Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Amigão, como você anda bruto rapaz! :D

Dá próxima vez, tenta fazer 10x12 e intercala com abdominal 10x8. Sério, faz uma diferença bacana no corpo, principalmente pra você que já está "rasgando" e dá mais estabilidade e resistência pra exercícios bw, você vai fazer barra fixa, chin up, paralelas sorrindo e cantando...

Você vai terminar moído, destruído, dolorido mas, vai que dá :P

Beijocas, muso da musculação!

Olha esse Helen convertendo todo mundo para o cross fit

Aaaaah eu vi um jump squat e saltos plioméricos curti bastante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha esse Helen convertendo todo mundo para o cross fit

Aaaaah eu vi um jump squat e saltos plioméricos curti bastante :)

Todo mundo, não. Só os fortes! Sinta-se lisonjeada, já te chamei várias vezes! hahahahahaha

Essa "invenção de moda" ai em cima, é o "aquecimento" de muay thai, jiu-jitsu que meu irmão me colocou pra fazer, eu nem queria, ficava dolorida... Mas, é muito bom, se te der vontade e tiver tempo, faça um dia, lindona, é viciante e ajuda muito na estabilidade e resistência!

Minha barriga tá começando a ficar "çéquiçi" :P

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo, não. Só os fortes! Sinta-se lisonjeada, já te chamei várias vezes! hahahahahaha

Essa "invenção de moda" ai em cima, é o "aquecimento" de muay thai, jiu-jitsu que meu irmão me colocou pra fazer, eu nem queria, ficava dolorida... Mas, é muito bom, se te der vontade e tiver tempo, faça um dia, lindona, é viciante e ajuda muito na estabilidade e resistência!

Minha barriga tá começando a ficar "çéquiçi" :P

Qualquer dia desses vou ai levantar umas rodas de caminhões contigo hahaha

Lutas sempre tem um pique diferentes, ainda me lembro da época que meu prof fazia a gente fazer flexão "andando" não sei explicar, mas tinhamos que percorrer todo o tatame, saia de lá toda doida hahahaha

Sua barriga já é sequisse hahahha

Dispenso essa invenção, é muito para minha atual vidinha, vou ficar com só algumas coisas após o treino um dia eu faço o jump squat, outro eu faço sissy squat, outro pulos... e por assim vai hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...entrosando...

Vixi aquecimento de muay thai eu só vejo de longe eles fazendo, HAUHAUHAu, o bagulho é tenso.

O "bagulho" é tenso e faz um efeito monstro!! :D

Qualquer dia desses vou ai levantar umas rodas de caminhões contigo hahaha

Lutas sempre tem um pique diferentes, ainda me lembro da época que meu prof fazia a gente fazer flexão "andando" não sei explicar, mas tinhamos que percorrer todo o tatame, saia de lá toda doida hahahaha

Sua barriga já é sequisse hahahha

Dispenso essa invenção, é muito para minha atual vidinha, vou ficar com só algumas coisas após o treino um dia eu faço o jump squat, outro eu faço sissy squat, outro pulos... e por assim vai hahahah

sua vida já é bem hardcore, Tamy! Dispense, você tem um álibi excelente hahaha

Barriga "çequiçi": comer frutas, verduras e legumes é fundamental.

Leu direitinho, Sr. dono do diário? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um ogro! Ótimas cargas cara, tive vasculhando o tópico e que lasanha era aquela hein?

sou nada, to magrin ainda.. hehe

aquela lasanha ela te deixa mais forte durante o treino.. huahua.. pra mim funcionou..k kkkkkk

Qualquer dia desses vou ai levantar umas rodas de caminhões contigo hahaha

Lutas sempre tem um pique diferentes, ainda me lembro da época que meu prof fazia a gente fazer flexão "andando" não sei explicar, mas tinhamos que percorrer todo o tatame, saia de lá toda doida hahahaha

Sua barriga já é sequisse hahahha

Dispenso essa invenção, é muito para minha atual vidinha, vou ficar com só algumas coisas após o treino um dia eu faço o jump squat, outro eu faço sissy squat, outro pulos... e por assim vai hahahah

essa flexão é "dragon walk".. mto daora, e bem hardcore..

O "bagulho" é tenso e faz um efeito monstro!! :D

sua vida já é bem hardcore, Tamy! Dispense, você tem um álibi excelente hahaha

Barriga "çequiçi": comer frutas, verduras e legumes é fundamental.

Leu direitinho, Sr. dono do diário? :P

não consegui ler.. ta tudo embaçado, não aparece o que esta escrito.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui ler.. ta tudo embaçado, não aparece o que esta escrito.. :P

Esse embaçamento é causado pelo termogênico com DMAA que você nem toma! hahahahaha

Mentira, é carência de vitaminas e nutrientes provenientes de frutas, verduras e legumes, Matheus.... :D

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse embaçamento é causado pelo termogênico com DMAA que você nem toma! hahahahaha

Mentira, é carência de vitaminas e nutrientes provenientes de frutas, verduras e legumes, Matheus.... :D

kkkkkkk.. é vdd.. vc vai ganhar um like dele por isso..

não consegui ler o restante da frase, só deu pra ler "Mentira, é..........." ficou td embaçado o resto.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. ou bom dia, ou boa tarde.. hehe..

Hoje é off, mas fiz um treininho aqui em casa. Cansei bem rapido, tanto que nas ultimas, as abdominais não sairam muito boas. :)

1ª série: 20 push up + 20 abdominais supra

2ª série: 20 single leg push up + 20 abdominais supra

3ª série: 20 push up one arm MB + 20 abdominais supra

4ª série: 20 push up + 20 abdominais supra

5ª série: 20 single leg push up + 20 abdominais supra

6ª série: 20 push up one arm MB + 20 abdominais supra

Fiz um total de 120 flexões e 120 abdominais. Fiz direto, só fazendo um intervalo entre uma serie e outra para tomar agua.

Eu filmei e vou colocar aqui pra vocês verem. O primeiro video eu não vou postar por que estava sem camiseta.

Eu diminui a qualidade dos videos pra conseguir enviar mais rapido por que não queria ficar esperando.. rs

Como não tenho "medicine ball", fiz a flexão com uma bola de futsal. :)

2ª série

https://www.youtube.com/watch?v=ODzLJBizR5Y

3ª série

https://www.youtube.com/watch?v=vGXOgr08Ohg

4ª série

https://www.youtube.com/watch?v=dElfOovKQao

5ª série

https://www.youtube.com/watch?v=24uHUWeBJcY

6ª série

https://www.youtube.com/watch?v=sG57sKlPSKo

Curtiram?! :)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...