Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

preciso trocar meus óculos por um deste urgentemente! hahahaha

vou arrumar um desses pra você.. hahaha..

_____________________________________________________________________________

alguem ai tem idéia de alguns exercicios diferentes para triceps e que sejam bons??

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom diaaa..

Acordei e já fui ver como meu joelho estava. Flexionei, estiquei, e tudo OK, não esta 100% mas ta uns 90%.. por mim já ta bom, vai da pra fazer o terra.. \o/ .. mais dai mexendo o braço eu percebi que eu dormi em cima do meu ombro direito, então ele está doendo.. :(

Pra não perder o costume, acordei com bastante fome de novo, então foi banana, leite, pão, lasanha.. =X

Por causa do feriado de amanhã, a academia estava meio vazia..

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (3x5 2x4) - BW 96kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (3x5 2x4) - BW 96kg

rosca scott unilateral (1x6) – 17,5kg

levantamento terra (1x5 1x5 1x1) – 130kg – 140kg – 150kg

barra fixa pegada neutra (3x5) - BW 96kg

pull up.. por causa do ombro doendo, foi meio difícil de fazer esse, e todas as outras barras.. até que consegui fazer um numero bom de repetições, mas foram meio rápidas, eu não segurei tanto igual nos outros treinos.

pendley row.. eu não estava lembrando a carga que estava colocando, então coloquei 75kg.. ainda bem que coloquei certo.. hehe.. ta bem legal de fazer com essa carga, da pra sentir bem..

chin up.. mesma coisa dos pull ups.. sentia o ombro doendo um pouco, então também fiz as repetições um pouco mais rápidas..

rosca scott unilateral.. não quis fazer rosca direta então fui fazer scott, fiz uma serie mais dai eu olhei pra barra e pras anilhas e elas me chamaram pra fazer o terra, então fiz só uma serie mesmo.. hehe

levantamento terra.. estava meio preocupado com o joelho ainda, mais mesmo assim eu fiz.. na primeira série eu fiz com 130kg, foi até “tranquilo”.. na segunda fiz com 140kg, e dai um calo na minha mão me mandou lembranças, doeu d+++.. na terceira serie eu coloquei 150kg, ai sim foi gostoso fazer.. pensei que minha mão ia sangrar..kkkkkk

barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. ombro doendo, mãos doendo, mas fiz mesmo assim..

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

até que rendeu bem o treino, mesmo com a dor no ombro.. minhas mãos também ficaram doendo bastante foi bem legal ter que dirigir depois do treino.. rs

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

___________________________________________________________________________________________________

Não faço ideia de qdo foi a ultima vez que comi lasanha, mas sei que não foi em 2013. Eu já tô tão habituada a comer determinados alimentos que nem lembro mais dos outros.

Continuo babando nos pesos que você pega. Espero fazer o mesmo em 2-3 anos :)

E se a coisa toda tá ficando enfadonha, dá uma mudada, afinal já tamo pra lá do meio de novembro e tem mais 1 mês pra acabar o ano e pelo que l por aí, é interessante ter ao menos 1 mês de treino bem diferente do que foi durante o ano [li em alguma Super Treino]

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ideia de qdo foi a ultima vez que comi lasanha, mas sei que não foi em 2013. Eu já tô tão habituada a comer determinados alimentos que nem lembro mais dos outros.

Continuo babando nos pesos que você pega. Espero fazer o mesmo em 2-3 anos :)

E se a coisa toda tá ficando enfadonha, dá uma mudada, afinal já tamo pra lá do meio de novembro e tem mais 1 mês pra acabar o ano e pelo que l por aí, é interessante ter ao menos 1 mês de treino bem diferente do que foi durante o ano [li em alguma Super Treino]

beijo

Oi Phê..

Eita, então ja deve fazer pelo menos 1 ano que você não come.. :ohno02:

hehe.. obrigado.. segue firme que você consegue sim..

é, eu vou dar uma mudada, acrescentar, trocar, inverter.. talvez os exercicios não mudem muito, mais pelo menos alguma coisinha eu tenho que mudar nesse treino.. hehe

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Matheus!! Treino muito bom :)

Só acho que vou parar de ficar lendo os comentários das meninas magrinhas, me sinto bem pesada quando elas falam que 150 é praticamente 3x o peso delas!

Precisava da lasanha e pão no pré treino?! Muito saudável sua alimentação! kkkk

pesada=musculos :( queria ser pesada e ter minhas mesmas medidas, ia ter um bf mt baixo x_x

e sou baixinha, por isso pouco peso também :D tem quanto de altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesada=musculos :( queria ser pesada e ter minhas mesmas medidas, ia ter um bf mt baixo x_x

e sou baixinha, por isso pouco peso também :D tem quanto de altura?

Acho que ela vai demorar um pouco pra responder..

Mas segundo a ultima medição dele: 166cm e 94mm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa..

Acordei e já fui ver como meu joelho estava. Flexionei, estiquei, e tudo OK, não esta 100% mas ta uns 90%.. por mim já ta bom, vai da pra fazer o terra.. \o/ .. mais dai mexendo o braço eu percebi que eu dormi em cima do meu ombro direito, então ele está doendo.. :(

Pra não perder o costume, acordei com bastante fome de novo, então foi banana, leite, pão, lasanha.. =X

Por causa do feriado de amanhã, a academia estava meio vazia..

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (3x5 2x4) - BW 96kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (3x5 2x4) - BW 96kg

rosca scott unilateral (1x6) – 17,5kg

levantamento terra (1x5 1x5 1x1) – 130kg – 140kg – 150kg

barra fixa pegada neutra (3x5) - BW 96kg

pull up.. por causa do ombro doendo, foi meio difícil de fazer esse, e todas as outras barras.. até que consegui fazer um numero bom de repetições, mas foram meio rápidas, eu não segurei tanto igual nos outros treinos.

pendley row.. eu não estava lembrando a carga que estava colocando, então coloquei 75kg.. ainda bem que coloquei certo.. hehe.. ta bem legal de fazer com essa carga, da pra sentir bem..

chin up.. mesma coisa dos pull ups.. sentia o ombro doendo um pouco, então também fiz as repetições um pouco mais rápidas..

rosca scott unilateral.. não quis fazer rosca direta então fui fazer scott, fiz uma serie mais dai eu olhei pra barra e pras anilhas e elas me chamaram pra fazer o terra, então fiz só uma serie mesmo.. hehe

levantamento terra.. estava meio preocupado com o joelho ainda, mais mesmo assim eu fiz.. na primeira série eu fiz com 130kg, foi até “tranquilo”.. na segunda fiz com 140kg, e dai um calo na minha mão me mandou lembranças, doeu d+++.. na terceira serie eu coloquei 150kg, ai sim foi gostoso fazer.. pensei que minha mão ia sangrar..kkkkkk

barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. ombro doendo, mãos doendo, mas fiz mesmo assim..

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

até que rendeu bem o treino, mesmo com a dor no ombro.. minhas mãos também ficaram doendo bastante foi bem legal ter que dirigir depois do treino.. rs

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

Bom, nem tenho mais o que comentar sobre seus treinos.

BLA BLA BLA ótimas cargas BLA BLA BLA o treino foi muito bom BLA BLA BLA

HEHEHEHEHEHEHEHEHE

PALMIRINHA: THE QUEEN OF ANABOLIC NUTRITION

Eu nem posso pensar em dormir de lado que o ombro já começa a doer (tá vendo como é o esquema Helen.vg? Não sou remendado mas sou todo ferrado HAHAHAHA)

E o Dead velho, gostei de ver! Só presta assim!

E no dia que sangrar, que sangre! Deixe sair até as tripas! HAHAHAHAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nem tenho mais o que comentar sobre seus treinos.

BLA BLA BLA ótimas cargas BLA BLA BLA o treino foi muito bom BLA BLA BLA

HEHEHEHEHEHEHEHEHE

PALMIRINHA: THE QUEEN OF ANABOLIC NUTRITION

Eu nem posso pensar em dormir de lado que o ombro já começa a doer (tá vendo como é o esquema Helen.vg? Não sou remendado mas sou todo ferrado HAHAHAHA)

E o Dead velho, gostei de ver! Só presta assim!

E no dia que sangrar, que sangre! Deixe sair as até tripas! HAHAHAHAHAHAHA

Aew brother..

Kkkkk.. valeu, Bla bla bla.. obrigado, bla bla bla.. kkkkkk

A Palmirinha falou que vai te mandar uma receita tbm.. huahauha..

Kkkkk.. semana passada era o joelho, agora é o ombro..

Terra ta sempre firme e forte.. kkkkk

Acho que hoje quase sangrou.. hauaua..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesada=musculos :( queria ser pesada e ter minhas mesmas medidas, ia ter um bf mt baixo x_x

e sou baixinha, por isso pouco peso também :D tem quanto de altura?

1,67, gatinha! :P

Acho que ela vai demorar um pouco pra responder..

Mas segundo a ultima medição dele: 166cm e 94mm..

Coach, custava ter arredondado isso daí? 166cm94mm pra mim é 1,67

hahahahahahah

_____________

Exercício para o tríceps: eficiente, sem frescagem, sem mimimi. Só os fortes sobrevivem...

Pergunta: "Helen, você faz?"

Resposta: Só quando meu irmão me chama na "chincha", fico toda dolorida e entrevada (meio raro).

http://www.youtube.com/watch?v=Hy5O6r_CdTM

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew brother..

Kkkkk.. valeu, Bla bla bla.. obrigado, bla bla bla.. kkkkkk

A Palmirinha falou que vai te mandar uma receita tbm.. huahauha..

Kkkkk.. semana passada era o joelho, agora é o ombro..

Terra ta sempre firme e forte.. kkkkk

Acho que hoje quase sangrou.. hauaua..

Abraços..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Porra, assim que ela mandar a receita vou fazer todo dia pra pegar peso igual a você!

Mas o ombro vai passar logo. O joelho que foi bugado.

Po, seu Dead tá foda cara. Falando nisso, o meu subiu hoje e o agacho também! :laughingsmiley:

Tu tá com muito calo? Eu to cheio. Se alguém der um tiro eu desvio/paro a bala com meus calos HAHAHAHA

Velho, tenho uma dúvida aqui que provavelmente tu já deve ter cansado de dizer ou até já me disse e eu esqueci... Qual seu objetivo? Tem algum físico por aí que tu tem como base ou que dê pra exemplificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...