Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

mimimimimi.. você ontem: "Matheus pode por 10kg de cada lado ta!".. dai chega hoje: "que isso?! seu egocêntrico, fica querendo treinar só o ego, vai se machucar só pra aprender a não ficar pegando essas cargas pesadas e fazendo tudo errado!!".. :(

Conceda-me a graça do seu perdão, Ô... misericordioso Matheus :(

Ontem falei pra você colocar só 10kg de cada lado porque eu não sabia que a barra pesava 20kg. Então, reformulo publicamente minhas orientações e as deixo bem explícitas:

"Querido amigo, Matheus SegundoNome Sobrenome, comece fazendo os thrusters como ensaios, somente utilizando a barra, com intuito de conseguir a execução correta do movimento. Depois que você sentir estabilidade, confiança, coloque mais 2,5kg de cada lado e faça progressões moderadas e concisas."

Outra coisa, não há vergonha alguma de se começar a executar estes exercícios "complexos, compostos" só com a barra ou só com 1kg. O mais importante é a execução correta. Todo mundo que começa, qualquer coisa que seja, parte do "eixo 0 das coordenadas e das abscissas". É muito mais vergonhoso, e perigoso, executar o movimento de forma errônea do que executá-lo com pouca carga ou nenhuma carga.

Nada de gracinhas, ok? Faça só com a barra, ela já é BEM pesada. Você é meu amigo e não quero te ver bichado mais.

Deixe o título de "remendado e bichado do fórum" para mim, por favor :D

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conceda-me a graça do seu perdão, Ô... misericordioso Matheus :(

Ontem falei pra você colocar só 10kg de cada lado porque eu não sabia que a barra pesava 20kg. Então, reformulo publicamente minhas orientações e as deixo bem explícitas:

"Querido amigo, Matheus SegundoNome Sobrenome, comece fazendo os thrusters como ensaios, somente utilizando a barra, com intuito de conseguir a execução correta do movimento. Depois que você sentir estabilidade, confiança, coloque mais 2,5kg de cada lado e faça progressões moderadas e concisas."

Outra coisa, não há vergonha alguma de se começar a executar estes exercícios "complexos, compostos" só com a barra ou só com 1kg. O mais importante é a execução correta. Todo mundo que começa, qualquer coisa que seja, parte do "eixo 0 das coordenadas e das abscissas". É muito mais vergonhoso, e perigoso, executar o movimento de forma errônea do que executá-lo com pouca carga ou nenhuma carga.

Nada de gracinhas, ok? Faça só com a barra, ela já é BEM pesada. Você é meu amigo e não quero te ver bichado mais.

Deixe o título de "remendado e bichado do fórum" para mim, por favor :D

SAHusaHUsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conceda-me a graça do seu perdão, Ô... misericordioso Matheus :(

Ontem falei pra você colocar só 10kg de cada lado porque eu não sabia que a barra pesava 20kg. Então, reformulo publicamente minhas orientações e as deixo bem explícitas:

"Querido amigo, Matheus SegundoNome Sobrenome, comece fazendo os thrusters como ensaios, somente utilizando a barra, com intuito de conseguir a execução correta do movimento. Depois que você sentir estabilidade, confiança, coloque mais 2,5kg de cada lado e faça progressões moderadas e concisas."

Outra coisa, não há vergonha alguma de se começar a executar estes exercícios "complexos, compostos" só com a barra ou só com 1kg. O mais importante é a execução correta. Todo mundo que começa, qualquer coisa que seja, parte do "eixo 0 das coordenadas e das abscissas". É muito mais vergonhoso, e perigoso, executar o movimento de forma errônea do que executá-lo com pouca carga ou nenhuma carga.

Nada de gracinhas, ok? Faça só com a barra, ela já é BEM pesada. Você é meu amigo e não quero te ver bichado mais.

Deixe o título de "remendado e bichado do fórum" para mim, por favor :D

Ah que gracinha.. concedo-te o meu perdão.. :)

Sim querida amiga Helen de Sobrenome Sobrenome Sobre Nome, farei da forma que me orientastes.

É verdade, o mais importante é a execução correta mesmo, mas é um pouco vergonhoso ficar fazendo o exercicio só com a barra sim..

Sim senhora, não farei gracinhas para não me machucar.

Te concedo o titulo de "remendada e bichada, mas que pega as melhores cargas femininas e até melhores do que muitos homens, do fórum".. XD

;)

SAHusaHUsa

Não tennho nada pra falar então.. haushaushuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Matheus, se eu fosse você, escutaria mesmo o que a Helen fala. Ela tem jeito de ser bravona! kkkkkkkkkkkkk

Vou escutar sim. Você não tem ideia de como ela é brava, se você ouvir ela falando você corre de medo de ela te matar.. rs

(não fica brava comigo não Helenzinha... :happystrange: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou escutar sim. Você não tem ideia de como ela é brava, se você ouvir ela falando você corre de medo de ela te matar.. rs

(não fica brava comigo não Helenzinha... :happystrange: )

Que injúria, amigão! :P

Eita Matheus, se eu fosse você, escutaria mesmo o que a Helen fala. Ela tem jeito de ser bravona! kkkkkkkkkkkkk

Não sou bravona. Eu sou legal, mas é que o Matheus anda teimando demais e eu já cansei de ficar lendo que ele está com dor aqui, dor ali....

hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino massa.

Tbm gosto do pull over, mas por causa do meu ombro zuado não abuso muito nele, se o ombro estiver ruim ainda coloca gelo man.

eu uso gelo pra todas as dores...rsrsrs... em casa o povo fica louco com tanta garrafa de 2 litros cortada no meio dentro do congelador.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino massa.

Tbm gosto do pull over, mas por causa do meu ombro zuado não abuso muito nele, se o ombro estiver ruim ainda coloca gelo man.

eu uso gelo pra todas as dores...rsrsrs... em casa o povo fica louco com tanta garrafa de 2 litros cortada no meio dentro do congelador.

Abraço

Aew Vini..

Valeu, tbm gostei do treino..

Pullover tem que ficar esperto mesmo, da pra machucar facil se nao fizer certo..

O ombro ja ta legal, sem dores ja..

Kkkkkk.. ta com um monte de "bolsas de gelo"??.. kkkkkk

Abraços.

HAUAHUA ouve ela cara, ai de você se não ouvir

eu olho pra cima pq uma vez olhando pra frente quase levei meu nariz na subida...

É, vou ouvir sim.. sabia que ela consegue me bater?? Entao, é melhor eu nao arriscar desobedecer né.. kkkk

Ah, entendii..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai matt como to preguiça de olhar, que a cadaa 1 hora la se vai 5 paginas, como estao as cargas ? melhorou o agachamento ? concelho de amigo vi que vc estava fazendo agacho sumo abandone logo kkkkkkkk esse lance me deixou bundudo kkkkkk afff kkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...