Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

1,67, gatinha! :P

Coach, custava ter arredondado isso daí? 166cm94mm pra mim é 1,67

hahahahahahah

____________

Exercício para o tríceps: eficiente, sem frescagem, sem mimimi. Só os fortes sobrevivem...

Pergunta: "Helen, você faz?"

Resposta: Só quando meu irmão me chama na "chincha", fico toda dolorida e entrevada (meio raro).

http://www.youtube.com/watch?v=Hy5O6r_CdTM

eu gosto de ser bem preciso.. rs

gostei, e aprovei o exercicio.. deve ser legal fazer pra acabar o treino..

obrigado Helen!!!

tem algum do CF??

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Porra, assim que ela mandar a receita vou fazer todo dia pra pegar peso igual a você!

Mas o ombro vai passar logo. O joelho que foi bugado.

Po, seu Dead tá foda cara. Falando nisso, o meu subiu hoje e o agacho também! :laughingsmiley:

Tu tá com muito calo? Eu to cheio. Se alguém der um tiro eu desvio/paro a bala com meus calos HAHAHAHA

Velho, tenho uma dúvida aqui que provavelmente tu já deve ter cansado de dizer ou até já me disse e eu esqueci... Qual seu objetivo? Tem algum físico por aí que tu tem como base ou que dê pra exemplificar?

o ombro eu to fazendo alguns alongamentos que a Helen me passou e ta melhor ja..

que daora.. foi pra quanto o terra e o agachamento??

não estou com muito, mais na palma da mão, bem no começo dos dedos estou com um pouco.. mas no começo dos anelares é onde esta pior, e foi onde doeu muito hoje no terra.. esses dias eu não tinha martelo perto, então preguei um prego (olha o pleonasmo. rs) com a palma da mão. kkkk

nem, o pessoal não pergunta muito isso.. mas eu não tenho um objetivo certo.. quero ficar "forte" e não ser mais magrelo, não ligo muito pra definição, então não quero um corpo todo "trincadinho".. hehe..

hum, não me vem a mente nenhum fisico agora, mas vou dar uma pensada e procurar alguma coisa aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu gosto de ser bem preciso.. rs

gostei, e aprovei o exercicio.. deve ser legal fazer pra acabar o treino..

obrigado Helen!!!

tem algum do CF??

Oh amigo, esse aí é uma série do CF, esqueci de falar no comentário, me desculpe :)

Tem uns exercícios que eu "isolei" do CF e comecei a fazer pro meu braço, pra "acabar com a patola". Eles são comuns ao CF e a musculação também :)

Mantenha as flexões convencionais também, se tiver pouco produtivo, começa a colocar uma "resistência", deixando mais alto...

-Close Grip Bench Press

close-grip-bench-press.jpg

-French Press

french-press.jpg

-Close grip (diamond) push ups (with a clap)

(o do vídeo)

-Dips (paralelas)

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ombro eu to fazendo alguns alongamentos que a Helen me passou e ta melhor ja..

que daora.. foi pra quanto o terra e o agachamento??

não estou com muito, mais na palma da mão, bem no começo dos dedos estou com um pouco.. mas no começo dos anelares é onde esta pior, e foi onde doeu muito hoje no terra.. esses dias eu não tinha martelo perto, então preguei um prego (olha o pleonasmo. rs) com a palma da mão. kkkk

nem, o pessoal não pergunta muito isso.. mas eu não tenho um objetivo certo.. quero ficar "forte" e não ser mais magrelo, não ligo muito pra definição, então não quero um corpo todo "trincadinho".. hehe..

hum, não me vem a mente nenhum fisico agora, mas vou dar uma pensada e procurar alguma coisa aqui..

Ótimo! Ao que percebo a Helen manja dessas paradas!

Agachamento subiu pra 100kg e Terra subiu pra 110kg. Na metade do treino eu estava de braços abertos sem querer HAHAHAHA

No começo dos anelares eu acho que é onde mais dói quando executa o Terra, comigo dói bastante. Uma sensação de dor e queimação ao mesmo tempo nos calos.

HAHAHAHAHAHA Mas só deu duas batidas e olhe lá né pro prego ser pregado (pleonasmo, um beijo!) HAHAHAHAHAHA

Achei que perguntavam, mas era mais por fora, tipo espalhado aí pelas páginas do diário. Tô ligado. Eu também não ligo muito pra definição (acho que estou com 15% e não penso em baixar pra ser sincero e ainda aparece o 4 pack mas acho que é mais pelo tamanho do musculo do que por definição HAHAHAHA)

Eu particularmente acho feio o corpo do homem trincado, já a mulher acho mais bonito trincado ou com um volume de qualidade (pensamento meio inverso que a maioria das pessoas). Sabe a Bella Falconi e a Julia Vins? Então, gosto naquele esquema HAHAHAHAHA

Ok, aí tu posta a foto do maluco ou só coloca o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! Ao que percebo a Helen manja dessas paradas!

Eu particularmente acho feio o corpo do homem trincado, já a mulher acho mais bonito trincado ou com um volume de qualidade (pensamento meio inverso que a maioria das pessoas). Sabe a Bella Falconi e a Julia Vins? Então, gosto naquele esquema HAHAHAHAHA

:) Se for de machucado e dor, a chance de eu entender é bem grande mesmo! hahahaha

Julia Vins? Ela é linda de corpo, estrutura fantástica e um rosto super gracioso, coisa difícil!!!!!

Parabéns pelo gosto refinado. Mesmo a Bella sendo uma magricela definida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh amigo, esse aí é uma série do CF, esqueci de falar no comentário, me desculpe :)

Tem uns exercícios que eu "isolei" do CF e comecei a fazer pro meu braço, pra "acabar com a patola". Eles são comuns ao CF e a musculação também :)

Mantenha as flexões convencionais também, se tiver pouco produtivo, começa a colocar uma "resistência", deixando mais alto...

-Close Grip Bench Press

close-grip-bench-press.jpg

-French Press

french-press.jpg

-Close grip (diamond) push ups (with a clap)

(o do vídeo)

-Dips (paralelas)

ah, legal..

eu estava pensando no supino fechado mesmo.. o frances eu nao fiz ainda com barra, vou testar tbm..

obrigado amiga.. :)

Ótimo! Ao que percebo a Helen manja dessas paradas!

Agachamento subiu pra 100kg e Terra subiu pra 110kg. Na metade do treino eu estava de braços abertos sem querer HAHAHAHA

No começo dos anelares eu acho que é onde mais dói quando executa o Terra, comigo dói bastante. Uma sensação de dor e queimação ao mesmo tempo nos calos.

HAHAHAHAHAHA Mas só deu duas batidas e olhe lá né pro prego ser pregado (pleonasmo, um beijo!) HAHAHAHAHAHA

Achei que perguntavam, mas era mais por fora, tipo espalhado aí pelas páginas do diário. Tô ligado. Eu também não ligo muito pra definição (acho que estou com 15% e não penso em baixar pra ser sincero e ainda aparece o 4 pack mas acho que é mais pelo tamanho do musculo do que por definição HAHAHAHA)

Eu particularmente acho feio o corpo do homem trincado, já a mulher acho mais bonito trincado ou com um volume de qualidade (pensamento meio inverso que a maioria das pessoas). Sabe a Bella Falconi e a Julia Vins? Então, gosto naquele esquema HAHAHAHAHA

Ok, aí tu posta a foto do maluco ou só coloca o nome.

ai sim hein.. parabens pelas cargas.. preciso voltar a fazer agachamento..

olha, esse tópico aqui, talvez, seja mais facil pra mostrar + - o que quero..

seria menos definição e um pouco maior que o B

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144511-qual-sua-meta-qual-seu-limite/

Estou me perdendo aqui :(

Amanha leio com calma, beijinhos

no primeiro post tem todos os relatos de treino, e na minha assinatura o ultimo relato.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh amigo, esse aí é uma série do CF, esqueci de falar no comentário, me desculpe :)

Tem uns exercícios que eu "isolei" do CF e comecei a fazer pro meu braço, pra "acabar com a patola". Eles são comuns ao CF e a musculação também :)

Mantenha as flexões convencionais também, se tiver pouco produtivo, começa a colocar uma "resistência", deixando mais alto...

-Close Grip Bench Press

close-grip-bench-press.jpg

-French Press

french-press.jpg

-Close grip (diamond) push ups (with a clap)

(o do vídeo)

-Dips (paralelas)

Supino fechado é bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Se for de machucado e dor, a chance de eu entender é bem grande mesmo! hahahaha

Julia Vins? Ela é linda de corpo, estrutura fantástica e um rosto super gracioso, coisa difícil!!!!!

Parabéns pelo gosto refinado. Mesmo a Bella sendo uma magricela definida :P

Isso seria devido aos remendos? HAHAHAHA

A Julia é muito linda, sou louco por ela. É lindo vê-la treinar, a menina é uma cavalinha HAHAHA

Tenho gostos diferente da maioria :happystrange:

Eu gosto de mulher magra, mas tem de ser magra com curvas e não aprendiz de tábua de passar :upsidedown:

ai sim hein.. parabens pelas cargas.. preciso voltar a fazer agachamento..

olha, esse tópico aqui, talvez, seja mais facil pra mostrar + - o que quero..

seria menos definição e um pouco maior que o B

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144511-qual-sua-meta-qual-seu-limite/

Obrigado! Relaxa que volta logo, só tome cuidado com o joelho. E lembre de reduzir a carga pra fazer aquele teste de correção da execução.

Hum. Legal cara, é um bom corpo. E vai ficar bom em relação a sua altura.

Eu estou mais pro E :nerd:

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria devido aos remendos? HAHAHAHA

A Julia é muito linda, sou louco por ela. É lindo vê-la treinar, a menina é uma cavalinha HAHAHA

Tenho gostos diferente da maioria :happystrange:

Eu gosto de mulher magra, mas tem de ser magra com curvas e não aprendiz de tábua de passar :upsidedown:

Pra ela ficar mais perfeita só faltava ter 0 de melanina na pele HAHAHAHAHA

Obrigado! Relaxa que volta logo, só tome cuidado com o joelho. E lembre de reduzir a carga pra fazer aquele teste de correção da execução.

Hum. Legal cara, é um bom corpo. E vai ficar bom em relação a sua altura.

Eu estou mais pro E :nerd:

aew..

é, amanha vou fazer com a carga bem baixa..

é + - isso que quero mesmo.. mais nada mto definido não..

oloko, o E é monstrão hein.. huahuahauh

Não treinou hoje, Matheus?

aew 007..

hoje é meu dia off..

mais como é feriado acho que vou fazer alguns exercicios aqui e depois eu posto..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...