Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 16:37 Postado Novembro 19, 2013 às 16:37 Parabéns, Matheus!! Treino muito bom Só acho que vou parar de ficar lendo os comentários das meninas magrinhas, me sinto bem pesada quando elas falam que 150 é praticamente 3x o peso delas! Precisava da lasanha e pão no pré treino?! Muito saudável sua alimentação! kkkk
miguelnramos 206 Postado Novembro 19, 2013 às 16:44 Postado Novembro 19, 2013 às 16:44 Pelas cargas eu diria que teu objetivo é PL e não BB, matheco. E que se danem as lasanhas e pizzas. hue IIFYM 4ever
Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 16:45 Postado Novembro 19, 2013 às 16:45 Pelas cargas eu diria que teu objetivo é PL e não BB, matheco. E que se danem as lasanhas e pizzas. hue IIFYM 4ever Não estimula não, Miguel!! hahahahahahaha
miguelnramos 206 Postado Novembro 19, 2013 às 16:50 Postado Novembro 19, 2013 às 16:50 Não estimula não, Miguel!! hahahahahahaha Dá pra imaginar um gigante de 1,90m e 100kg comendo saladinha, frutinha e tomando iogurte grego, Helen? haha O rapaz precisa manter o peso do jeito que dá, desde que não se incomode com o sixpack ou a falta dele.
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 19, 2013 às 17:00 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 17:00 Que nada mano, ja tá com cargas de respeito.....continua assim parcero.....Mas concordo com a galera, acho q se tu fizesse deadlift no inicio seu desempenho seria melhor ainda......Tu segue a filosofia do Steve Reeves? Ele que costumava fazer os exercicios full body no fim do treino. O cara é um dos meus idolos no esporte... valeu, as cargas tão um pouco altas mesmo.. hehe é que se eu fizer o terra como primeiro, acho que o restante não iria render tanto, mas vou fazer um dia.. eu sei la quem é esse cara.. huahuauahuah abraços. Parabéns, Matheus!! Treino muito bom Só acho que vou parar de ficar lendo os comentários das meninas magrinhas, me sinto bem pesada quando elas falam que 150 é praticamente 3x o peso delas! Precisava da lasanha e pão no pré treino?! Muito saudável sua alimentação! kkkk Oie Helen.. obrigaduu.. eu ergo 2,3 "Helens".. hehe.. você pode estar mais pesada, mais são musculos, porque gordinha você não ta.. claro que precisava.. Pelas cargas eu diria que teu objetivo é PL e não BB, matheco. E que se danem as lasanhas e pizzas. hue IIFYM 4ever aew Miguelito.. eu nem sei qual meu objetivo, eu só quero pegar o mais pesado possivel e dar um "crescida" a mais.. hehe e que venham mais pizzas, lasanhas, macarronadas, e qualquer outra comida gostosa.. abraços.. Dá pra imaginar um gigante de 1,90m e 100kg comendo saladinha, frutinha e tomando iogurte grego, Helen? haha O rapaz precisa manter o peso do jeito que dá, desde que não se incomode com o sixpack ou a falta dele. isso daqui é um exemplo de comentario.. eu devia pegar esse comentario e mandar fazer uma camiseta com ele.. kkkkkkkk
Felipe Rodrigues 18 Postado Novembro 19, 2013 às 17:06 Postado Novembro 19, 2013 às 17:06 valeu, as cargas tão um pouco altas mesmo.. hehe é que se eu fizer o terra como primeiro, acho que o restante não iria render tanto, mas vou fazer um dia.. eu sei la quem é esse cara.. huahuauahuah abraços. uhauha.....Cara foi um fisiculturista, Old School que sempre defendeu o uso dos básicos no treino, ele ganhou o MR Universe em 1950, ja foi pra terra dos pés juntos....Nesse artigo ta alguns princípios de treinamento q ele usava.....http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 19, 2013 às 17:09 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 17:09 uhauha.....Cara foi um fisiculturista, Old School que sempre defendeu o uso dos básicos no treino, ele ganhou o MR Universe em 1950, ja foi pra terra dos pés juntos....Nesse artigo ta alguns princípios de treinamento q ele usava.....http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm vou dar uma lida. vlw Felipe Rodrigues reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 19:22 Postado Novembro 19, 2013 às 19:22 Dá pra imaginar um gigante de 1,90m e 100kg comendo saladinha, frutinha e tomando iogurte grego, Helen? haha O rapaz precisa manter o peso do jeito que dá, desde que não se incomode com o sixpack ou a falta dele. Não é pra ele substituir a alimentação desse por saladinha, frutinha e grego é pra ele ACRESCENTAR essas coisas, muito biba comer só isso... Vou filmar meu pai e meus irmãos comendo aqui só pra vocês terem o ideia do que eu estou falando hahahahaha Novamente, incentive-o a dar um UP na dieta. Vai, colabora, Miguelito, por favor aew Miguelito.. eu nem sei qual meu objetivo, eu só quero pegar o mais pesado possivel e dar um "crescida" a mais.. hehe e que venham mais pizzas, lasanhas, macarronadas, e qualquer outra comida gostosa.. abraços.. isso daqui é um exemplo de comentario.. eu devia pegar esse comentario e mandar fazer uma camiseta com ele.. kkkkkkkk Você só consegue ler o que te interessa, né amigão. O que não te interessa você fala que tá embaçado e blá blá blá hahahahaha Desiste, não vou parar de te encher o saco! Comeu a maçã de hoje?
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 19, 2013 às 19:47 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 19:47 Não é pra ele substituir a alimentação desse por saladinha, frutinha e grego é pra ele ACRESCENTAR essas coisas, muito biba comer só isso... Vou filmar meu pai e meus irmãos comendo aqui só pra vocês terem o ideia do que eu estou falando hahahahaha Novamente, incentive-o a dar um UP na dieta. Vai, colabora, Miguelito, por favor Você só consegue ler o que te interessa, né amigão. O que não te interessa você fala que tá embaçado e blá blá blá hahahahaha Desiste, não vou parar de te encher o saco! Comeu a maçã de hoje? é que eu uso um óculos que filtra tudo o que leio, e ele não me deixa ler coisas que eu posso não gostar. ops, ainda não comi.. mais ja comi banana..
Visitante Postado Novembro 19, 2013 às 20:58 Postado Novembro 19, 2013 às 20:58 é que eu uso um óculos que filtra tudo o que leio, e ele não me deixa ler coisas que eu posso não gostar. preciso trocar meus óculos por um deste urgentemente! hahahaha
Posts Recomendados