Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Parabéns, Matheus!! Treino muito bom :)

Só acho que vou parar de ficar lendo os comentários das meninas magrinhas, me sinto bem pesada quando elas falam que 150 é praticamente 3x o peso delas!

Precisava da lasanha e pão no pré treino?! Muito saudável sua alimentação! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estimula não, Miguel!! hahahahahahaha

Dá pra imaginar um gigante de 1,90m e 100kg comendo saladinha, frutinha e tomando iogurte grego, Helen? haha

O rapaz precisa manter o peso do jeito que dá, desde que não se incomode com o sixpack ou a falta dele. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada mano, ja tá com cargas de respeito.....continua assim parcero.....Mas concordo com a galera, acho q se tu fizesse deadlift no inicio seu desempenho seria melhor ainda......Tu segue a filosofia do Steve Reeves? Ele que costumava fazer os exercicios full body no fim do treino. O cara é um dos meus idolos no esporte...

valeu, as cargas tão um pouco altas mesmo.. hehe

é que se eu fizer o terra como primeiro, acho que o restante não iria render tanto, mas vou fazer um dia..

eu sei la quem é esse cara.. huahuauahuah

abraços.

Parabéns, Matheus!! Treino muito bom :)

Só acho que vou parar de ficar lendo os comentários das meninas magrinhas, me sinto bem pesada quando elas falam que 150 é praticamente 3x o peso delas!

Precisava da lasanha e pão no pré treino?! Muito saudável sua alimentação! kkkk

Oie Helen..

obrigaduu..

eu ergo 2,3 "Helens".. hehe.. você pode estar mais pesada, mais são musculos, porque gordinha você não ta.. :)

claro que precisava.. :P

;)

Pelas cargas eu diria que teu objetivo é PL e não BB, matheco.

E que se danem as lasanhas e pizzas. hue

IIFYM 4ever

aew Miguelito..

eu nem sei qual meu objetivo, eu só quero pegar o mais pesado possivel e dar um "crescida" a mais.. hehe

e que venham mais pizzas, lasanhas, macarronadas, e qualquer outra comida gostosa.. :)

abraços..

Dá pra imaginar um gigante de 1,90m e 100kg comendo saladinha, frutinha e tomando iogurte grego, Helen? haha

O rapaz precisa manter o peso do jeito que dá, desde que não se incomode com o sixpack ou a falta dele. :laughingsmiley:

isso daqui é um exemplo de comentario.. eu devia pegar esse comentario e mandar fazer uma camiseta com ele.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, as cargas tão um pouco altas mesmo.. hehe

é que se eu fizer o terra como primeiro, acho que o restante não iria render tanto, mas vou fazer um dia..

eu sei la quem é esse cara.. huahuauahuah

abraços.

uhauha.....Cara foi um fisiculturista, Old School que sempre defendeu o uso dos básicos no treino, ele ganhou o MR Universe em 1950, ja foi pra terra dos pés juntos....Nesse artigo ta alguns princípios de treinamento q ele usava.....http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauha.....Cara foi um fisiculturista, Old School que sempre defendeu o uso dos básicos no treino, ele ganhou o MR Universe em 1950, ja foi pra terra dos pés juntos....Nesse artigo ta alguns princípios de treinamento q ele usava.....http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm

vou dar uma lida. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra imaginar um gigante de 1,90m e 100kg comendo saladinha, frutinha e tomando iogurte grego, Helen? haha

O rapaz precisa manter o peso do jeito que dá, desde que não se incomode com o sixpack ou a falta dele. :laughingsmiley:

Não é pra ele substituir a alimentação desse por saladinha, frutinha e grego é pra ele ACRESCENTAR essas coisas, muito biba comer só isso... :D

Vou filmar meu pai e meus irmãos comendo aqui só pra vocês terem o ideia do que eu estou falando hahahahaha

Novamente, incentive-o a dar um UP na dieta. Vai, colabora, Miguelito, por favor :(

aew Miguelito..

eu nem sei qual meu objetivo, eu só quero pegar o mais pesado possivel e dar um "crescida" a mais.. hehe

e que venham mais pizzas, lasanhas, macarronadas, e qualquer outra comida gostosa.. :)

abraços..

isso daqui é um exemplo de comentario.. eu devia pegar esse comentario e mandar fazer uma camiseta com ele.. kkkkkkkk

Você só consegue ler o que te interessa, né amigão. O que não te interessa você fala que tá embaçado e blá blá blá

hahahahaha

Desiste, não vou parar de te encher o saco! Comeu a maçã de hoje? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra ele substituir a alimentação desse por saladinha, frutinha e grego é pra ele ACRESCENTAR essas coisas, muito biba comer só isso... :D

Vou filmar meu pai e meus irmãos comendo aqui só pra vocês terem o ideia do que eu estou falando hahahahaha

Novamente, incentive-o a dar um UP na dieta. Vai, colabora, Miguelito, por favor :(

Você só consegue ler o que te interessa, né amigão. O que não te interessa você fala que tá embaçado e blá blá blá

hahahahaha

Desiste, não vou parar de te encher o saco! Comeu a maçã de hoje? :P

é que eu uso um óculos que filtra tudo o que leio, e ele não me deixa ler coisas que eu posso não gostar. :P

ops, ainda não comi.. mais ja comi banana.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...