Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Ae matheuzãao

Melhoras nesse ombro ai em ! Ogro se recupera rapidão amanhã vc já ta bom rsrs !

Abraços e bom descanso !

Edit: eu só achei estranho as cargas pq vc não disse que comeu lasanha hoje se não eu tinha acreditado kkkkk

Editado por Rafael.s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler e pensei que dorgas o Matheus esta tomando pra colocar isso tudo? hahahhaha

Mas que bom que alguém por aqui tem juízo, é melhor faltar um treino e se recuperar do que ir no treino e forçar mais ainda, acabar se lesionando e perder 1 mês. Descansa bonitinho, coma frutas (sim vou falar isso sempre) e tenta na hora de dormir não ficar em cima do ombro (eu tenho mania de dormir de lado e as vezes acordo com dor)

Beijinhos, babe e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara.

Caralho quanta carga sinistra nos teus compostos o.o

Tu não tem costume de treinar BW não?

Vi que tu faz 6 chins parece.

Compra uma barra de porta de quarto pra melhorar isso. Depois que coloquei uma barra aqui no quintal de casa meus calistênicos melhoraram muito. De tanto que eu fiquei igual macaco brincando nela HUAEheauhAEUHaeu

Tenta aí depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que foi só momentanea a dor.. ahauh

kkkkkk.. mais sua barba é maior que a minha.. :P

Ah, mas era pra ser toda fechada HAHAHAHAH

BOM DIA!!!

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x3) – 110kg – 130kg

desenvolvimento militar (3x6 1x6) - 55kg – 70kg

paralela (triceps) (2x8 2x6) - BW 96kg + 8kg

agachamento livre (5x5) - 185kg

É nada, to brincando, não fui treinar hoje. :(

Acordei, e já fui ver como estava meu ombro. Dei uma forçada nele e senti um pouco, mais ainda tinha decidido em ir treinar. Dai eu decidi fazer uma flexão pra ver se eu iria aguentar o treino, e senti o ombro, eu nem subi na flexão, eu desci, senti o ombro e pra não forçar eu me larguei, quase dei de cara no chão.. hehe..

Hoje eu vou fazer compressa, passar pomada, fazer alongamento, vou fazer todo o possivel pra amanhã conseguir treinar.

Quem acompanha o meu diário sabe que eu não falto aos treinos. Na verdade, de quando estou relatando, hoje é o primeiro dia que falto.

O ombro não esta doendo, é só quando força ele que eu sinto um pouco de dor, mas como o treino seria de peito/triceps/ombro, então exigiria muito do ombro, por isso que preferi não treinar.

Eu achei estranho que não disse nada antes de postar o treino, mas aí pensei "ele deve estar ocupado/com pressa".

Vi as cargas e já ia escrevendo "Oxe! Tá virado na desgraça homem? Que porréessa?"

Aí tu vem e larga um "Tô brincando, não fui treinar hoje". HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Poxa velho, tá mal o ombro aí hein? Será que dormiu de lado de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara.

Caralho quanta carga sinistra nos teus compostos o.o

Tu não tem costume de treinar BW não?

Vi que tu faz 6 chins parece.

Compra uma barra de porta de quarto pra melhorar isso. Depois que coloquei uma barra aqui no quintal de casa meus calistênicos melhoraram muito. De tanto que eu fiquei igual macaco brincando nela HUAEheauhAEUHaeu

Tenta aí depois.

Essas barras de porta são confiáveis? Queria comprar uma pra ficar praticando, mas já vi tanto vídeo de gente caindo que fiquei com receio ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas barras de porta são confiáveis? Queria comprar uma pra ficar praticando, mas já vi tanto vídeo de gente caindo que fiquei com receio ;x

Se são confiáveis as de porta, eu não sei.

A minha eu coloquei no quintal de casa, uma simples barra de ferro, com 2 suportes.

Deu certo '-'.

Furei a parede, coloquei os suportes (formato de semi-círculos), e encaixo a barra neles.

Quando chove eu só tiro a barra ..

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...