PingaPia 279 Postado Novembro 20, 2013 às 14:49 Postado Novembro 20, 2013 às 14:49 aew.. é, amanha vou fazer com a carga bem baixa.. é + - isso que quero mesmo.. mais nada mto definido não.. oloko, o E é monstrão hein.. huahuahauh Mas ainda está sentindo alguma dor? Quando você se abaixa ou se pega no joelho? Eu gostei. Como disse vai ficar bom em relação à sua altura. HAHAHAHA aquilo é o mínimo que quero chegar. Essa foto aqui ilustra melhor minha meta mínima:
Visitante Postado Novembro 20, 2013 às 15:07 Postado Novembro 20, 2013 às 15:07 (editado) Agora é sério, Matheus e Pinga, Qual de vocês pegou o lado oposto da foto do outro?? Quem é o dono da foto? hahahahahahaha Eu leio os comentários vendo as fotos ao lado, muito prejudicial pra minha leitura... hahahaha Pinga,amigão... se sua futura namorada (ou outro nome que você quiser dar), tiver o shape da Bella e você esse de jogador de futebol americano, você vai esmagá-la, matá-la sufocada!! Muda alguma coisa ai dos seus objetivos porque os dois juntos não devem convergir muito bem! kkkkkkkkkkkkkk Editado Novembro 20, 2013 às 15:09 por helen.vg FabianaF reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 20, 2013 às 15:08 Postado Novembro 20, 2013 às 15:08 mais como é feriado acho que vou fazer alguns exercicios aqui e depois eu posto.. Acho bom.
PingaPia 279 Postado Novembro 20, 2013 às 15:29 Postado Novembro 20, 2013 às 15:29 (editado) Agora é sério, Matheus e Pinga, Qual de vocês pegou o lado oposto da foto do outro?? Quem é o dono da foto? hahahahahahaha Eu leio os comentários vendo as fotos ao lado, muito prejudicial pra minha leitura... hahahaha Pinga,amigão... se sua futura namorada (ou outro nome que você quiser dar), tiver o shape da Bella e você esse de jogador de futebol americano, você vai esmagá-la, matá-la sufocada!! Muda alguma coisa ai dos seus objetivos porque os dois juntos não devem convergir muito bem! kkkkkkkkkkkkkk HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ATÉ MONTAGEM ROLOU! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE há um tempo atrás quando estava namorando, todo mundo já falava coisa quando estava junto com minha ex que é magra mas bem mais encorpada que a Bella, e isso que eu tava pesava 89kg. Se algum dia eu arrumar uma namorada no shape da Bella vai ser meio complicado mesmo. Por isso que a coitada terá de treinar sempre pra poder aguentar HAHAHAHAHAHAHAHAHA Só não entendi o "ou outro nome que você quiser dar". Sim, sou lerdo demais. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Editado Novembro 21, 2013 às 10:50 por PingaPia
theroaster 24 Postado Novembro 20, 2013 às 15:36 Postado Novembro 20, 2013 às 15:36 1,67, gatinha! Coach, custava ter arredondado isso daí? 166cm94mm pra mim é 1,67 hahahahahahah _____________ Exercício para o tríceps: eficiente, sem frescagem, sem mimimi. Só os fortes sobrevivem... Pergunta: "Helen, você faz?" Resposta: Só quando meu irmão me chama na "chincha", fico toda dolorida e entrevada (meio raro). http://www.youtube.com/watch?v=Hy5O6r_CdTM Vcs do crossfit são tão mutantes HAUHAUHAUA
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 20, 2013 às 16:14 Autor Postado Novembro 20, 2013 às 16:14 Mas ainda está sentindo alguma dor? Quando você se abaixa ou se pega no joelho? Eu gostei. Como disse vai ficar bom em relação à sua altura. HAHAHAHA aquilo é o mínimo que quero chegar. Essa foto aqui ilustra melhor minha meta mínima: o joelho ja ta legal.. eita vc quer ficar ogro mesmo.. Acho bom. nem vai rolar.. fui fazer e senti um pouco o ombro.. mais amanha é noix arrebentando td na academia.. auhua Agora é sério, Matheus e Pinga, Qual de vocês pegou o lado oposto da foto do outro?? Quem é o dono da foto? hahahahahahaha Eu leio os comentários vendo as fotos ao lado, muito prejudicial pra minha leitura... hahahaha Pinga,amigão... se sua futura namorada (ou outro nome que você quiser dar), tiver o shape da Bella e você esse de jogador de futebol americano, você vai esmagá-la, matá-la sufocada!! Muda alguma coisa ai dos seus objetivos porque os dois juntos não devem convergir muito bem! kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. só vc mesmo Helen.. aprendeu a mexer no photoshop ou fez no paint??
Visitante Postado Novembro 20, 2013 às 16:26 Postado Novembro 20, 2013 às 16:26 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. só vc mesmo Helen.. aprendeu a mexer no photoshop ou fez no paint?? Nenhum dos dois... Sou rica, meu celular é moderno (por favor, nem insinue que seja aquele da maçã mastigada) e tem esses aplicativos, sabe?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, foi em um programa que tenho aqui no trabalho Não foi no paint desta vez!! hahahahah Vcs do crossfit são tão mutantes HAUHAUHAUA Obrigada!!!! Agradeço o elogio por toda a "classe" crossfit!! hahahahahahaha
T. Wall 3676 Postado Novembro 20, 2013 às 16:52 Postado Novembro 20, 2013 às 16:52 Vcs do crossfit são tão mutantes HAUHAUHAUA Acho bacana a hype do crossfit. A galera, pelo menos aqui, é bem mais aberta/tranquila. Mas não é o tipo de treino que busco, mas admiro quem segue. ps: ri pacas da montagem, aheiaehaoehoe!
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 20, 2013 às 16:57 Autor Postado Novembro 20, 2013 às 16:57 Nenhum dos dois... Sou rica, meu celular é moderno (por favor, nem insinue que seja aquele da maçã mastigada) e tem esses aplicativos, sabe?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, foi em um programa que tenho aqui no trabalho Não foi no paint desta vez!! hahahahah Obrigada!!!! Agradeço o elogio por toda a "classe" crossfit!! hahahahahahaha Hum, ricona.. hahaha.. Mto boa a montagem, vc esta de parabens.. Vc ja esta evoluindo hein, usava o paint pra remover as manchas nas fotos, agora esta fazendo montagens em outro programa.. daqui a pouco vc ja esta retocando fotos de modelos..
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 20, 2013 às 17:16 Postado Novembro 20, 2013 às 17:16 To falando: isso é a "convivência" com o agente. Decidir fazer exercícios e acabar não fazendo, IH, sei como é! hehhuue Mas tu ta com o ombro bichado, então tem 97% de desconto. Abraços
Posts Recomendados