Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Aquela moça viajou para todos os cantos do rj, apresentou um seminário, montou barraca, carregou caixas pra lá e pra ca, deu palestra, visitou mais lugares abandonados por deus, estou cansada u.u

deixa de ser chato

Serotonina, sei sei, hahahhaha você nunca coloca foto da pança, deve ter altos pneuzinhos

Nossa, que moça ocupada ela hein.. rs

Eu ja coloquei sim.. mas nao foi direto dela, mas ela aparece.. foi nas primeiras fotos que coloquei..

E sim, tenho um pneuzinho.. :)

Essa barriga do Matheus é o mistério do Castelo de Grayskull... Mas, é dos buchudos que elas gostam mais, né Matheus? :P

É bemm macho alpha... hahahaha

É que nao gosto de ficar mostrando meu abdomen definido pra ninguem ficar com ciumes.. kkkkkk

Ai eu nao sei, mas pela minha vasta experiencia acho que nao.. :P

Macho alpha bucho.. kkkkk

pa.jpg

Aew brother..

Peguei essa receita dela msm.. kkkkkk.. zueira..

Abraços..

Ele fica mostrando os trapézios, as costas e a barba, mas a barriga que é bom nada hahahhaa

Mathy, macho alpha nato do forum

É que sou mto timido pra ficar me.mostrando todo.. kkkkkk

Assim vcs me deixam acanhado.. rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele fica mostrando os trapézios, as costas e a barba, mas a barriga que é bom nada hahahhaa

Mathy, macho alpha nato do forum

Tamy: integrante da trupe "amor aos boys magia".

Matheus é professor de "esbanjando testosterona online" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos..

Ta parecendo o deserto aqui, de dia um calorzão e de noite frio.. mó doidera esse tempo.. hehe

Ontem a noite comecei a sentir uma dor no joelho direito, acho que bati ele em algum lugar sem perceber, pelo menos eu espero que seja isso.. então hoje eu nem quis fazer o agachamento pra não acontecer nada pior.

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x4 3x5 1x5) – 95kg – 90kg – 95kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (2x8 1x7 1x5) - BW 96kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

tríceps testa (2x8) – 12,5kg

supino reto.. fiz aquecimentinho com 60kg.. dai fui começar a fazer o exercício, na hora que tirei já senti mais pesado do que o normal, fiz 1, 2, 3, 4, até dava pra fazer mais 1 repetição mais tava meio inseguro então coloquei a barra de volta.. “caramba, hoje eu to fraco..”, pensei, dai fui olhar e tinha colocado 5kg a mais.. abaixei pra 90kg fiz mais 3 series, e na ultima aumentei de novo para 95kg..

desenvolvimento militar.. aqui sem novidades.. mesma carga de 15 meses atrás, não to progredindo, mas pelo menos não estou mais sentindo dores no ombro..

paralelas.. fiz 8 repetições nas 2 primeiras series.. na terceira serie eu só consegui fazer 7 repetições, e na ultima serie me senti um fracote, só fiz 5 repetições.. :(

crucifixo reto.. eu ia fazer o supino inclinado, mas só lembrei na hora que estava na ultima serie do crucifixo.. sei la, parece que hoje os pesos estavam mais pesados.. uahuhau.. na ultima serie eu não via a hora de acabar, e quase que não subo a ultima repetição..

tríceps testa.. eu já tava moído, mas quis fazer o testa.. eu sabia que não ia render mto nele pelo fato de já estar bem cansado, então peguei uma carga menor, halteres de 12,5kg, e fiz apenas 2 series, não aguentava fazer mais 1 serie não..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Treino foi bonzinho, mas infelizmente não pude fazer o agachamento.. o pior é que ta doendo ainda e hoje a noite tem futebol então provavelmente eu não vou conseguir jogar e vou ter que ficar la só cornetando e postando aqui no fórum.. rs

Hoje me deu vontade de dar uma mudada no meu treino, então esse fim de semana eu vou pensar em alguma coisa diferente.. não sei ainda se vou mudar algum exercício, ou se vou apenas alterar o numero de repetições e series.. vou pensar aqui..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

___________________________________________________________________________________


Tamy: integrante da trupe "amor aos boys magia".

Matheus é professor de "esbanjando testosterona online" kkkkkkkkkkkkk

sua bobinha.. rs.. :P

Aparece, Matheus! HEUHe

apareci.. :)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos..

Ta parecendo o deserto aqui, de dia um calorzão e de noite frio.. mó doidera esse tempo.. hehe

Ontem a noite comecei a sentir uma dor no joelho direito, acho que bati ele em algum lugar sem perceber, pelo menos eu espero que seja isso.. então hoje eu nem quis fazer o agachamento pra não acontecer nada pior.

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x4 3x5 1x5) – 95kg – 90kg – 95kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (2x8 1x7 1x5) - BW 96kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

tríceps testa (2x8) – 12,5kg

supino reto.. fiz aquecimentinho com 60kg.. dai fui começar a fazer o exercício, na hora que tirei já senti mais pesado do que o normal, fiz 1, 2, 3, 4, até dava pra fazer mais 1 repetição mais tava meio inseguro então coloquei a barra de volta.. “caramba, hoje eu to fraco..”, pensei, dai fui olhar e tinha colocado 5kg a mais.. abaixei pra 90kg fiz mais 3 series, e na ultima aumentei de novo para 95kg..

desenvolvimento militar.. aqui sem novidades.. mesma carga de 15 meses atrás, não to progredindo, mas pelo menos não estou mais sentindo dores no ombro..

paralelas.. fiz 8 repetições nas 2 primeiras series.. na terceira serie eu só consegui fazer 7 repetições, e na ultima serie me senti um fracote, só fiz 5 repetições.. :(

crucifixo reto.. eu ia fazer o supino inclinado, mas só lembrei na hora que estava na ultima serie do crucifixo.. sei la, parece que hoje os pesos estavam mais pesados.. uahuhau.. na ultima serie eu não via a hora de acabar, e quase que não subo a ultima repetição..

tríceps testa.. eu já tava moído, mas quis fazer o testa.. eu sabia que não ia render mto nele pelo fato de já estar bem cansado, então peguei uma carga menor, halteres de 12,5kg, e fiz apenas 2 series, não aguentava fazer mais 1 serie não..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Treino foi bonzinho, mas infelizmente não pude fazer o agachamento.. o pior é que ta doendo ainda e hoje a noite tem futebol então provavelmente eu não vou conseguir jogar e vou ter que ficar la só cornetando e postando aqui no fórum.. rs

Hoje me deu vontade de dar uma mudada no meu treino, então esse fim de semana eu vou pensar em alguma coisa diferente.. não sei ainda se vou mudar algum exercício, ou se vou apenas alterar o numero de repetições e series.. vou pensar aqui..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

___________________________________________________________________________________

sua bobinha.. rs.. :P

apareci.. :)

Treino zik! Que vontade de comer lasanha kkkk

2 Dias sem consegui entra no seu diario, ai hoje entro tenho q volta 25 paginas pra continuar da onde parei SAHUShausH

Celebridade é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Ta muito legal, cara! Se eu por acaso colocasse 5kg a mais no supino nem ia tirar a barra do suporte. ueuheuu

Tem que ver alguma coisa pra esse militar. Tu consegue identificar em qual parte do exercício é dificultada a progressão?

Depois de identificar é só bolar alguma coisa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew brother..

Peguei essa receita dela msm.. kkkkkk.. zueira..

Abraços..

Palmirinha só tem receita anabólica.

Trembolona rola solta como ingrediente especial!

Bom dia para todos..

Ta parecendo o deserto aqui, de dia um calorzão e de noite frio.. mó doidera esse tempo.. hehe

Ontem a noite comecei a sentir uma dor no joelho direito, acho que bati ele em algum lugar sem perceber, pelo menos eu espero que seja isso.. então hoje eu nem quis fazer o agachamento pra não acontecer nada pior.

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x4 3x5 1x5) – 95kg – 90kg – 95kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (2x8 1x7 1x5) - BW 96kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

tríceps testa (2x8) – 12,5kg

supino reto.. fiz aquecimentinho com 60kg.. dai fui começar a fazer o exercício, na hora que tirei já senti mais pesado do que o normal, fiz 1, 2, 3, 4, até dava pra fazer mais 1 repetição mais tava meio inseguro então coloquei a barra de volta.. “caramba, hoje eu to fraco..”, pensei, dai fui olhar e tinha colocado 5kg a mais.. abaixei pra 90kg fiz mais 3 series, e na ultima aumentei de novo para 95kg..

desenvolvimento militar.. aqui sem novidades.. mesma carga de 15 meses atrás, não to progredindo, mas pelo menos não estou mais sentindo dores no ombro..

paralelas.. fiz 8 repetições nas 2 primeiras series.. na terceira serie eu só consegui fazer 7 repetições, e na ultima serie me senti um fracote, só fiz 5 repetições.. :(

crucifixo reto.. eu ia fazer o supino inclinado, mas só lembrei na hora que estava na ultima serie do crucifixo.. sei la, parece que hoje os pesos estavam mais pesados.. uahuhau.. na ultima serie eu não via a hora de acabar, e quase que não subo a ultima repetição..

tríceps testa.. eu já tava moído, mas quis fazer o testa.. eu sabia que não ia render mto nele pelo fato de já estar bem cansado, então peguei uma carga menor, halteres de 12,5kg, e fiz apenas 2 series, não aguentava fazer mais 1 serie não..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Treino foi bonzinho, mas infelizmente não pude fazer o agachamento.. o pior é que ta doendo ainda e hoje a noite tem futebol então provavelmente eu não vou conseguir jogar e vou ter que ficar la só cornetando e postando aqui no fórum.. rs

Hoje me deu vontade de dar uma mudada no meu treino, então esse fim de semana eu vou pensar em alguma coisa diferente.. não sei ainda se vou mudar algum exercício, ou se vou apenas alterar o numero de repetições e series.. vou pensar aqui..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Véi, tome vergonha e faça um aquecimento melhor... HAHAHA

Parece que o treino rendeu hein?

Ainda ta doendo o joelho? Vish. Vê se arruma uma pomada ou faz aquela compressa que lhe disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquecimentinho com 60kg

“caramba, hoje eu to fraco levantando 95kg no supino..”

Humildade definitivamente é uma virtude que você tem, Matheus!

Ótimo treino, ótimas cargas!!! E você ainda fez uma excelente escolha não fazer o agachamento pra preservar seu joelho!

No militar, concordo com o 007, tem que identificar qual é parte que dificulta a progressão e esperar alguma alma boa dar outra dica pra você :P

Parabéns, amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimas cargas cara, parabéns kk to acompanhando aqui na surdina :P, e o desenvolvimento, como ja disseram ai tem que ver o ponto que vc mais tem dificuldade, se for no finzinho do movimento antes do lockout, provavelmente seja o trapézio pedindo arrego, faz um encolhimentos ai ou overhead shrugs pra ver se ajuda, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino zik! Que vontade de comer lasanha kkkk

2 Dias sem consegui entra no seu diario, ai hoje entro tenho q volta 25 paginas pra continuar da onde parei SAHUShausH

Celebridade é foda!

e aew Insanity..

vlw.. haha, e tbm to.. kkkkk

para, vc ta exagerando, foram apenas 23 paginas.. kkkkk

abraços..

Ta muito legal, cara! Se eu por acaso colocasse 5kg a mais no supino nem ia tirar a barra do suporte. ueuheuu

Tem que ver alguma coisa pra esse militar. Tu consegue identificar em qual parte do exercício é dificultada a progressão?

Depois de identificar é só bolar alguma coisa.

Abraço!

e aew 700, ops 007.. rs

então né.. 5kg fazem mtaaaa diferença.. na hora que acabei de fazer a série eu pensei "pow, vou ter que abaixar a carga pra terminar todas as series, e vou ter que relatar que abaixei, que vergonha!".. menos mal que eram os pesos que estavam errados.. hehe

sobre o militar respondido abaixo..

abraços..

Palmirinha só tem receita anabólica.

Trembolona rola solta como ingrediente especial!

Véi, tome vergonha e faça um aquecimento melhor... HAHAHA

Parece que o treino rendeu hein?

Ainda ta doendo o joelho? Vish. Vê se arruma uma pomada ou faz aquela compressa que lhe disse.

e aew PP.. hehe..

Palmirinha só nas receitas da maromba.. ela que preparava a alimentação do Arnold antes das competições..

hehe.. tomarei vergonha..

rendeu + -.. eu sou mto critico com meu treino, dai não gostei tantoo..

joelho doendo ainda.. vou fazer a compressa, mais vou fazer devagar.. kkkkkkk

abraços..

aquecimentinho com 60kg

“caramba, hoje eu to fraco levantando 95kg no supino..”

Humildade definitivamente é uma virtude que você tem, Matheus!

Ótimo treino, ótimas cargas!!! E você ainda fez uma excelente escolha não fazer o agachamento pra preservar seu joelho!

No militar, concordo com o 007, tem que identificar qual é parte que dificulta a progressão e esperar alguma alma boa dar outra dica pra você :P

Parabéns, amigão!

Oi HELEN!! :)

humildade é uma coisa que eu tenho muito.. eu vejo muitas pessoas que não tem nem 1/3 da minha humildade..

uma coisa eu digo, eu sou o cara mais humilde que eu conheço.. kkkkkkkk.. obrigado.

eu quis preservar meu joelho pq eu conheço a história de uma moça que acabou lesionando o joelho, e dai eu vi como é complicado uma lesão no joelho.. tem que tomar mto cuidado msm.. as vezes essa moça abusa um pouquinho ainda.. :P

sobre o militar respondido abaixo.. :)

obrigado amiguinha.. ;)

Otimas cargas cara, parabéns kk to acompanhando aqui na surdina :P, e o desenvolvimento, como ja disseram ai tem que ver o ponto que vc mais tem dificuldade, se for no finzinho do movimento antes do lockout, provavelmente seja o trapézio pedindo arrego, faz um encolhimentos ai ou overhead shrugs pra ver se ajuda, abraço.

eaew Shaq..

obrigado, as cargas tão indo aos poucos.. vlw por acompanhar..

sobre o militar respondido abaixo..

abraços..

__________________________________________________________________________________________________

O mistério do desenvolvimento militar.. rs

o que mais dificulta a progressão no desenvolvimento militar, é pq ja é dificil progredir ombro, e na minha academia os menores pesos são de 2,5kg.. então se colocar 2,5kg de cada lado aumenta 5kg.. se no supino aumentar 5kg ja é doidera imagina no militar.. hehe..

mais tbm tem melhorei a execução dele e estou conseguindo fazer de forma mais tranquila, pq antes nas ultimas repetições eu quase morria.. rs

no proximo treino vou tentar aumentar 1 repetição por serie.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...