Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Que drama, Matheus.. quero que todos te incentivem a comer frutas, verduras e legumes pra você viver melhor: mais qualidade de vida, mais saúde. Fica triste não, amigão. É uma outra forma de demonstrar cuidado!! :D

Sei.. obrigado entao pelo cuidado e por me lembrar como é ter 5 anos.. kkkkkkk.. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui.

Já vou dar um pitaco no treino, a não ser que você queria priorizar peito/tríceps e costas, eu começaria os treinos com o agachamento e com o terra ;)

sou da mesma opinião.

(e por falar nisso, li seu 1o post! tá super organizado, parabens :D )

...

quanto às frutas custa a habituar mesmo. pra mim tb foi dificil no inicio.

mas agora é ao contrario! se não comer sinto falta. gosto muito de maçã, pêra ou laranja! se colocar 1 pouco no frio, fica fresco e sabe muito bem após as refeições

...

helen, sua ideia do youtube, passou isto na minha cabeça:

fiquei imaginando como seriam os videos do mateus.

estilo aqueles anuncios antigos em que tem aquela musiquinha foleira e tão as meninas fazendo pilates sempre contando 1e2 e1e2...

e o mateus ajudando na execução com um bigode e penteado estilo o justiceiro (knight rider)

kkkkkkkk seria demais!

(não leve a mal mateus :) é apenas brincadeira :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

Já vou dar um pitaco no treino, a não ser que você queria priorizar peito/tríceps e costas, eu começaria os treinos com o agachamento e com o terra ;)

E aew Gui..

Vlw por acompanhar, e fique a vontade pra dar sugestoes, criticas, etc..

No primeiro post tem algumas informaçoes, relatos de treino, fotos, videos..

Eu acompanho ja o seu doario, mas em off, mas vou começar a acompanhar mais..

Entao, no momento eu quero priorizar um pouco mais superior mesmo. Como repito o treino 2 vezes na semana, estou pensando em fazer 1 dia um pouco diferente, dai vou colocar eles mais.no começo.. vlw..

Abraços..

sou da mesma opinião.

(e por falar nisso, li seu 1o post! tá super organizado, parabens :D )

...

quanto às frutas custa a habituar mesmo. pra mim tb foi dificil no inicio.

mas agora é ao contrario! se não comer sinto falta. gosto muito de maçã, pêra ou laranja! se colocar 1 pouco no frio, fica fresco e sabe muito bem após as refeições

...

helen, sua ideia do youtube, passou isto na minha cabeça:

fiquei imaginando como seriam os videos do mateus.

estilo aqueles anuncios antigos em que tem aquela musiquinha foleira e tão as meninas fazendo pilates sempre contando 1e2 e1e2...

e o mateus ajudando na execução com um bigode e penteado estilo o justiceiro (knight rider)

kkkkkkkk seria demais!

(não leve a mal mateus :) é apenas brincadeira :P )

Respondido acima..

Vlw, to tentando deixar o mais organizado possivel pra quem começar a acompanhar nao ficar perdido.

É, eu vou começar a comer melhor mesmo.. ja recebi bastante pressao das moças hj.. kkkkkk

Kkkkkkkkkk.. eu ainda vou estar com aquelas faixas na cabeça, e shortinho pequeno, bem masculo.. kkkkkkkm

Quem quiser ser assistente nos meus videos ja pode deixar um comentario e um video falando "o por que eu mereço participar do canal do Matheus". Kkkkkkkk

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Gui..

Vlw por acompanhar, e fique a vontade pra dar sugestoes, criticas, etc..

No primeiro post tem algumas informaçoes, relatos de treino, fotos, videos..

Eu acompanho ja o seu doario, mas em off, mas vou começar a acompanhar mais..

Entao, no momento eu quero priorizar um pouco mais superior mesmo. Como repito o treino 2 vezes na semana, estou pensando em fazer 1 dia um pouco diferente, dai vou colocar eles mais.no começo.. vlw..

Abraços..

Pode deixar cara, gosto dos teus posts e pode contar comigo sendo chato por aqui hahhahaha

Obrigado, da uma passada por lá e ve o que acha também :)

Se tá com esse pensamento, sem problemas, concordo com o que você fez.

Acho bem legal isso de fazer treinos diferentes também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar cara, gosto dos teus posts e pode contar comigo sendo chato por aqui hahhahaha

Obrigado, da uma passada por lá e ve o que acha também :)

Se tá com esse pensamento, sem problemas, concordo com o que você fez.

Acho bem legal isso de fazer treinos diferentes também

Vlw.. pode ser chato sim, é bom pq dai eu me esforço mais.. hehe..

Vou passar sim, quero pegar algumas ideias de exercicios diferentes pra acrescentar no meu treino, e la no seu diario tem bastante coisa boa.. e tbm estou pensando mais pra frente fazer FB..

Obrigado e abraços..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw.. pode ser chato sim, é bom pq dai eu me esforço mais.. hehe..

Vou passar sim, quero pegar algumas ideias de exercicios diferentes pra acrescentar no meu treino, e la no seu diario tem bastante coisa boa.. e tbm estou pensando mais pra frente fazer FB..

Obrigado e abraços..

Isso ae, também gosto que peguem no meu pé porque é uma motivação a mais :)

Opa, apesar de ainda ser pequeno to aprendendo muito com o meu diário, acho que deve ter informação boa pra você lá também!

Eu adoro fullbody, não consigo pensar outro jeito de treinar hoje hahahha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk. vai fazer furor as audições para o anuncio :D

Kkkkkkkk.. vai ser ser sucesso no Brasil e no exterior.. ja estou até pensando nas versoes em ingles, espanhol e chines.. kkkkkk

Isso ae, também gosto que peguem no meu pé porque é uma motivação a mais :)

Opa, apesar de ainda ser pequeno to aprendendo muito com o meu diário, acho que deve ter informação boa pra você lá também!

Eu adoro fullbody, não consigo pensar outro jeito de treinar hoje hahahha

Abraço!

Com certeza, motiva mesmo..

Tem bastante conteudo la.. da pra aprender mta coisa la no seu diario.. ta de parabens..

Eu quero testar FB ano que vem.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Vou ser sincero, hoje eu acordei e não estava nem um pouco afim de ir treinar, já tava até pensando em uma desculpa.. huahaua.. mais eu levantei e fui pro treino.. \o/

Estava com fome e comi leite, pão e lasanha (não briguem comigo.. ).. a academia não estava muito cheia não..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x3) – 90kg – 100kg

desenvolvimento militar (3x6 1x6) - 45kg – 47kg

paralela (triceps) (2x8 2x6) - BW 96kg + 8kg

supino inclinado com halteres (3x8 1x6) – 25kg

fiz 3 serie de umas 12 repetições de rotação interna para manguito, como aquecimento..

supino reto.. fiz aquecimentinho com 60kg.. as três primeiras series eu fiz sem ajuda, na quarta eu pedi pra alguém acompanhar mais fiz sozinho também.. pra fazer a ultima serie eu coloquei 100kg e pretendia tentar fazer 5 repetições, mas não deu.. hehe.. fiz as 2 primeiras repetições, e na 3ª eu quase não subi, o rapaz que tava acompanhando teve que fazer rosca direta.. kkkkkk

desenvolvimento militar.. as três primeiras séries eu fiz com a mesma carga que já estava nos outros treinos, dai na ultima série eu aumentei pra 47kg a carga.. eu não queria muito usar as caneleiras pra aumentar a carga, mais foi a alternativa que achei e que vocês também me falaram pra fazer.. mesmo sendo apenas 2kg a mais, eu percebi bem a diferença

paralelas.. na hora que fui pras paralelas eu já estava cansadão, cansei rápido hoje :( .. hoje as paralelas, definitivamente, acabaram com meu tríceps, senti bastante.. nas ultimas repetições quase não estava subindo..

supino inclinado com halteres.. troquei o crucifixo por ele hoje, acho que ele além do peito, vai trabalhar um pouco mais de ombro.. senti muito o musculo que fica entre a clavícula e o peitoral, sei la o nome.. rs.. as 3 primeiras séries eu fiz com 25kg cada halter e 8 repetições, quase me matando.. mas na ultima série só consegui fazer 6 repetições, não subia mais nenhuma repetição..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Meu joelho já esta beem melhor, e estou sentindo bem pouco de dor, mas ainda não quis fazer o agachamento pra não correr nenhum risco e também quis me poupar pq amanha eu quero fazer o terra.. :)

Por mais que o treino tenha sido curto, eu gostei e senti bem principalmente o peitoral.. se tentasse fazer algum exercicio a mais pra triceps a carga iria ser ridícula, então eu nem fiz..

Eu vou começar a fazer algumas mudanças no meu treino, principalmente no treino A.. não que eu esteja desanimado, mais é que já estou enjoando, preciso nem que for mudar apenas a ordem dos exercícios, mais preciso fazer alguma coisa diferente pra dar uma animada maior..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...