Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Bom dia para todos..

Ta parecendo o deserto aqui, de dia um calorzão e de noite frio.. mó doidera esse tempo.. hehe

Ontem a noite comecei a sentir uma dor no joelho direito, acho que bati ele em algum lugar sem perceber, pelo menos eu espero que seja isso.. então hoje eu nem quis fazer o agachamento pra não acontecer nada pior.

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x4 3x5 1x5) – 95kg – 90kg – 95kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (2x8 1x7 1x5) - BW 96kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

tríceps testa (2x8) – 12,5kg

supino reto.. fiz aquecimentinho com 60kg.. dai fui começar a fazer o exercício, na hora que tirei já senti mais pesado do que o normal, fiz 1, 2, 3, 4, até dava pra fazer mais 1 repetição mais tava meio inseguro então coloquei a barra de volta.. “caramba, hoje eu to fraco..”, pensei, dai fui olhar e tinha colocado 5kg a mais.. abaixei pra 90kg fiz mais 3 series, e na ultima aumentei de novo para 95kg..

desenvolvimento militar.. aqui sem novidades.. mesma carga de 15 meses atrás, não to progredindo, mas pelo menos não estou mais sentindo dores no ombro..

paralelas.. fiz 8 repetições nas 2 primeiras series.. na terceira serie eu só consegui fazer 7 repetições, e na ultima serie me senti um fracote, só fiz 5 repetições.. :(

crucifixo reto.. eu ia fazer o supino inclinado, mas só lembrei na hora que estava na ultima serie do crucifixo.. sei la, parece que hoje os pesos estavam mais pesados.. uahuhau.. na ultima serie eu não via a hora de acabar, e quase que não subo a ultima repetição..

tríceps testa.. eu já tava moído, mas quis fazer o testa.. eu sabia que não ia render mto nele pelo fato de já estar bem cansado, então peguei uma carga menor, halteres de 12,5kg, e fiz apenas 2 series, não aguentava fazer mais 1 serie não..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Treino foi bonzinho, mas infelizmente não pude fazer o agachamento.. o pior é que ta doendo ainda e hoje a noite tem futebol então provavelmente eu não vou conseguir jogar e vou ter que ficar la só cornetando e postando aqui no fórum.. rs

Hoje me deu vontade de dar uma mudada no meu treino, então esse fim de semana eu vou pensar em alguma coisa diferente.. não sei ainda se vou mudar algum exercício, ou se vou apenas alterar o numero de repetições e series.. vou pensar aqui..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

___________________________________________________________________________________

sua bobinha.. rs.. :P

apareci.. :)

Falaa matth , treino ta zica em brother . Po seu doido , desenrola uns centavos e compra umas anilha de 1 kg , todo dia vc leva dentro de uma mochila e leva em bora pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaa matth , treino ta zica em brother . Po seu doido , desenrola uns centavos e compra umas anilha de 1 kg , todo dia vc leva dentro de uma mochila e leva em bora pô

aew Gabriel..

hehe.. vlw, ta zica msm..

vcs vao acabar me convencendo a comprar msm desse jeito..

abraços..

Passando aqui pra da uma acompanhada...

Abs e bons treinos!

seja bem vindo Edu..

fique a vontade ai brother..

abraços..

Isso, no dia que quisesse testar as carga no militar teria que fazer ele antes, ou um supino mais leve.

Sobre o supino, será que diminuindo pra 3 / 2 reps tu não consegue aumentar em um tempo razoável?

é, acho que vou fazer isso msm..

hum, teria que testar.. fazer com menos repetições alguns dias pra ver se da um up na carga.. eu acredito que melhore um pouco sim..

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um user muito gente boa chamado saintgraal ele usa uma tecnica no qual vc usa o militar primeiro ,que segundo ele isso faz o peitoral trabalhar mais ja que ombro vai estar destruido pelo militar , nao sei se realmente isso funciona mas irei testar , meu medo é detonar o treino de peito com isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um user muito gente boa chamado saintgraal ele usa uma tecnica no qual vc usa o militar primeiro ,que segundo ele isso faz o peitoral trabalhar mais ja que ombro vai estar destruido pelo militar , nao sei se realmente isso funciona mas irei testar , meu medo é detonar o treino de peito com isso kkkk

aew irmão..

mais tem alguma tecnica certa pra fazer isso, ou é só inverter a ordem dos exercicios??

tbm vou testar.. dps fala ai o que vc achou..

meu medo tbm é colocar algum antes do supino e estragar meu treino de peito.. mas não custa nada tentar um dia né. kkkkkk

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew irmão..

mais tem alguma tecnica certa pra fazer isso, ou é só inverter a ordem dos exercicios??

tbm vou testar.. dps fala ai o que vc achou..

meu medo tbm é colocar algum antes do supino e estragar meu treino de peito.. mas não custa nada tentar um dia né. kkkkkk

abraços..

esse meu maior medo tbm kkkkkk irmao kkkkkkkk mande mp pra ele http://www.hipertrofia.org/forum/user/32170-saintgraal/ esse manja dos paranaue, ele te fala melhor

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que existe alguma relação entre as seguintes frases: “caramba, hoje eu to fraco..pensei'' e ''na ultima aumentei de novo para 95kg..'' hahaha Mathys, você é mt humilde, prfv

Oi Duuuuu..

Kkkkk.. sera?!?!!..

Obrigadoo.. hehe..

Vcs tao me acostumando mal com mtos elogios.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...