{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 15, 2013 às 20:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 20:54 Eai Matheus!! Como você esta?? Oie Fabi.. tudo bem e vc?? como estão os treinos? gostei da sua assinatura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 15, 2013 às 21:17 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 21:17 Oie Fabi.. tudo bem e vc?? como estão os treinos? gostei da sua assinatura.. Ahahah infelizmente não treinei essa semana.. Minha vida ta uma correria, mas devo voltar no fim do mês! Ah obrigadaa! É de uma musica, linda por sinal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 15, 2013 às 21:20 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 21:20 Ahahah infelizmente não treinei essa semana.. Minha vida ta uma correria, mas devo voltar no fim do mês! Ah obrigadaa! É de uma musica, linda por sinal! Deve ser bem corrido msm, final de ano na faculdade ne.. É uma musica em ingles ne.. acho que ja ouvi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 15, 2013 às 21:27 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 21:27 Deve ser bem corrido msm, final de ano na faculdade ne.. É uma musica em ingles ne.. acho que ja ouvi.. Ah, é demais mesmo.. Eu acho q perdi peso nessa semana até. Sim, se chama Lord,don't move that mountain tocou no filme a procura da felicidade.. Acho linda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theroaster 24 Postado Novembro 15, 2013 às 21:31 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 21:31 Acompanhando, mto bom seu treino xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 15, 2013 às 22:02 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 22:02 Ah, é demais mesmo.. Eu acho q perdi peso nessa semana até. Sim, se chama Lord,don't move that mountain tocou no filme a procura da felicidade.. Acho linda! Ah, mais se perdeu foi pouco e nao é mta MM nao.. É bonita msm.. eu gosto desse filme, é uma liçao de vida.. Acompanhando, mto bom seu treino xD Opa brother..vlw por acompanhar.. Qq duvida tamo ai.. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theroaster 24 Postado Novembro 15, 2013 às 22:06 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 22:06 de nada! Poderia dar uma passada num tópico meu? To cheio de dúvidas sobre meu treino. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144185-avaliacao-treino-abcd/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2013 às 23:11 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 23:11 Oiee Helenzinha.. eu aprendi isso com uma moça que fica acordada até de madrugada quebrando recordes de flexoes, abdominais, barra fixa.. rs eu queria fazer algumas variações de flexão, mais me bateu uma preguiça dai parei.. OBRIGADO!! Amigão, como você anda bruto rapaz! Dá próxima vez, tenta fazer 10x12 e intercala com abdominal 10x8. Sério, faz uma diferença bacana no corpo, principalmente pra você que já está "rasgando" e dá mais estabilidade e resistência pra exercícios bw, você vai fazer barra fixa, chin up, paralelas sorrindo e cantando... Você vai terminar moído, destruído, dolorido mas, vai que dá Beijocas, muso da musculação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 15, 2013 às 23:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 23:25 de nada! Poderia dar uma passada num tópico meu? To cheio de dúvidas sobre meu treino. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144185-avaliacao-treino-abcd/ Depois eu dou uma passada sim.. Amigão, como você anda bruto rapaz! Dá próxima vez, tenta fazer 10x12 e intercala com abdominal 10x8. Sério, faz uma diferença bacana no corpo, principalmente pra você que já está "rasgando" e dá mais estabilidade e resistência pra exercícios bw, você vai fazer barra fixa, chin up, paralelas sorrindo e cantando... Você vai terminar moído, destruído, dolorido mas, vai que dá Beijocas, muso da musculação! Sim treinadora, na proxima farei isso.. dps.veremos outros exercicios tbm.. Hahah.. assim eu fico sem graça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theroaster 24 Postado Novembro 16, 2013 às 01:47 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 01:47 Realmente um ogro! Ótimas cargas cara, tive vasculhando o tópico e que lasanha era aquela hein? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados