Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

estamos juntas no projeto matheus saudável rs será que um dia iremos ver ele comendo mamão de sobremesa? trocando pizzas e lasanhas por saladas de pepino??

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Trocar ele não troca, mas se ele comer junto já será uma grande vitória! hahahaha

Mamão o bonitão também não gosta..

Vamos ver se ameixa apetece a esse rebuscado paladar gorduroso do nosso amigo Matheus :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus, não esqueça que minha origem é paulistana hein! kkkkk Tu deve é ficar vermelhão né?

Kkkkk.. vermelho, quente e ardido.. kkkkk

Então come ameixa e nem vem com história de que está tudo embaçado, por favor! hahahaha

Quer me ver fazer o quê? Quer que eu fique sem camisa só de top e calça legging fazendo flexão e abdominal, contraindo e relaxando meu abdomen e subindo e descendo com meu corpo???

hahahahahaha

Tenho muito vergonha, não dá pra eu fazer vídeo disso não, acho melhor gravar um dando murro em um saco de pancada ou virando pneu de caminhão....

:D

Nem tenho diário, fico só perturbando a paz alheia...

Ta, dessa vez eu consegui ler.. hehe.. mais nao posso comer ameixa tambem.. =x .. nao briga comigo ta, eu tenho problemas psicologicos com algumas frutas.. rs..

Nao, eu nao falei isso.. voce nao precisa gravar video e nem ficar de top, eu só falei pra você fazer agora.. e mesmo que gravar video, é só fazer de camiseta ué.. você com vergonha?? Conta outra vai.. :P

E ja te falei, você pode postar aqui no meu diario os seus treinos, fotos videos, receitas, etc.. o que você quiser.. :)

estamos juntas no projeto matheus saudável rs será que um dia iremos ver ele comendo mamão de sobremesa? trocando pizzas e lasanhas por saladas de pepino?? Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Nossa, ta tendo rebeliao aqui.. SOCOROOOO!!!.. kkkkkk

Olha, eu vou tentar melhorar a alimentaçao, mais nao vou prometer nada ta.. vou tentar comer algumas coisas mais saudaveis, senao acho que voces vao vir atras de mim e me bater.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de, no minimo, uma escada pra te bater hahaha nao precisa comer mamão, mas tenta outras frutinhas ^^ abacate, manga, morango, blueberry.. essas sao as melhores *-*Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

É nada, sao apenas 29cm de diferença, uma cadeira voce ja fica do msm tamanho.. :P

Sim senhora, comerei mais frutas principalmente o morango.. pode ser com creme de leite e leite condensado?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de, no minimo, uma escada pra te bater hahaha nao precisa comer mamão, mas tenta outras frutinhas ^^ abacate, manga, morango, blueberry.. essas sao as melhores *-*

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Como você é chique!! Blueberry.. eu o chamo de mirtilo mesmo!!

se o Matheus comer isso ele vai ficar 2 semanas reclamando, falando, "eca, que coisa ruim"...

hahahaha

Nada de leite condensado e creme de leite.. a seco mesmo rapaz... Só uma vez na vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathy mudou muito antes era menino timido q nao queria aparecer e nao zoava ngm, agora tira foto, posta receitas, grava videos caseiros daqui a pouco abre o canal no youtube "muso do trapezio e vc - como alcançanr o shape dos sonhos"

Hahahahahahhaha

Vou nem falar da sua brancura.

Obs.: acredita q fui na casa dos meus pais e fizeram eu montar uma barraca? Total de 5 barracas montadas pelas semana ja posso ir ate acampar hahahhaha o melhor era eu montando debaixo do sol e os marmanjos me olhando sem ajudar sai de la vermelha q nem um pimentao e ficaram me zoando q eu tinha ido a praia hahahah mt engraçado -sqn

Obs2.: se nao gosta de fruta tome suco da fruta ou coma 1 depois do almoço vai variando abacqxi, bqnan, abacate, mamao....

Ou faça vitaminas com banana ou coma na ceia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathy mudou muito antes era menino timido q nao queria aparecer e nao zoava ngm, agora tira foto, posta receitas, grava videos caseiros daqui a pouco abre o canal no youtube "muso do trapezio e vc - como alcançanr o shape dos sonhos"

Hahahahahahhaha

Vou nem falar da sua brancura.

Obs.: acredita q fui na casa dos meus pais e fizeram eu montar uma barraca? Total de 5 barracas montadas pelas semana ja posso ir ate acampar hahahhaha o melhor era eu montando debaixo do sol e os marmanjos me olhando sem ajudar sai de la vermelha q nem um pimentao e ficaram me zoando q eu tinha ido a praia hahahah mt engraçado -sqn

Obs2.: se nao gosta de fruta tome suco da fruta ou coma 1 depois do almoço vai variando abacqxi, bqnan, abacate, mamao....

Ou faça vitaminas com banana ou coma na ceia....

Como se já não bastasse ele se soltando, ainda quer nos levar junto pro mundo do youtube, ele tá querendo substituir aquele cara do "exercícios em casa" e almeja que sejamos as "modelos" que ficam malhando enquanto o bonitão só fala...

O Matheus é traumatizado com vitamina, frutas, verduras. Não sei o que obrigaram esse menino a comer na infância, é uma rebeldia alimentar que eu nunca tinha visto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é chique!! Blueberry.. eu o chamo de mirtilo mesmo!!

se o Matheus comer isso ele vai ficar 2 semanas reclamando, falando, "eca, que coisa ruim"...

hahahaha

Nada de leite condensado e creme de leite.. a seco mesmo rapaz... Só uma vez na vida..

Viu que chique?!. A gente falando de banana, mamao, maçã, e dai ela ja vem com nomes internacionais.. kkkkkk

Nossa Helen, você ta engraçadinha hoje hein. Comeu palhacitos no almoço?? :P

Ah, nem creme de leite?!.. pq vc ta ruim hj?.. :(

Morango, banana, açai, granola e leite em pó...

ai fica bom matheus... kkkkkk

Aew Vini..

Agora sim eu curti.. isso dai da pra comer, eu acho.. nao gosto mto de granola mais é só nao colocar mto.. haha

Deve ficar bom msm.. vlw..

Mathy mudou muito antes era menino timido q nao queria aparecer e nao zoava ngm, agora tira foto, posta receitas, grava videos caseiros daqui a pouco abre o canal no youtube "muso do trapezio e vc - como alcançanr o shape dos sonhos"

Hahahahahahhaha

Vou nem falar da sua brancura.

Obs.: acredita q fui na casa dos meus pais e fizeram eu montar uma barraca? Total de 5 barracas montadas pelas semana ja posso ir ate acampar hahahhaha o melhor era eu montando debaixo do sol e os marmanjos me olhando sem ajudar sai de la vermelha q nem um pimentao e ficaram me zoando q eu tinha ido a praia hahahah mt engraçado -sqnObs2.: se nao gosta de fruta tome suco da fruta ou coma 1 depois do almoço vai variando abacqxi, bqnan, abacate, mamao....

Ou faça vitaminas com banana ou coma na ceia....

Mais eu mudei pra melhor ou pior?!.. hehe

Eu sou timido ainda, mais agora to mais confortavel.. mais pode ter certeza que sou mais timido que qq um de vcs..

To montando ja um canal no youtube, e um programa na TV tbm.. rs

É, nem fale nada msm..

Pelo menos se um dia voce ficar desempregada, vc pode fazer um bico montando barracas.. kkkkk

Vou tomar suco de fruta, ja comprei tang morango, abacaxi, uva, limao.. kkkkkk.. brincadeira..

Como se já não bastasse ele se soltando, ainda quer nos levar junto pro mundo do youtube, ele tá querendo substituir aquele cara do "exercícios em casa" e almeja que sejamos as "modelos" que ficam malhando enquanto o bonitão só fala...

O Matheus é traumatizado com vitamina, frutas, verduras. Não sei o que obrigaram esse menino a comer na infância, é uma rebeldia alimentar que eu nunca tinha visto..

Serio, me fala o que te fiz hj pra vc ta assim comigo.. :(

Antes voce me apoiava, agora ta jogando tds contra a minha pessoa.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...