Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

o joelho ja ta legal.. :)

eita vc quer ficar ogro mesmo.. :ohno02:

HEHEHE

Eu só acho bonito assim. Não quero ficar "rasgadinho" nem nada desse tipo, acho feio. HAHAHA

Agora foi meu joelho que doeu, mas já melhou. Fui no studio de tattoo de um amigo e voltei em pé no busão. Na hora de descer o joelho não queria dobrar HAHAHAHA

Nenhum dos dois... Sou rica, meu celular é moderno (por favor, nem insinue que seja aquele da maçã mastigada) e tem esses aplicativos, sabe?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, foi em um programa que tenho aqui no trabalho :P

Não foi no paint desta vez!!

hahahahah

Helen, a moça crossfiteira que treina pesado, sem frescura e que coloca muito marmanjo no chinelo. Além de ser efeitista especial.

Tô ligado que te chamaram pra fazer os posters do Pacific Rim só usando o paint...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Homem rasgadinho é tão másculo e "çéquiçi"

mentira, não é não.

Eu sou designer profissional (hahahahaha), fico tentando ser humilde e o Matheus fica me desafiando mas já disse, vou me manter no anonimato e me camuflando usando o paint!!!

Isso tudo é inveja dele, Pinga, as meninas magrinhas, simpáticas e elegantes do fórum enchem a bola dele "Ai Math, você levanta duas de mim". Infla o ego do rapaz, até que, ele se toca que no terra eu (uma ogra chata) levanto o peso dele.

Acho que ele se sente humilhado. Enquanto ele: 1.89 e 100kg levanta duas meninas. Eu, mulherzinha, 1.67, 65kg e vários remendos, pego ele no colo fácil (mentira, não pego não). Dai ele fica por ai me difamando (falando a verdade) que eu só sei usar o paint...

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem rasgadinho é tão másculo e "çéquiçi"

mentira, não é não.

Eu sou designer profissional (hahahahaha), fico tentando ser humilde e o Matheus fica me desafiando mas já disse, vou me manter no anonimato e me camuflando usando o paint!!!

Isso tudo é inveja dele, Pinga, as meninas magrinhas, simpáticas e elegantes do fórum enchem a bola dele "Ai Math, você levanta duas de mim". Infla o ego do rapaz, até que, ele se toca que no terra eu (uma ogra chata) levanto o peso dele.

Acho que ele se sente humilhado. Enquanto ele: 1.89 e 100kg levanta duas meninas. Eu, mulherzinha, 1.67, 65kg e vários remendos, pego ele no colo fácil (mentira, não pego não). Dai ele fica por ai me difamando (falando a verdade) que eu só sei usar o paint...

hahahaha

Putz, é raro ver uma moça com seu gosto aqui no fórum. Maioria só quer boy magia HAHAHAHA

Diz assim pra ele: "Seu recalque bate nas layers dos meus projetos e volta antes do Deadline".

HAHAHAHAHAHAHAHA

É tudo inveja e recalque! Ele acha que só porque come a lasanha anabólica da Palmirinha todos os dias pela manhã, pode sair difamando geral!

Só porque é cheio de boyzinha caindo de desejo por todo lado que ele anda.

Tome aí Matheus! Receba no meio das tetas! A moça Helen levanta o seu peso no dead sendo toda remendada!

HAHAHAHAHAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando: isso é a "convivência" com o agente. Decidir fazer exercícios e acabar não fazendo, IH, sei como é! hehhuue

Mas tu ta com o ombro bichado, então tem 97% de desconto.

Abraços

kkkkkk.. to convivendo com pessoa que me passa dores no joelho e ombro, outro que faz eu não querer treinar.. kkkkkkk

pow 97%?? é o ombro, tinha que ser 98,34%.. kkkkk

abraços

HEHEHE

Eu só acho bonito assim. Não quero ficar "rasgadinho" nem nada desse tipo, acho feio. HAHAHA

Agora foi meu joelho que doeu, mas já melhou. Fui no studio de tattoo de um amigo e voltei em pé no busão. Na hora de descer o joelho não queria dobrar HAHAHAHA

Helen, a moça crossfiteira que treina pesado, sem frescura e que coloca muito marmanjo no chinelo. Além de ser efeitista especial.

Tô ligado que te chamaram pra fazer os posters do Pacific Rim só usando o paint...

ragadinho não vira, pelo menos não pra mim.. hehe..

pow, que zica hein.. te passei a dor.. hauhauuh

Homem rasgadinho é tão másculo e "çéquiçi"

mentira, não é não.

Eu sou designer profissional (hahahahaha), fico tentando ser humilde e o Matheus fica me desafiando mas já disse, vou me manter no anonimato e me camuflando usando o paint!!!

Isso tudo é inveja dele, Pinga, as meninas magrinhas, simpáticas e elegantes do fórum enchem a bola dele "Ai Math, você levanta duas de mim". Infla o ego do rapaz, até que, ele se toca que no terra eu (uma ogra chata) levanto o peso dele.

Acho que ele se sente humilhado. Enquanto ele: 1.89 e 100kg levanta duas meninas. Eu, mulherzinha, 1.67, 65kg e vários remendos, pego ele no colo fácil (mentira, não pego não). Dai ele fica por ai me difamando (falando a verdade) que eu só sei usar o paint...

hahahaha

você ganhou até um like por esse comentario me difamano.. kkkkkk

isso dai é recalque de mim senhorita Helen..

eu ergo 1,5 Helen no supino.. te levanto na remada curvada.. te levanto no agachamento.. hahaha.. ganhei.. :P

Putz, é raro ver uma moça com seu gosto aqui no fórum. Maioria só quer boy magia HAHAHAHA

Diz assim pra ele: "Seu recalque bate nas layers dos meus projetos e volta antes do Deadline".

HAHAHAHAHAHAHAHA

É tudo inveja e recalque! Ele acha que só porque come a lasanha anabólica da Palmirinha todos os dias pela manhã, pode sair difamando geral!

Só porque é cheio de boyzinha caindo de desejo por todo lado que ele anda.

Tome aí Matheus! Receba no meio das tetas! A moça Helen levanta o seu peso no dead sendo toda remendada!

HAHAHAHAHAHAHAHA

oowwww, vc ta do lado de quem??? pensei que vc ia me apoiar!!!!.. huahuaauahuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ragadinho não vira, pelo menos não pra mim.. hehe..

pow, que zica hein.. te passei a dor.. hauhauuh

oowwww, vc ta do lado de quem??? pensei que vc ia me apoiar!!!!.. huahuaauahuhu

Nem pra mim. De jeito nenhum. HAHAHA

É, foi primeiro você depois eu. Mas a minha passou rápido, 5 min depois nem tava sentindo mais nada e era só quando andava.

Foi pela viagem toda em pé no busu, sem sair do lugar nem dobrar o joelho um pouco. Mas foi engraçado na hora de descer que eles não queriam dobrar HAHAHA

Não te apoiei porque tenho inveja das suas cargas e porque sua barba é mais fechada que a minha! HAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pra mim. De jeito nenhum. HAHAHA

É, foi primeiro você depois eu. Mas a minha passou rápido, 5 min depois nem tava sentindo mais nada e era só quando andava.

Foi pela viagem toda em pé no busu, sem sair do lugar nem dobrar o joelho um pouco. Mas foi engraçado na hora de descer que eles não queriam dobrar HAHAHA

Não te apoiei porque tenho inveja das suas cargas e porque sua barba é mais fechada que a minha! HAHAHAHAHAHAHA

ainda bem que foi só momentanea a dor.. ahauh

kkkkkk.. mais sua barba é maior que a minha.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Matheuss!!!

passando aqui pra acompanhar... na correria aqui mas tu eh brother..sempre ajudando!! ;)

Vi que o joelho ainda não ta 100% neh... calma que vai ficar!!! Eu já "lesionei" parcialmente o cruzado (jogando bola... meu pé ficou e girei o corpo ..nosssa...soh ouvi o estalo...) Mas com o tempo e fisio( academia mesmo) recuperei e to 100%...em pouco tempo depois!!

Enfim...num to aqui pra ficar falando da minha vida neh..hauauhau

Bora treina rapaz ...

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA!!!

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x3) – 110kg – 130kg

desenvolvimento militar (3x6 1x6) - 55kg – 70kg

paralela (triceps) (2x8 2x6) - BW 96kg + 8kg

agachamento livre (5x5) - 185kg

É nada, to brincando, não fui treinar hoje. :(

Acordei, e já fui ver como estava meu ombro. Dei uma forçada nele e senti um pouco, mais ainda tinha decidido em ir treinar. Dai eu decidi fazer uma flexão pra ver se eu iria aguentar o treino, e senti o ombro, eu nem subi na flexão, eu desci, senti o ombro e pra não forçar eu me larguei, quase dei de cara no chão.. hehe..

Hoje eu vou fazer compressa, passar pomada, fazer alongamento, vou fazer todo o possivel pra amanhã conseguir treinar.

Quem acompanha o meu diário sabe que eu não falto aos treinos. Na verdade, de quando estou relatando, hoje é o primeiro dia que falto.

O ombro não esta doendo, é só quando força ele que eu sinto um pouco de dor, mas como o treino seria de peito/triceps/ombro, então exigiria muito do ombro, por isso que preferi não treinar.

Cadê o treino?

HÃ?

Bora relatar tudo aqui, seu monstro!

Abraçox

Monster Theus, no aguardo dos relatos mais ogros do Brasil varonil.

aquele abraço!

aew irmãos..

desculpe desaponta-los..

prometo que não se repetira..

abraços..


Fala Matheuss!!!

passando aqui pra acompanhar... na correria aqui mas tu eh brother..sempre ajudando!! ;)

Vi que o joelho ainda não ta 100% neh... calma que vai ficar!!! Eu já "lesionei" parcialmente o cruzado (jogando bola... meu pé ficou e girei o corpo ..nosssa...soh ouvi o estalo...) Mas com o tempo e fisio( academia mesmo) recuperei e to 100%...em pouco tempo depois!!

Enfim...num to aqui pra ficar falando da minha vida neh..hauauhau

Bora treina rapaz ...

Abraçoo

Fala Edu..

Valeu por acompanhar..

Então, o joelho ja esta legal, agora o que ta pegando é o ombro.. espero que na hora que melhorar o ombro não comece a doer outra coisa.. huahuhauh

Que bom que vc ja se recuperou, lesão é complicado, nos limita muito..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...