Tamy.ga 421 Postado Novembro 16, 2013 às 01:53 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 01:53 Amigão, como você anda bruto rapaz! Dá próxima vez, tenta fazer 10x12 e intercala com abdominal 10x8. Sério, faz uma diferença bacana no corpo, principalmente pra você que já está "rasgando" e dá mais estabilidade e resistência pra exercícios bw, você vai fazer barra fixa, chin up, paralelas sorrindo e cantando... Você vai terminar moído, destruído, dolorido mas, vai que dá Beijocas, muso da musculação! Olha esse Helen convertendo todo mundo para o cross fit Aaaaah eu vi um jump squat e saltos plioméricos curti bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 01:59 (editado) Olha esse Helen convertendo todo mundo para o cross fit Aaaaah eu vi um jump squat e saltos plioméricos curti bastante Todo mundo, não. Só os fortes! Sinta-se lisonjeada, já te chamei várias vezes! hahahahahaha Essa "invenção de moda" ai em cima, é o "aquecimento" de muay thai, jiu-jitsu que meu irmão me colocou pra fazer, eu nem queria, ficava dolorida... Mas, é muito bom, se te der vontade e tiver tempo, faça um dia, lindona, é viciante e ajuda muito na estabilidade e resistência! Minha barriga tá começando a ficar "çéquiçi" Editado Novembro 16, 2013 às 02:00 por helen.vg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theroaster 24 Postado Novembro 16, 2013 às 02:03 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:03 ...entrosando... Vixi aquecimento de muay thai eu só vejo de longe eles fazendo, HAUHAUHAu, o bagulho é tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Novembro 16, 2013 às 02:04 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:04 Todo mundo, não. Só os fortes! Sinta-se lisonjeada, já te chamei várias vezes! hahahahahaha Essa "invenção de moda" ai em cima, é o "aquecimento" de muay thai, jiu-jitsu que meu irmão me colocou pra fazer, eu nem queria, ficava dolorida... Mas, é muito bom, se te der vontade e tiver tempo, faça um dia, lindona, é viciante e ajuda muito na estabilidade e resistência! Minha barriga tá começando a ficar "çéquiçi" Qualquer dia desses vou ai levantar umas rodas de caminhões contigo hahaha Lutas sempre tem um pique diferentes, ainda me lembro da época que meu prof fazia a gente fazer flexão "andando" não sei explicar, mas tinhamos que percorrer todo o tatame, saia de lá toda doida hahahaha Sua barriga já é sequisse hahahha Dispenso essa invenção, é muito para minha atual vidinha, vou ficar com só algumas coisas após o treino um dia eu faço o jump squat, outro eu faço sissy squat, outro pulos... e por assim vai hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2013 às 02:27 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:27 ...entrosando... Vixi aquecimento de muay thai eu só vejo de longe eles fazendo, HAUHAUHAu, o bagulho é tenso. O "bagulho" é tenso e faz um efeito monstro!! Qualquer dia desses vou ai levantar umas rodas de caminhões contigo hahaha Lutas sempre tem um pique diferentes, ainda me lembro da época que meu prof fazia a gente fazer flexão "andando" não sei explicar, mas tinhamos que percorrer todo o tatame, saia de lá toda doida hahahaha Sua barriga já é sequisse hahahha Dispenso essa invenção, é muito para minha atual vidinha, vou ficar com só algumas coisas após o treino um dia eu faço o jump squat, outro eu faço sissy squat, outro pulos... e por assim vai hahahah sua vida já é bem hardcore, Tamy! Dispense, você tem um álibi excelente hahaha Barriga "çequiçi": comer frutas, verduras e legumes é fundamental. Leu direitinho, Sr. dono do diário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 16, 2013 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:58 Realmente um ogro! Ótimas cargas cara, tive vasculhando o tópico e que lasanha era aquela hein? sou nada, to magrin ainda.. hehe aquela lasanha ela te deixa mais forte durante o treino.. huahua.. pra mim funcionou..k kkkkkk Qualquer dia desses vou ai levantar umas rodas de caminhões contigo hahaha Lutas sempre tem um pique diferentes, ainda me lembro da época que meu prof fazia a gente fazer flexão "andando" não sei explicar, mas tinhamos que percorrer todo o tatame, saia de lá toda doida hahahaha Sua barriga já é sequisse hahahha Dispenso essa invenção, é muito para minha atual vidinha, vou ficar com só algumas coisas após o treino um dia eu faço o jump squat, outro eu faço sissy squat, outro pulos... e por assim vai hahahah essa flexão é "dragon walk".. mto daora, e bem hardcore.. O "bagulho" é tenso e faz um efeito monstro!! sua vida já é bem hardcore, Tamy! Dispense, você tem um álibi excelente hahaha Barriga "çequiçi": comer frutas, verduras e legumes é fundamental. Leu direitinho, Sr. dono do diário? não consegui ler.. ta tudo embaçado, não aparece o que esta escrito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2013 às 03:35 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 03:35 (editado) não consegui ler.. ta tudo embaçado, não aparece o que esta escrito.. Esse embaçamento é causado pelo termogênico com DMAA que você nem toma! hahahahaha Mentira, é carência de vitaminas e nutrientes provenientes de frutas, verduras e legumes, Matheus.... Editado Novembro 16, 2013 às 03:36 por helen.vg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 16, 2013 às 03:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 03:44 Esse embaçamento é causado pelo termogênico com DMAA que você nem toma! hahahahaha Mentira, é carência de vitaminas e nutrientes provenientes de frutas, verduras e legumes, Matheus.... kkkkkkk.. é vdd.. vc vai ganhar um like dele por isso.. não consegui ler o restante da frase, só deu pra ler "Mentira, é..........." ficou td embaçado o resto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Novembro 16, 2013 às 03:45 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 03:45 quando eu estava estagnado nos treinos eu invertia a ordem deles. porem não vai ser com a msm intesidade q nos treinos normais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 17, 2013 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 às 00:42 (editado) Boa noite.. ou bom dia, ou boa tarde.. hehe.. Hoje é off, mas fiz um treininho aqui em casa. Cansei bem rapido, tanto que nas ultimas, as abdominais não sairam muito boas. 1ª série: 20 push up + 20 abdominais supra 2ª série: 20 single leg push up + 20 abdominais supra 3ª série: 20 push up one arm MB + 20 abdominais supra 4ª série: 20 push up + 20 abdominais supra 5ª série: 20 single leg push up + 20 abdominais supra 6ª série: 20 push up one arm MB + 20 abdominais supra Fiz um total de 120 flexões e 120 abdominais. Fiz direto, só fazendo um intervalo entre uma serie e outra para tomar agua. Eu filmei e vou colocar aqui pra vocês verem. O primeiro video eu não vou postar por que estava sem camiseta. Eu diminui a qualidade dos videos pra conseguir enviar mais rapido por que não queria ficar esperando.. rs Como não tenho "medicine ball", fiz a flexão com uma bola de futsal. 2ª série https://www.youtube.com/watch?v=ODzLJBizR5Y 3ª série https://www.youtube.com/watch?v=vGXOgr08Ohg 4ª série https://www.youtube.com/watch?v=dElfOovKQao 5ª série https://www.youtube.com/watch?v=24uHUWeBJcY 6ª série https://www.youtube.com/watch?v=sG57sKlPSKo Curtiram?! Editado Novembro 17, 2013 às 00:51 por {..mAthEUs..} vinimagalhaes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados