Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

O mistério do militar... uhauhauhauha, boa!

O que eu penso:

Opção 1: colocar aquelas tornozeleiras pesadas de 1ou 2 kg na barra. É a possível solução mais gay.

Opção 2 (hardcore): colocar os pesos que almeja e tentar até conseguir, nem que demore bastante.

Opção 3 (também hardcore): fazer supino com low reps por um tempo.

Just some ideas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que não vou mais entrar nesse diário.

Sou obrigado a ler "Fiz supino com 95kg, to me achando fraco" e eu tremo mais que vara verde pra fazer nem com 50kg... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta explicado o militar, assim vai ser difícil progredir mesmo. Não tem como você comprar anilha de 0,5kg ou 1kg?

Abraço e bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew PP.. hehe..

Palmirinha só nas receitas da maromba.. ela que preparava a alimentação do Arnold antes das competições..

hehe.. tomarei vergonha..

rendeu + -.. eu sou mto critico com meu treino, dai não gostei tantoo..

joelho doendo ainda.. vou fazer a compressa, mais vou fazer devagar.. kkkkkkk

abraços.

Do Arnold e de uma galerinha aí! HAHAHA

Eu tô ligado como é... sou assim também. Mas as cargas continuam ótimas.

Mas cuidado pra não deixar a água quente demais. E enrole bem o joelho com o pano, pra deixar encharcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________________________________

O mistério do desenvolvimento militar.. rs

o que mais dificulta a progressão no desenvolvimento militar, é pq ja é dificil progredir ombro, e na minha academia os menores pesos são de 2,5kg.. então se colocar 2,5kg de cada lado aumenta 5kg.. se no supino aumentar 5kg ja é doidera imagina no militar.. hehe..

mais tbm tem melhorei a execução dele e estou conseguindo fazer de forma mais tranquila, pq antes nas ultimas repetições eu quase morria.. rs

no proximo treino vou tentar aumentar 1 repetição por serie.. :)

puta que merda kkkk 2,5 é foda, ai fica dificil mesmo, cara porque vc mesmo não compra umas anilhas de 1 e 2kg ? sai baratinho, e é um investimento que vai valer a pena, pode tentar fazer push press também, creio que ajude a se fortalecer pra melhorar o strict press cara

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mistério do militar... uhauhauhauha, boa!

O que eu penso:

Opção 1: colocar aquelas tornozeleiras pesadas de 1ou 2 kg na barra. É a possível solução mais gay.

Opção 2 (hardcore): colocar os pesos que almeja e tentar até conseguir, nem que demore bastante.

Opção 3 (também hardcore): fazer supino com low reps por um tempo.

Just some ideas.

opção 1: eu ja pensei em fazer isso, e é uma boa opção, meio gay, mais uma boa alternativa

opção 2: o complicado é que colocar um peso alto pode acabar me lesionando, pq ombro é complicado.. mto radicóri pra mim .. rs

opção 3: como assim? eu faço com 5 reps.. quando vc diz low reps, isso ajudaria de que forma?

good ideas

Realmente, progredir no militar é para espartanos!

uhauhaahuhuaauh

bom dia Matheus,

concordo com a idéia gay do Currascossauro, colocar caneleiras na barra.

Ramonesss..

é compricadix msm..

acho que vou adotar essa medida msm.. as caneleiras acho que seram a melhor opção..

abraços

Eu acho que não vou mais entrar nesse diário.

Sou obrigado a ler "Fiz supino com 95kg, to me achando fraco" e eu tremo mais que vara verde pra fazer nem com 50kg... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta explicado o militar, assim vai ser difícil progredir mesmo. Não tem como você comprar anilha de 0,5kg ou 1kg?

Abraço e bom dia!

Caiãoo..

não faça isso, sua presença aqui é sempre mto importante.. hehe

ah, mais vc acabou de voltar de uma lesão e esta voltando aos poucos..

até tem como comprar, o ruim é ter que levar anilhas pra academia.. haushuah..

abraços e bom dia..

Do Arnold e de uma galerinha aí! HAHAHA

Eu tô ligado como é... sou assim também. Mas as cargas continuam ótimas.

Mas cuidado pra não deixar a água quente demais. E enrole bem o joelho com o pano, pra deixar encharcado.

acho que vou fazer compressa com o ferro de passar pra esquentar bem.. kkkkkk..

puta que merda kkkk 2,5 é foda, ai fica dificil mesmo, cara porque vc mesmo não compra umas anilhas de 1 e 2kg ? sai baratinho, e é um investimento que vai valer a pena, pode tentar fazer push press também, creio que ajude a se fortalecer pra melhorar o strict press cara

dificil é pouco.. kkkkk..

eu to ligado que sai barato, mais é meio complicado ficar andando com anillhas nos bolso na academia.. huahuas..

mais vou mudar de academia no começo do ano e vou pra alguma que tenha anilhas mais fracionadas.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

opção 3: como assim? eu faço com 5 reps.. quando vc diz low reps, isso ajudaria de que forma?

Segundo meus entendimentos moldados por nada mais do que a minha própria mente:

Fazer supino low reps pra aumentar bastante a carga, o máximo possível. Fazendo supino com uns 10kg a mais em cada lado (se tu conseguir) acho que o militar ia dar uma facilitada. Não interessa se ele trabalha ombro, o movimento é de empurrar, ombro é consequência. Supino mais forte = empurrar mais forte.

É o que eu acho, mas o mais fácil é realmente usar as caneleiras com peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo meus entendimentos moldados por nada mais do que a minha própria mente:

Fazer supino low reps pra aumentar bastante a carga, o máximo possível. Fazendo supino com uns 10kg a mais em cada lado (se tu conseguir) acho que o militar ia dar uma facilitada. Não interessa se ele trabalha ombro, o movimento é de empurrar, ombro é consequência. Supino mais forte = empurrar mais forte.

É o que eu acho, mas o mais fácil é realmente usar as caneleiras com peso.

ixi, supino com 10kg a mais de cada lado acho que não vai.. hehe.. hj com 2,5kg a mais de cada lado eu ja tava pedindo arrego.. kkkkkk

mais entendi seu pensamento, mais sera que aumentando o supino não iria prejudicar a progressão no militar? tipo, seria um efeito em cadeia, aumentando o supino, "desgastaria" mais o ombro e os auxiliares, então no militar eu não conseguiria erguer uma carga maior pelo fato dos musculos ja terem sido mto recrutados em outro exercicio..

talvez eu poderia fazer o militar como primeiro exercicio um dia na semana ne..

Bom, já que você é rardicóre e cavalo power arrume nitrogênio líquido, gasolina, uma toalha e me mande MP. Vou lhe ensinar a fazer uma compressa fistáile!

HAHAHAHAHA

oloko rapaz.. vai explodir meu joelho??!! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

ixi, supino com 10kg a mais de cada lado acho que não vai.. hehe.. hj com 2,5kg a mais de cada lado eu ja tava pedindo arrego.. kkkkkk

mais entendi seu pensamento, mais sera que aumentando o supino não iria prejudicar a progressão no militar? tipo, seria um efeito em cadeia, aumentando o supino, "desgastaria" mais o ombro e os auxiliares, então no militar eu não conseguiria erguer uma carga maior pelo fato dos musculos ja terem sido mto recrutados em outro exercicio..

talvez eu poderia fazer o militar como primeiro exercicio um dia na semana ne..

oloko rapaz.. vai explodir meu joelho??!! kkkkkkkkkkk

Isso, no dia que quisesse testar as carga no militar teria que fazer ele antes, ou um supino mais leve.

Sobre o supino, será que diminuindo pra 3 / 2 reps tu não consegue aumentar em um tempo razoável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...