Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Bom dia...

Vou ser sincero, hoje eu acordei e não estava nem um pouco afim de ir treinar, já tava até pensando em uma desculpa.. huahaua.. mais eu levantei e fui pro treino.. \o/

Estava com fome e comi leite, pão e lasanha (não briguem comigo.. ).. a academia não estava muito cheia não..

:ohno02: :ohno02: :ohno02:

Eu vou começar a fazer algumas mudanças no meu treino, principalmente no treino A.. não que eu esteja desanimado, mais é que já estou enjoando, preciso nem que for mudar apenas a ordem dos exercícios, mais preciso fazer alguma coisa diferente pra dar uma animada maior..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

De quanto em quanto tempo vc modifica a sua série????

Bom dia...

Vou ser sincero, hoje eu acordei e não estava nem um pouco afim de ir treinar, já tava até pensando em uma desculpa.. huahaua.. mais eu levantei e fui pro treino.. \o/

Estava com fome e comi leite, pão e lasanha (não briguem comigo.. ).. a academia não estava muito cheia não..

:ohno02: :ohno02: :ohno02:

Eu vou começar a fazer algumas mudanças no meu treino, principalmente no treino A.. não que eu esteja desanimado, mais é que já estou enjoando, preciso nem que for mudar apenas a ordem dos exercícios, mais preciso fazer alguma coisa diferente pra dar uma animada maior..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

De quanto em quanto tempo vc modifica a sua série????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lasanha de café da manhã? Aff maria, que rardicori... hahaha

Oi Fabii..

haha.. eu estava com bastante fome, e dai eu olhei pra lasanha e ela olhou pra mim.. huahuaua

;)

Bom dia...

Vou ser sincero, hoje eu acordei e não estava nem um pouco afim de ir treinar, já tava até pensando em uma desculpa.. huahaua.. mais eu levantei e fui pro treino.. \o/

Estava com fome e comi leite, pão e lasanha (não briguem comigo.. ).. a academia não estava muito cheia não..

:ohno02: :ohno02: :ohno02:

Eu vou começar a fazer algumas mudanças no meu treino, principalmente no treino A.. não que eu esteja desanimado, mais é que já estou enjoando, preciso nem que for mudar apenas a ordem dos exercícios, mais preciso fazer alguma coisa diferente pra dar uma animada maior..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

De quanto em quanto tempo vc modifica a sua série????

Oi Fefe..

hehe.. lasanha de manhã faz bem.. :)

eu estou com esse treino ja fazem uns 2~3 meses.. ao longo desse tempo eu mudei algumas coisas, mas foi mais no treino B..

o treino A que eu estou meio enjoado, e quase não alterei nada nele..

mais não tenho um tempo certo pra mudar..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Oi, Matheus!!

Legal o treino, como sempre. Progredir no supino é a chave pra progredir no militar, na minha opinião, então toca ficha nas cargas mesmo que não complete as 5 reps. 100kg, OLOCO!

To de olho aqui, meio com pressa, mas tento aparecer quando dá!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino foi foda em mano ! 100kg no supino ! falta só um pouquinho pra eu chegar lá kkk Fiz o mesmo treino que vc hoje só que fiz tríceps testa também, e fiz o crucifixo mesmo, mais minhas carga tão baixas ainda comparadas com as suas kkkk, mais um dia eu chego lá, me aguarde u.u kkkk.... Bom descanso brow :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus!! :D

Você estava desanimado, com preguiça e mesmo assim ainda colocou essas cargas? Imagina se tivesse animado... Teria pegado todas as anilhas da academia! Muito bom, amigão!!!

Se eu fosse você, colocaria as paralelas como "aquecimento". Não sei porque mas, pra mim, paralela, argola, chin up e barra rendem mais no aquecimento.... Se eu deixar pro meio ou pro final, a execução fica horrenda.

2 meses com o treino?? Eu já teria tido ataques de tédio... passou da hora de você reformular isto daí, que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:

Tenho várias ideias, se quiser, conversa com o Ricardo que ele é mais experiente e dedicado do que eu...

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Vou ser sincero, hoje eu acordei e não estava nem um pouco afim de ir treinar, já tava até pensando em uma desculpa.. huahaua.. mais eu levantei e fui pro treino.. \o/

Estava com fome e comi leite, pão e lasanha (não briguem comigo.. ).. a academia não estava muito cheia não..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x3) – 90kg – 100kg

desenvolvimento militar (3x6 1x6) - 45kg – 47kg

paralela (triceps) (2x8 2x6) - BW 96kg + 8kg

supino inclinado com halteres (3x8 1x6) – 25kg

fiz 3 serie de umas 12 repetições de rotação interna para manguito, como aquecimento..

supino reto.. fiz aquecimentinho com 60kg.. as três primeiras series eu fiz sem ajuda, na quarta eu pedi pra alguém acompanhar mais fiz sozinho também.. pra fazer a ultima serie eu coloquei 100kg e pretendia tentar fazer 5 repetições, mas não deu.. hehe.. fiz as 2 primeiras repetições, e na 3ª eu quase não subi, o rapaz que tava acompanhando teve que fazer rosca direta.. kkkkkk

desenvolvimento militar.. as três primeiras séries eu fiz com a mesma carga que já estava nos outros treinos, dai na ultima série eu aumentei pra 47kg a carga.. eu não queria muito usar as caneleiras pra aumentar a carga, mais foi a alternativa que achei e que vocês também me falaram pra fazer.. mesmo sendo apenas 2kg a mais, eu percebi bem a diferença

paralelas.. na hora que fui pras paralelas eu já estava cansadão, cansei rápido hoje :( .. hoje as paralelas, definitivamente, acabaram com meu tríceps, senti bastante.. nas ultimas repetições quase não estava subindo..

supino inclinado com halteres.. troquei o crucifixo por ele hoje, acho que ele além do peito, vai trabalhar um pouco mais de ombro.. senti muito o musculo que fica entre a clavícula e o peitoral, sei la o nome.. rs.. as 3 primeiras séries eu fiz com 25kg cada halter e 8 repetições, quase me matando.. mas na ultima série só consegui fazer 6 repetições, não subia mais nenhuma repetição..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Meu joelho já esta beem melhor, e estou sentindo bem pouco de dor, mas ainda não quis fazer o agachamento pra não correr nenhum risco e também quis me poupar pq amanha eu quero fazer o terra.. :)

Por mais que o treino tenha sido curto, eu gostei e senti bem principalmente o peitoral.. se tentasse fazer algum exercicio a mais pra triceps a carga iria ser ridícula, então eu nem fiz..

Eu vou começar a fazer algumas mudanças no meu treino, principalmente no treino A.. não que eu esteja desanimado, mais é que já estou enjoando, preciso nem que for mudar apenas a ordem dos exercícios, mais preciso fazer alguma coisa diferente pra dar uma animada maior..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Ta serto ferinha!

article-2296269-18CD78A8000005DC-501_634

Será efeito da lasanha anabólica da Palmirinha? HAHAHAHAHAHAHA

Fez aquecimento pro manguito, aí sim, gostei de ver!

O joelho ainda dói? Putz.

Apesar de você "ter acordado sem disposição pra ir treinar" o treino parece que rendeu bastante!

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...