Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

não posso com muita pena...

talvez um dia haja aqui em portugal... eu gostava de ir só pela diversão mesmo :D

thrusters

kipping and towel pull ups

sem duvida LPO é muito bom! é o melhor de tudo :D

à sim burpees, toes to bar, swings, sprints, wall climbs, box jump são muito bons pra circuitos

...

quem me dera ter uma equipa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeeee Big Bear, treino bruto hein!! Continue firme cumpadi!!

Grande abraço...

aew Tião..

Valeu.. o treino foi legalzinho.. continuarei firme igual prego na areia.. huahuahuhau

abração..

não posso com muita pena...

talvez um dia haja aqui em portugal... eu gostava de ir só pela diversão mesmo :D

thrusters

kipping and towel pull ups

sem duvida LPO é muito bom! é o melhor de tudo :D

à sim burpees, toes to bar, swings, sprints, wall climbs, box jump são muito bons pra circuitos

...

quem me dera ter uma equipa :D

obrigado pelas sugestões, vou ver melhor como são os exercicios..

o thruster é quase certeza que farei..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew brother..

kkkkkkkkkk..

com certeza foi a lasanha.. tem tremolona, deca... kkkkkkk

voltei a fazer.. parecia um bobo puxando aquele cabo com aqueles pesinhos, mas fiz.. rs

ta bem fraquinha a dor, é mais se eu apertar.. mais não quis forçar o joelho, prefiri polpar ele pra eu fazer o terra amanha, gosto mais do terra.. hehe

rendeu bem.. senti bem principalmente peito.. vlw

abraços..

Po, Palmirinha é foda demais! Quando eu ficar rico, vou contratá-la pra montar minha dieta!

Mas é assim mesmo, ainda mais que é aquecimento. Eu sempre faço quando vou treinar peito.

E tu nem lembra onde bateu... Rapaz, acho que a pancada no joelho foi tão forte que te deu amnésia! HAHAHAHAHAHAHA

Mas também, 100kg no supino... não tinha como não render HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino tá bruto. Admiro quem faz treinos assim, simples e objetivos.

Um abraço, mestre dos magos dos treinos! (:

aew Thiagão..

opa, ta ficando bruto.. hehe..

o treino de hoje foi um pouco mais objetivo do que o normal.. eu canso mais com um treino assim, do que com o que eu fazia que tinha uns 15 exercicios.. uhahua..

kkkkk.. sou nada, mas vlw..

abraços

Po, Palmirinha é foda demais! Quando eu ficar rico, vou contratá-la pra montar minha dieta!

Mas é assim mesmo, ainda mais que é aquecimento. Eu sempre faço quando vou treinar peito.

E tu nem lembra onde bateu... Rapaz, acho que a pancada no joelho foi tão forte que te deu amnésia! HAHAHAHAHAHAHA

Mas também, 100kg no supino... não tinha como não render HAHAHAHAHAHA

eu vou falar com ela, pra ver se ela pode te passar umas receitas.. huahua

então, eu estava pensando aqui esse final de semana, e acho que eu não bati, acho que eu machuquei na quarta-feira descendo a escada aqui em casa.. eu desci correndo e devo ter dado um mal jeito.. eu acho que foi isso..

kkkkk.. eu ja me levanto no supino.. \\o//

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, bom dia, bom dia menino q a cada dia ganha um novo apelido hahahaha

Passei rapido pq tenho q correr pra aula.

1. Q papo é esse de lasanha de manha? Era de berinjela pelo menos?

2. Estou so observando sua zueragame com agachamento, compense no terra

3. Vamos jogar essa desanimaçao pelo ralo e soltar um sorrisao?

4. Escute a helen e vc esta um tempo com esse treino as vezes dar essa mudads pelo menos na ordem te anima e traz outro ar

4. Coma direito q a gente para de te perturbar

5. Nao vou te elogiar pq todo mundo ja faz issi

6. Vc ja se levanta? Legal, agora levante 2 tamys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa..

Acordei e já fui ver como meu joelho estava. Flexionei, estiquei, e tudo OK, não esta 100% mas ta uns 90%.. por mim já ta bom, vai da pra fazer o terra.. \o/ .. mais dai mexendo o braço eu percebi que eu dormi em cima do meu ombro direito, então ele está doendo.. :(

Pra não perder o costume, acordei com bastante fome de novo, então foi banana, leite, pão, lasanha.. =X

Por causa do feriado de amanhã, a academia estava meio vazia..

Treino B. - cargas totais com a barra

pull up (3x5 2x4) - BW 96kg

pendley row (4x6) - 75kg

chin up (3x5 2x4) - BW 96kg

rosca scott unilateral (1x6) – 17,5kg

levantamento terra (1x5 1x5 1x1) – 130kg – 140kg – 150kg

barra fixa pegada neutra (3x5) - BW 96kg

pull up.. por causa do ombro doendo, foi meio difícil de fazer esse, e todas as outras barras.. até que consegui fazer um numero bom de repetições, mas foram meio rápidas, eu não segurei tanto igual nos outros treinos.

pendley row.. eu não estava lembrando a carga que estava colocando, então coloquei 75kg.. ainda bem que coloquei certo.. hehe.. ta bem legal de fazer com essa carga, da pra sentir bem..

chin up.. mesma coisa dos pull ups.. sentia o ombro doendo um pouco, então também fiz as repetições um pouco mais rápidas..

rosca scott unilateral.. não quis fazer rosca direta então fui fazer scott, fiz uma serie mais dai eu olhei pra barra e pras anilhas e elas me chamaram pra fazer o terra, então fiz só uma serie mesmo.. hehe

levantamento terra.. estava meio preocupado com o joelho ainda, mais mesmo assim eu fiz.. na primeira série eu fiz com 130kg, foi até “tranquilo”.. na segunda fiz com 140kg, e dai um calo na minha mão me mandou lembranças, doeu d+++.. na terceira serie eu coloquei 150kg, ai sim foi gostoso fazer.. pensei que minha mão ia sangrar..kkkkkk

barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. ombro doendo, mãos doendo, mas fiz mesmo assim..

pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

até que rendeu bem o treino, mesmo com a dor no ombro.. minhas mãos também ficaram doendo bastante foi bem legal ter que dirigir depois do treino.. rs

Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..

___________________________________________________________________________________________________

Bom dia, bom dia, bom dia menino q a cada dia ganha um novo apelido hahahaha
Passei rapido pq tenho q correr pra aula.
1. Q papo é esse de lasanha de manha? Era de berinjela pelo menos?
2. Estou so observando sua zueragame com agachamento, compense no terra
3. Vamos jogar essa desanimaçao pelo ralo e soltar um sorrisao?
4. Escute a helen e vc esta um tempo com esse treino as vezes dar essa mudads pelo menos na ordem te anima e traz outro ar
4. Coma direito q a gente para de te perturbar
5. Nao vou te elogiar pq todo mundo ja faz issi
6. Vc ja se levanta? Legal, agora levante 2 tamys

Bom dia, bom dia, bom dia Tamys..

hoje não teve apelido novo ainda.. hehe

você colocou 4 duas vezes..

1 - sera que vou ter me explicar tudo de novo o lance da seratonina?! e não era de berinjela.. eu não posso comer berinjera..

2 - haha.. claro que vou compensar no terra.. eu não gosto muito do agachamento, mais eu não fiz ele por causa do joelho..

3 - eu vou dar um sorrisão, mais ainda estou desanimado.. to cansado, mais amanha é feriado e da pra acordar mais tarde.. \\o//

4 - vou dar uma mudada sim.. só estou pensando certinho nos exercicios que irei fazer..

4.2 - não quero responder a pergunta 4.2 por que eu ja como direito.. :P

5 - isso foi um elogio subliminar.. hahaha.. obrigado

6 - hum, no supino acho que vai demorar um pouco pra te erguer 2 vezes, mais no terra eu ja ergo 2 Tamys e meia.. hahaha..

tenha um bom dia e bom trabalho.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...