reformulo publicamente minhas orientações e as deixo bem explícitas: "Querido amigo, Matheus SegundoNome Sobrenome, comece fazendo os thrusters como ensaios, somente utilizando a barra, com intuito de conseguir a execução correta do movimento. Depois que você sentir estabilidade, confiança, coloque mais 2,5kg de cada lado e faça progressões moderadas e concisas." Outra coisa, não há vergonha alguma de se começar a executar estes exercícios "complexos, compostos" só com a barra ou só com 1kg. O mais importante é a execução correta. Todo mundo que começa, qualquer coisa que seja, parte do "eixo 0 das coordenadas e das abscissas". É muito mais vergonhoso, e perigoso, executar o movimento de forma errônea do que executá-lo com pouca carga ou nenhuma carga. Nada de gracinhas, ok? Faça só com a barra, ela já é BEM pesada. Você é meu amigo e não quero te ver bichado mais. Deixe o título de "remendado e bichado do fórum" para mim, por favor SAHusaHUsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 22, 2013 às 17:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 17:27 Conceda-me a graça do seu perdão, Ô... misericordioso Matheus Ontem falei pra você colocar só 10kg de cada lado porque eu não sabia que a barra pesava 20kg. Então, reformulo publicamente minhas orientações e as deixo bem explícitas: "Querido amigo, Matheus SegundoNome Sobrenome, comece fazendo os thrusters como ensaios, somente utilizando a barra, com intuito de conseguir a execução correta do movimento. Depois que você sentir estabilidade, confiança, coloque mais 2,5kg de cada lado e faça progressões moderadas e concisas." Outra coisa, não há vergonha alguma de se começar a executar estes exercícios "complexos, compostos" só com a barra ou só com 1kg. O mais importante é a execução correta. Todo mundo que começa, qualquer coisa que seja, parte do "eixo 0 das coordenadas e das abscissas". É muito mais vergonhoso, e perigoso, executar o movimento de forma errônea do que executá-lo com pouca carga ou nenhuma carga. Nada de gracinhas, ok? Faça só com a barra, ela já é BEM pesada. Você é meu amigo e não quero te ver bichado mais. Deixe o título de "remendado e bichado do fórum" para mim, por favor Ah que gracinha.. concedo-te o meu perdão.. Sim querida amiga Helen de Sobrenome Sobrenome Sobre Nome, farei da forma que me orientastes. É verdade, o mais importante é a execução correta mesmo, mas é um pouco vergonhoso ficar fazendo o exercicio só com a barra sim.. Sim senhora, não farei gracinhas para não me machucar. Te concedo o titulo de "remendada e bichada, mas que pega as melhores cargas femininas e até melhores do que muitos homens, do fórum".. XD SAHusaHUsa Não tennho nada pra falar então.. haushaushuahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 22, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 18:09 Eita Matheus, se eu fosse você, escutaria mesmo o que a Helen fala. Ela tem jeito de ser bravona! kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 22, 2013 às 18:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 18:24 Eita Matheus, se eu fosse você, escutaria mesmo o que a Helen fala. Ela tem jeito de ser bravona! kkkkkkkkkkkkk Vou escutar sim. Você não tem ideia de como ela é brava, se você ouvir ela falando você corre de medo de ela te matar.. rs (não fica brava comigo não Helenzinha... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 19:56 Vou escutar sim. Você não tem ideia de como ela é brava, se você ouvir ela falando você corre de medo de ela te matar.. rs (não fica brava comigo não Helenzinha... ) Que injúria, amigão! Eita Matheus, se eu fosse você, escutaria mesmo o que a Helen fala. Ela tem jeito de ser bravona! kkkkkkkkkkkkk Não sou bravona. Eu sou legal, mas é que o Matheus anda teimando demais e eu já cansei de ficar lendo que ele está com dor aqui, dor ali.... hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinimagalhaes 480 Postado Novembro 22, 2013 às 20:55 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 20:55 Treino massa. Tbm gosto do pull over, mas por causa do meu ombro zuado não abuso muito nele, se o ombro estiver ruim ainda coloca gelo man. eu uso gelo pra todas as dores...rsrsrs... em casa o povo fica louco com tanta garrafa de 2 litros cortada no meio dentro do congelador. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theroaster 24 Postado Novembro 22, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 21:01 HAUAHUA ouve ela cara, ai de você se não ouvir eu olho pra cima pq uma vez olhando pra frente quase levei meu nariz na subida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 22, 2013 às 21:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 21:16 Treino massa. Tbm gosto do pull over, mas por causa do meu ombro zuado não abuso muito nele, se o ombro estiver ruim ainda coloca gelo man. eu uso gelo pra todas as dores...rsrsrs... em casa o povo fica louco com tanta garrafa de 2 litros cortada no meio dentro do congelador. Abraço Aew Vini.. Valeu, tbm gostei do treino.. Pullover tem que ficar esperto mesmo, da pra machucar facil se nao fizer certo.. O ombro ja ta legal, sem dores ja.. Kkkkkk.. ta com um monte de "bolsas de gelo"??.. kkkkkk Abraços. HAUAHUA ouve ela cara, ai de você se não ouvir eu olho pra cima pq uma vez olhando pra frente quase levei meu nariz na subida... É, vou ouvir sim.. sabia que ela consegue me bater?? Entao, é melhor eu nao arriscar desobedecer né.. kkkk Ah, entendii.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Novembro 22, 2013 às 21:20 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 21:20 (editado) e ai matt como to preguiça de olhar, que a cadaa 1 hora la se vai 5 paginas, como estao as cargas ? melhorou o agachamento ? concelho de amigo vi que vc estava fazendo agacho sumo abandone logo kkkkkkkk esse lance me deixou bundudo kkkkkk afff kkkkkkkkkk Editado Novembro 22, 2013 às 21:21 por nightly squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados