Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Ae cumpadi, treino bão demais da conta sô!!! Parabéns pelas cargas. Já disse, um dia chego lá!!

Terra fooooda...

Estou pensando seriamente em fazer essa lasanha aí no dia 13/12. Porque dia 13/12 e não 11/12 ou 09/12?? Porque eu quero fazer dia 13/12 uai? Não posso? É uma sexta-feira, estarei em bulk e que se foda o resto.

Isso é?! Se o Siquis não aparecer lá em casa para dar uma voltinha marota!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Matheus!!

Tu já pensou quantas toneladas tu podia levantar no terra caso deixasse ele como primeiro exercício?

Tu colocaria tanto peso que a tua barra teria um centro de gravidade próprio!

hahuhuaua

Brincadeiras a parte, ta muito malandro. To esperando ansiosamente por 10 reps nas chin ups.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo treino

terra 150kg! um dia chego lá!

aew Ricardo.. (eu ia falar Ricardão, mais ia ser meio estranho.. kkkkk)

valeu, não são tão intensos como os seus, mais até que esta legal.. ehehe

mais voce ta quase nos 150kg ja.. faltam apenas 17,5kg.. isso dai você consegue rapidão..

abraços..

A Lasanha ta funcionando em ! kkkk

Curti o treino mano cargas fodas !!

Abrçs...

fala Rafinha..

ta funcionando.. kkkkk.. minha tese sobre a seratonina tem se mostrado efetiva.. kkkk

valeu.. abraços..

Belo terra!

Acho que tua RM já me passou ein?!

Abraço!

e aew Gui..

valeu, eu gosto muito do terra..

passei nada.. vc fez 160kg a 2 meses atras, agora deve ta com mais ainda.. uahua

abraços..

Boa cargas cara....Pesos totais ou só em anilhas?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

ae Felipe

valeu, to aumentando aos poucos.. hehe

pesos totais com a barra..

abraços..

Ae cumpadi, treino bão demais da conta sô!!! Parabéns pelas cargas. Já disse, um dia chego lá!!

Terra fooooda...

Estou pensando seriamente em fazer essa lasanha aí no dia 13/12. Porque dia 13/12 e não 11/12 ou 09/12?? Porque eu quero fazer dia 13/12 uai? Não posso? É uma sexta-feira, estarei em bulk e que se foda o resto.

Isso é?! Se o Siquis não aparecer lá em casa para dar uma voltinha marota!!!

Grande Tião..

valeu Tião.. treininho ta legalzinho, um dia eu faço um treino monstrão igual o seu.. :)

terra ta legal mesmo né?!

então faz dia 13/12 mesmo.. uhauhau.. ja montou o cardapio até o fim do ano?!.. kkkkkk

kkkkk.. se o Siquis aparacer la, coloca laxante no pedaço dele.. kkkk

abraços..

Hoje eu não estava muito afim de treinar, peguei só 100kg no supino. Quando eu tiver mais afim eu faço com mais peso. Esses caras são fodas viu... Você e o Tião! kaspokaspokaspokaspokaspokaspo

Parabéns mesmo, cavalo!

E bom dia!

Caião..

kkkkk.. mais eu fiz só 2 repetições com 100kg.. é 16x mais que seu peso né?! kkkkkk

o Tião pega mais peso que eu.. me inspiro nele.. hauhau

obrigado Caião..

abraços e bom dia pra você tambem.

Matheus, não costumo comentar aqui pq nunca tenho o que acrescentar kkkkkkk mas estou sempre de olho! ;) Hoje tive que falar, você é muito monstroo, que cargas são essas? Parabéns!! :D

Oie Moira..

que legal você por aqui.. :)

hehe.. só de passar aqui e falar um "oi", ja me acrescenta motivação.. então pode passar sempre que quiser..

obrigadoo.. :blush: .. as cargas to aumentando aos poucos.. hehe

ja viu os exercicios que você vai fazer?? depois vou passar la no seu diario..

;)

Matheus!!

Tu já pensou quantas toneladas tu podia levantar no terra caso deixasse ele como primeiro exercício?

Tu colocaria tanto peso que a tua barra teria um centro de gravidade próprio!

hahuhuaua

Brincadeiras a parte, ta muito malandro. To esperando ansiosamente por 10 reps nas chin ups.

Abraço!

eaw irmão..

acho que seria no maximo 5 ou 6 toneladas, acho que mais que isso só se eu aquecesse bem antes.. kkkkkkk

eu ja pensei sim, mais é meio dificil de fazer como primeiro por causa que a academia esta meio cheia quando chego, dai estão usando tudo, e mais pro final ja esta mais vazia.. mais vou fazer como primeiro pra ver quanto aguento..

valeu..

eu tambem estou esperando eu aguentar as 10 repetições, mais ta dificil tambem.. kkkkk

abraços..

Math, não vou nem comentar suas cargas porque todo mundo já fez isso hue

mas, 150kg no terra? o.o estou espantada .-. são quase 3 de mim!

Oie Dudinhaa..

ah, comenta sim vai.. rs.. brincadeira..

:ohno02: são quase 3 "voces" mesmo.. huahua.. parando pra pensar desse jeito, o terra esta pesadinho mesmo.. hehe.. agora eu que fiquei perplexo.. kkkkkk

obrigado.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

thrusters são uma boa opção mesmo, mas swings tem que ser com kettlebell né, e la não tem.. :(

Eu me viro na academia com uma anilha e uso ela como kettbell.

é, vou dar uma mudada mesmo, inverter exercicios, trocar alguns, talvez fazer A1 B1 A2 B2, pra ter mais opções..

se tiver alguma sugestão, fique a vontade

não posso comer berinjela.. =X

;)

Comece a brincar com os exercícios, variando as repetições, ordem de execução e peso. Tenho certeza que fazendo assim vc vai descobrir que não precisamos ficar presos a esse esquema de treino idêntico e essas variações acabam trazendo uma modificação dinâmica, permitindo vc conhece mais do seu corpo, pq vc vai sentindo o corpo no momento do treino. Acho interessante.

Vc já tem conhecimento de quais são os exercícios que te podem promover um melhor resultado. Arrisque e analise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thrusters são uma boa opção mesmo, mas swings tem que ser com kettlebell né, e la não tem.. :(

Eu me viro na academia com uma anilha e uso ela como kettbell.

é, vou dar uma mudada mesmo, inverter exercicios, trocar alguns, talvez fazer A1 B1 A2 B2, pra ter mais opções..

se tiver alguma sugestão, fique a vontade

não posso comer berinjela.. =X

;)

Comece a brincar com os exercícios, variando as repetições, ordem de execução e peso. Tenho certeza que fazendo assim vc vai descobrir que não precisamos ficar presos a esse esquema de treino idêntico e essas variações acabam trazendo uma modificação dinâmica, permitindo vc conhece mais do seu corpo, pq vc vai sentindo o corpo no momento do treino. Acho interessante.

Vc já tem conhecimento de quais são os exercícios que te podem promover um melhor resultado. Arrisque e analise.

Oi Fefe..

hum legal, vou testar com anilha e com halter igual o Ricardo falou que faz.. obrigado..

é verdade, eu estou fazendo sempre as mesmas series, repetições, sempre a mesma ordem.. meu corpo precisa "conhecer algo novo", dar uma mudada..

vou me arriscar.. hehe.. obrigado

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Felipe

valeu, to aumentando aos poucos.. hehe

pesos totais com a barra..

abraços..

Que nada mano, ja tá com cargas de respeito.....continua assim parcero.....Mas concordo com a galera, acho q se tu fizesse deadlift no inicio seu desempenho seria melhor ainda......Tu segue a filosofia do Steve Reeves? Ele que costumava fazer os exercicios full body no fim do treino. O cara é um dos meus idolos no esporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...