Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

parabéns pelo treino!! 100x3 no supino é muito bom!!! vou começar a comer lasanha também ao pequeno almoço :D meu supino vai subir logo!! hehehehe

"que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:"

tou a favor!!

melhor exercício de crossfit que é "MESMO" de crossfit são os thrusters!!!

eu gosto muito! e se tirar a barra do chão com um clean então fica TOP!

kipping pull-ups dá 30a0 ás pull-ups normais. vc sente as dorsais destruídas no dia seguinte!

que mais posso dizer??

tirando isso o crossfit ensinou-me a amar o front squat! gosto mais do front do que o back agora :D

e as towel pull-ups ontem destruíram completamente meus bíceps+pegada+antebraço

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, Matheus!!

Legal o treino, como sempre. Progredir no supino é a chave pra progredir no militar, na minha opinião, então toca ficha nas cargas mesmo que não complete as 5 reps. 100kg, OLOCO!

To de olho aqui, meio com pressa, mas tento aparecer quando dá!

Abraço!!

e aew brother..

opa, vlw..

eu ja estou fazendo 100kg no supino a alguns treino ja, mais ta dificil completar as 5 repetições.. mais vamo que vamo..

hehe, tranquilo, quando der você passa aqui..

abraços..

Chegando atrasado....

Que isso hein velho.... até em pleno feriadão treinando em casa e ainda por cima vídeos caseiros!!! ahahah SHow de bolaaaaaaa ;)

pena não dizer o mesmo do meu feriadão e fds..... :sad02:

Abraço e boa semana...ganhou mais um seguidor!!!haha

aew Edu..

atrasado nada, chegou na hora certa.. hehe..

ah, me desafiaram a fazer esse circuito no feriado, dai eu tive que fazer ne.. rs.. vlw

eu tbm geralmente não faço nada aos fins de semana, mais acho que vou começar a fazer isso, eu gostei..

vlw.. qq duvida, sugestão é só falar..

abraços e boa semana pra vc tbm..

Treino foi foda em mano ! 100kg no supino ! falta só um pouquinho pra eu chegar lá kkk Fiz o mesmo treino que vc hoje só que fiz tríceps testa também, e fiz o crucifixo mesmo, mais minhas carga tão baixas ainda comparadas com as suas kkkk, mais um dia eu chego lá, me aguarde u.u kkkk.... Bom descanso brow :)

aew Rafinha..

treino foi daora hj.. :)

daqui um tempo vc tbm chega nessas cargas, tem que ter paciencia.. quando eu comecei, minhas cargas eram bem leves..

deixa o crucifixo e o testa pra acabar o treino..

hehe.. vou aguardar então..

vlw.. abraços..

Se a lasanha olhar pra mim assim logo cedo, eu chego pra trabalhar 3kg mais gorda, risos

kkkkkk.. agora você pode né.. \\o//

Matheus!! :D

Você estava desanimado, com preguiça e mesmo assim ainda colocou essas cargas? Imagina se tivesse animado... Teria pegado todas as anilhas da academia! Muito bom, amigão!!!

Se eu fosse você, colocaria as paralelas como "aquecimento". Não sei porque mas, pra mim, paralela, argola, chin up e barra rendem mais no aquecimento.... Se eu deixar pro meio ou pro final, a execução fica horrenda.

2 meses com o treino?? Eu já teria tido ataques de tédio... passou da hora de você reformular isto daí, que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:

Tenho várias ideias, se quiser, conversa com o Ricardo que ele é mais experiente e dedicado do que eu...

Oi Helen.. :laughingsmiley:

hehe.. acordei bem desanimado msm, mas depois eu continuei desanimado mais fui treinar.. kkkkk.. obrigadooooo

é que tenho "medo" de colocar algum exercicio antes do supino e dai não conseguir render mto nele, pq quero dar uma prioridade um pouco maior no peito que eu tenho um pouco de dificuldade de desenvolver.. mais agora eu vouo mudar um pouco a ordem do treino e talvez coloque ele mais pra frente..

ataque de tédio não senhora.. você acha que seu "coach" vai ficar trocando seu treino todo mês?!?! eu acho que não..

eu sei que você tem varias ideias, é que não deu tempo ainda deu pensar em alguns exercicios, mais você vai me ajudar viu?!

vou dar uma olhada no topíco dele depois pra pegar algumas idéias..

;)

Ta ficando giga em, é pecado ter inveja? Inveja das pantu kkkkkk

Go go 100kg parceiro.

aew parceiro..

vlw, mais falta bastante ainda pra ficar "giga".. hehe

inveja é um dos sete pecados capitais.. eu acho, não sei se é.. kkkkkkk

go go 100kg logo.. hehe

abraços..

Ta serto ferinha!

article-2296269-18CD78A8000005DC-501_634

Será efeito da lasanha anabólica da Palmirinha? HAHAHAHAHAHAHA

Fez aquecimento pro manguito, aí sim, gostei de ver!

O joelho ainda dói? Putz.

Apesar de você "ter acordado sem disposição pra ir treinar" o treino parece que rendeu bastante!

aew brother..

kkkkkkkkkk..

com certeza foi a lasanha.. tem tremolona, deca... kkkkkkk

voltei a fazer.. parecia um bobo puxando aquele cabo com aqueles pesinhos, mas fiz.. rs

ta bem fraquinha a dor, é mais se eu apertar.. mais não quis forçar o joelho, prefiri polpar ele pra eu fazer o terra amanha, gosto mais do terra.. hehe

rendeu bem.. senti bem principalmente peito.. vlw

abraços..

parabéns pelo treino!! 100x3 no supino é muito bom!!! vou começar a comer lasanha também ao pequeno almoço :D meu supino vai subir logo!! hehehehe

"que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:"

tou a favor!!

melhor exercício de crossfit que é "MESMO" de crossfit são os thrusters!!!

eu gosto muito! e se tirar a barra do chão com um clean então fica TOP!

kipping pull-ups dá 30a0 ás pull-ups normais. vc sente as dorsais destruídas no dia seguinte!

que mais posso dizer??

tirando isso o crossfit ensinou-me a amar o front squat! gosto mais do front do que o back agora :D

e as towel pull-ups ontem destruíram completamente meus bíceps+pegada+antebraço

aew Ricardo..

valeu.. o supino ta pesadinho com 100kg.. huahuahua..

tanto lasanha quanto pizza fazem a carga aumentar.. kkkkkk.. coloca no seu pre treino que voce dobra as cargas.. huahuah

então, eu estava pensando em colocar os thrusters mesmo.. mais quero ver certinho como é a execução dele pra não fazer errado..

essa pull up é aquela que vc "joga" o corpo né?!

o front eu estou colocando no meu treino, mais como fiquei com o joelho meio ruim, não consegui fazer esses dias..

qq sugestão é só falar, estou aberto a sugestoes..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus já me ajudou muito indiretamente aqui no fórum. (Respondendo outras pessoas, que por variáveis se tornaram minhas duvidas, e consecutivamente minhas respostas!)

Acompanhando o diário. Força ai Matheus. Campeão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo treino!! 100x3 no supino é muito bom!!! vou começar a comer lasanha também ao pequeno almoço :D meu supino vai subir logo!! hehehehe

"que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:"

tou a favor!!

melhor exercício de crossfit que é "MESMO" de crossfit são os thrusters!!!

eu gosto muito! e se tirar a barra do chão com um clean então fica TOP!

kipping pull-ups dá 30a0 ás pull-ups normais. vc sente as dorsais destruídas no dia seguinte!

que mais posso dizer??

tirando isso o crossfit ensinou-me a amar o front squat! gosto mais do front do que o back agora :D

e as towel pull-ups ontem destruíram completamente meus bíceps+pegada+antebraço

Eu colocaria os "não mesmos" do crossfit também para o Matheus, Ricardo :D

variadamente: thruster, towel pull-ups (já que ele gosta de ficar fazendo um treino só durante quase um ano, só aumentando carga hahaha), front squat, jerk, toes to bar, snatch e até mesmo os burpees juntos ao circuito de abdominal.

Que tal, portuga? Dai tem como ele ser meu parceiro na competição do crossfit ano que vem, não tem?

:P

(colabora comigo e diga que sim, por favor, Ricardo)

ataque de tédio não senhora.. você acha que seu "coach" vai ficar trocando seu treino todo mês?!?! eu acho que não..

eu sei que você tem varias ideias, é que não deu tempo ainda deu pensar em alguns exercicios, mais você vai me ajudar viu?!

vou dar uma olhada no topíco dele depois pra pegar algumas idéias..

;)

Não sabia que meu coach era tão preguiçoso, eu já estava quase cobrando as outras séries que ele ia me mandar.. Poxa, eu sou tão dinâmica, se ficar três meses com o mesmo treino eu entro em depressão de tanta chatice e coisas metódicas :D

Obaaa, o ajudarei com o maior prazer!!!!

Veja as sugestões que eu sugeri ao crivo do Ricardo! Você vai ter que ser meu companheiro na competição ano que vem, amigão, nem adianta passar pro Ricardo, ele é portuga, nem pode :(

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso com muita pena...

talvez um dia haja aqui em portugal... eu gostava de ir só pela diversão mesmo :D

thrusters

kipping and towel pull ups

sem duvida LPO é muito bom! é o melhor de tudo :D

à sim burpees, toes to bar, swings, sprints, wall climbs, box jump são muito bons pra circuitos

...

quem me dera ter uma equipa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Fabii..

haha.. eu estava com bastante fome, e dai eu olhei pra lasanha e ela olhou pra mim.. huahuaua

;)

Oi Fefe..

hehe.. lasanha de manhã faz bem.. :)

eu estou com esse treino ja fazem uns 2~3 meses.. ao longo desse tempo eu mudei algumas coisas, mas foi mais no treino B..

o treino A que eu estou meio enjoado, e quase não alterei nada nele..

mais não tenho um tempo certo pra mudar..

;)

Não precisa de tempo, não. Eu monto a minha série no caminho da academia. Visualizo o objetivo e traço o treino. Às vezes, só de mudar a ordem dos exercícios já traz um novo estímulo.

Mude sim, pq traz bons resultados e mantenha o foco no principal.

OBS: Lasanha para mim, só de berinjela.....ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thruster é muito bom mesmo!! á!! e os swings também!! com uma boa carga pois vc é forte+++

thrusters são uma boa opção mesmo, mas swings tem que ser com kettlebell né, e la não tem.. :(

Matheus já me ajudou muito indiretamente aqui no fórum. (Respondendo outras pessoas, que por variáveis se tornaram minhas duvidas, e consecutivamente minhas respostas!)

Acompanhando o diário. Força ai Matheus. Campeão!!

aew Lucas..

que bom que te ajudei.. qq outra duvida, tamo ai..

vlw por acompanhar, la no primeiro post tem algumas informações, relatos dos treinos, fotos, videos... fique a vontade..

abraços

Eu colocaria os "não mesmos" do crossfit também para o Matheus, Ricardo :D

variadamente: thruster, towel pull-ups (já que ele gosta de ficar fazendo um treino só durante quase um ano, só aumentando carga hahaha), front squat, jerk, toes to bar, snatch e até mesmo os burpees juntos ao circuito de abdominal.

Que tal, portuga? Dai tem como ele ser meu parceiro na competição do crossfit ano que vem, não tem?

:P

(colabora comigo e diga que sim, por favor, Ricardo)

Não sabia que meu coach era tão preguiçoso, eu já estava quase cobrando as outras séries que ele ia me mandar.. Poxa, eu sou tão dinâmica, se ficar três meses com o mesmo treino eu entro em depressão de tanta chatice e coisas metódicas :D

Obaaa, o ajudarei com o maior prazer!!!!

Veja as sugestões que eu sugeri ao crivo do Ricardo! Você vai ter que ser meu companheiro na competição ano que vem, amigão, nem adianta passar pro Ricardo, ele é portuga, nem pode :(

eu to mais pra lider de torcida no campeonato do que pra competidor.. kkkkkkkkkk.. to novo ainda nos exercicios pra participar de algo assim..

eu preguiçoso?! eu durmo cerca de 4~5h por dia, na hora que algumas pessoas acordam eu ja fiz tanta coisa que vc nem imagina.. :P .. calma afobadinha, uma hora as series chegam, mais primeiro tem que fazer certinho essas ai que vc ja esta fazendo.. :)

eu vi e anotei aqui no meu caderno de treino.. obrigado..

eu vou ser seu ajudante na competição pode ser?! levo agua pra vc, sua mochila.. kkkkk

;)

Não precisa de tempo, não. Eu monto a minha série no caminho da academia. Visualizo o objetivo e traço o treino. Às vezes, só de mudar a ordem dos exercícios já traz um novo estímulo.

Mude sim, pq traz bons resultados e mantenha o foco no principal.

OBS: Lasanha para mim, só de berinjela.....ha ha ha

é, vou dar uma mudada mesmo, inverter exercicios, trocar alguns, talvez fazer A1 B1 A2 B2, pra ter mais opções..

se tiver alguma sugestão, fique a vontade

não posso comer berinjela.. =X

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...