Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Essas barras de porta são confiáveis? Queria comprar uma pra ficar praticando, mas já vi tanto vídeo de gente caindo que fiquei com receio ;x

Eu tb interessei e vi alguns modelos bem digamos... "seguros" quando comparados com várias que ja vi..

tipo essa: http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/tag/barra-para-porta-preco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baita fanfarrão!

HEHUH

Zoeira, tu é um cara tri dedicado, esses problemas fazem parte, te entendo. E outra, quando for treinar de novo aproveita e pega o dobro de carga!

Abração!

Bom dia 007.

kkkkkkkkkk.. fiz isso só pra dar uma descontraida senão o post ia ficar muito deprê..

amanha vou fazer um FB animal tambem pra compensar hoje.. aguarde.. rs

Abração..

Ae matheuzãao

Melhoras nesse ombro ai em ! Ogro se recupera rapidão amanhã vc já ta bom rsrs !

Abraços e bom descanso !

Edit: eu só achei estranho as cargas pq vc não disse que comeu lasanha hoje se não eu tinha acreditado kkkkk

Rafinha..

Valeu, espero estar melhor amanhã, mas mesmo se tiver doendo um pouco eu vou mesmo assim..

kkkkkk.. se eu tivesse ido treinar hoje, eu ia comer pizza, dai seria o mesmo efeito da lasanha.. kkkkk

Abraços..

Hahahau..... e eu crente que tinha treinado!!!

Rapaz ru eh um ogro mesmo...cargas altissimas ...ctz que nem tiro do suporte não consigo 110kg supino!!! Kkkkk

Abraço Matheus e mete compressa nesse ombro que amanha ta zero bala ;)

Aew Edu..

Hahaha, pegadinha do malandro..

110 eu acho que tiro, mais não sei se consigo subir não.. huahauhuah..

com certeza, hoje eu vou cuidar certinho dele..

Abraços..

Comecei a ler e pensei que dorgas o Matheus esta tomando pra colocar isso tudo? hahahhaha

Mas que bom que alguém por aqui tem juízo, é melhor faltar um treino e se recuperar do que ir no treino e forçar mais ainda, acabar se lesionando e perder 1 mês. Descansa bonitinho, coma frutas (sim vou falar isso sempre) e tenta na hora de dormir não ficar em cima do ombro (eu tenho mania de dormir de lado e as vezes acordo com dor)

Beijinhos, babe e se cuida

Oie Tamys..

To cheirando creatina e injetando whey.. kkkkkkk

Viu, eu tenho um pouco de juizo né. Vou descansar sim doutora, e comerei frutas. Eu vou pedir pra alguem me amarrar na cama pra eu não me mexer e não dormir em cima do ombro.. kkkkk

Obrigado. ;)

Helloo Mathizito, passando só pra desejar melhoras pro ombro rs

Helloooo Dudinha.. (você tem mais variações do meu nome do que eu do seu.. rs)

Obrigado. ;)

Ei cara.

Caralho quanta carga sinistra nos teus compostos o.o

Tu não tem costume de treinar BW não?

Vi que tu faz 6 chins parece.

Compra uma barra de porta de quarto pra melhorar isso. Depois que coloquei uma barra aqui no quintal de casa meus calistênicos melhoraram muito. De tanto que eu fiquei igual macaco brincando nela HUAEheauhAEUHaeu

Tenta aí depois.

Aew Ritchien..

Hehe, tu viu que era brincadeira né?! minhas cargas não são tudo isso não. Minhas cargas reais seriam:

supino reto 90kg~100kg

desenvolvimento militar 45kg~47kg

paralela (triceps) BW 96kg + 8kg

agachamento livre 90kg

BW, eu faço a pouco tempo. Na verdade eu comecei a fazer a + - 2~3 meses.. hehe.. É dificil fazer muito pq to erguendo 96kg né, mais preciso melhorar mesmo..

Eu vi essa barra, mais fiquei meio com um pé atras se a barra iria aguentar, dai nem comprei.. hehe

Vou ver arrumo uma pra ficar me pendurando nela igual macaco.. kkkkk

Vlw, abraços..

cargas top!

parabéns :)

Oi Gui..

Você viu que era brincadeira as cargas né?! mais valeu.. rs

As cargas reais seriam:

supino reto 90kg~100kg

desenvolvimento militar 45kg~47kg

paralela (triceps) BW 96kg + 8kg

agachamento livre 90kg

Abraços.

Ah, mas era pra ser toda fechada HAHAHAHAH

Eu achei estranho que não disse nada antes de postar o treino, mas aí pensei "ele deve estar ocupado/com pressa".

Vi as cargas e já ia escrevendo "Oxe! Tá virado na desgraça homem? Que porréessa?"

Aí tu vem e larga um "Tô brincando, não fui treinar hoje". HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poxa velho, tá mal o ombro aí hein? Será que dormiu de lado de novo?

Ai irmão..

Hahaha, inveje minha barba fechada..

kkkkkkkk. pegadinha do malandro.. kkkkkkk

Então, não esta doendo tanto, mais como o treino iria exigir muito do ombro, preferi nem ir..

Seria lindo se eu conseguisse fazer com essas cargas. uahuahuahu

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se são confiáveis as de porta, eu não sei.

A minha eu coloquei no quintal de casa, uma simples barra de ferro, com 2 suportes.

Deu certo '-'.

Furei a parede, coloquei os suportes (formato de semi-círculos), e encaixo a barra neles.

Quando chove eu só tiro a barra ..

Ah sim, dessa forma não tem como eu fazer aqui :(

Eu tb interessei e vi alguns modelos bem digamos... "seguros" quando comparados com várias que ja vi..

tipo essa: http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/tag/barra-para-porta-preco/

Se você comprar e não cair me avisa, porque sou mais levinha e assim tenho certeza que não cairei hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUHUAHuahauhauahuahauhau :P Oiaaa sooohhh "cobaia" ... zueraa :D

assim que eu decidir podexa que deixo uma MP para você ;)

Sempre deixo claro minha intenções hahahahhahaha brinks

Vou seguir seu diário ai terei certeza que não vai se esquecer de avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...e pra não forçar eu me larguei, quase dei de cara no chão..." Tô imaginando a cena! KKK

Oie Nath..

kkkkkk.. imagina, 5:30h da manha, tudo escuro só o abajur ligado, e eu tentando fazer flexão.. kkkkkkk..

;)

Boa Tarde Math!

Passando aki rapidin só pra dar um oi, como fiquei 2 dias sem entra jaja eu volto umas 50 paginas e m atualizo !!!

rsrsrsrsrs

Aew Insanity,

A quanto tempo..

Então OI.. hehe

Ta só com 43 paginas a mais, vai para de reclamar.,. kkkkkk

Abraços..

rapaz, aqui no forum tem o diario de uma monstrinha o seu deveria ser diario de um monstrinho ^^

Aew Samuca..

Hehe, pra ser monstrinho tem que conseguir acompanhar o ritmo da Nath, não sei se consigo.. rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai irmão..

Hahaha, inveje minha barba fechada..

kkkkkkkk. pegadinha do malandro.. kkkkkkk

Então, não esta doendo tanto, mais como o treino iria exigir muito do ombro, preferi nem ir..

Seria lindo se eu conseguisse fazer com essas cargas. uahuahuahu

Abraços.

Ah mermão, a minha barba não tem o mesmo nível de fechadura (WHAT?) mas compensa no tamanho e volume! :cool02:

Tá muito zuero você!

mibdgx.jpg

Não fez coisa melhor! Antes "perder" um dia de treino do que arriscar piorar o ombro.

HEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...