Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 14, 2013 às 00:27 Postado Novembro 14, 2013 às 00:27 Isso, Sophia (que é Duda). Me ajuda!!!!!! Mas a justificativa do molho é plausível, ele foi fazer a lasanha quase de madrugada e não tinha uma quantidade suficiente de tomate. Da próxima vez ele vai averiguar tudo bem antes, né Matheus??!!! nossa, ai nem tinha como né hahaha perdoado mathzinho, da próxima vez, compre tomates u.u estamos parecendo mães tentando fazer o filho comer legumes HUE
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Novembro 14, 2013 às 00:42 Autor Postado Novembro 14, 2013 às 00:42 Concordo com a Helen, colocar um legumezinho ai não faz mal a ninguém senhor Matheus.. faz com tomate o molho na próxima vez e coloca o brócolis. milho e ervilha deve ficar bom também, champignon, pimentão.. Isso, Sophia (que é Duda). Me ajuda!!!!!! Mas a justificativa do molho é plausível, ele foi fazer a lasanha quase de madrugada e não tinha uma quantidade suficiente de tomate. Da próxima vez ele vai averiguar tudo bem antes, né Matheus??!!! nossa, ai nem tinha como né hahaha perdoado mathzinho, da próxima vez, compre tomates u.u estamos parecendo mães tentando fazer o filho comer legumes HUE Nossa, 2 contra eu nao da.. vcs sao mais fortes, eu me rendo.. rs Sim senhoritas, vou me esforçar pra melhorar um pouco da proxima vez, ok?!? Eu ja estou com 1 kg de frango desfiado, aveia, massa, queijo, requeijao... ja tenho td pra fazer mais, vou comprar o brocolis.. Milho, ervilha, palmito, nem pensar.. isso eu nao posso comer.. nem pimentao.. Mais vou melhorar isso sim mamães.. rs
Visitante Postado Novembro 14, 2013 às 01:29 Postado Novembro 14, 2013 às 01:29 Nossa, 2 contra eu nao da.. vcs sao mais fortes, eu me rendo.. rs Sim senhoritas, vou me esforçar pra melhorar um pouco da proxima vez, ok?!? Eu ja estou com 1 kg de frango desfiado, aveia, massa, queijo, requeijao... ja tenho td pra fazer mais, vou comprar o brocolis.. Milho, ervilha, palmito, nem pensar.. isso eu nao posso comer.. nem pimentao.. Mais vou melhorar isso sim mamães.. rs Se você colocar o "blócolis" e manter a aveia já está ótimo, filhote!! Sabe como é, a gente acaba se apegando às histórias das pessoas e intimidade gera essa "encheção de saco" e só os fortes pacientes sobrevivem
Tamy.ga 421 Postado Novembro 14, 2013 às 01:32 Postado Novembro 14, 2013 às 01:32 Só come gordice, não sei como não vira uma bolinha
Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 14, 2013 às 01:37 Postado Novembro 14, 2013 às 01:37 Nossa, 2 contra eu nao da.. vcs sao mais fortes, eu me rendo.. rs Sim senhoritas, vou me esforçar pra melhorar um pouco da proxima vez, ok?!? Eu ja estou com 1 kg de frango desfiado, aveia, massa, queijo, requeijao... ja tenho td pra fazer mais, vou comprar o brocolis.. Milho, ervilha, palmito, nem pensar.. isso eu nao posso comer.. nem pimentao.. Mais vou melhorar isso sim mamães.. rs tá bom o tomate e o brócolis então, combinado.. mamãe aprova hahahaah
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Novembro 14, 2013 às 01:53 Autor Postado Novembro 14, 2013 às 01:53 Se você colocar o "blócolis" e manter a aveia já está ótimo, filhote!! Sabe como é, a gente acaba se apegando às histórias das pessoas e intimidade gera essa "encheção de saco" e só os fortes pacientes sobrevivem Ok Mamis, vou fazer isso.. Nao devia ter dado tanta intimidade, agora vou ter que comer brocolis.. rs Só come gordice, não sei como não vira uma bolinha Perai, eu acho que te conheço.. vc é aquela moça que passava sempre por aqui e agora sumiu?! A é vc msm.. Oi Tamys... Nao é gordisse, isso é serotonina.. kkkkk.. tá bom o tomate e o brócolis então, combinado.. mamãe aprova hahahaah Entao chegamos a um acordo mamis 2.. hehe..
Tamy.ga 421 Postado Novembro 14, 2013 às 02:05 Postado Novembro 14, 2013 às 02:05 Aquela moça viajou para todos os cantos do rj, apresentou um seminário, montou barraca, carregou caixas pra lá e pra ca, deu palestra, visitou mais lugares abandonados por deus, estou cansada u.u deixa de ser chato Serotonina, sei sei, hahahhaha você nunca coloca foto da pança, deve ter altos pneuzinhos
Visitante Postado Novembro 14, 2013 às 02:13 Postado Novembro 14, 2013 às 02:13 Aquela moça viajou para todos os cantos do rj, apresentou um seminário, montou barraca, carregou caixas pra lá e pra ca, deu palestra, visitou mais lugares abandonados por deus, estou cansada u.u deixa de ser chato Serotonina, sei sei, hahahhaha você nunca coloca foto da pança, deve ter altos pneuzinhos Essa barriga do Matheus é o mistério do Castelo de Grayskull... Mas, é dos buchudos que elas gostam mais, né Matheus? É bemm macho alpha... hahahaha
PingaPia 279 Postado Novembro 14, 2013 às 02:19 Postado Novembro 14, 2013 às 02:19 Bom dia pra todos.. como hoje o dia é off eu não tenho o que postar, então vou colocar a receita da lasanha de frango que eu fiz.. ______________________________________________________________________________________________ Lasanha de frango ingredientes. 1kg de frango 1kg de molho 300g de mussarela 1 pote de requeijão queijo cottage caseiro (não sei a quantidade).. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141907-queijo-cottage-caseiro/ 16 "telhinhas" de lasanha um pouco de aveia um pouco de queijo parmesão ralado Modo de preparo. é melhor fazer o molho de tomate, mas como eu tinha esquecido e ja era de noite, usei molho de tomate industrializado. desfiei o frango no liquidificador pra ir mais rapido. primeiro coloque um pouco de molho e depois uma camada de massa de lasanha (2 folhas de massa) coloque frango, aveia, mussarela e queijo cotagge pegue mais 2 folhas de massa e passe requeijão de um lado e faça outra camada coloque molho, frango, mussarela e requeijão pegue mais 2 folhas de massa e passe requeijão de um lado e faça outra camada coloque molho, aveia, frango, mussarela e requeijão pegue mais 2 folhas de massa e passe requeijão de um lado e faça outra camada coloque um pouco de molho, mussarela e salpique com parmesão obs. da pra colocar outras coisas no recheio como, brocólis, cenoura, couve, etc.. mais como sou fresco não coloquei.. hehe com essa quantidade de ingredientes eu fiz essas 2 formas.
Tamy.ga 421 Postado Novembro 14, 2013 às 02:19 Postado Novembro 14, 2013 às 02:19 Essa barriga do Matheus é o mistério do Castelo de Grayskull... Mas, é dos buchudos que elas gostam mais, né Matheus? É bemm macho alpha... hahahaha Ele fica mostrando os trapézios, as costas e a barba, mas a barriga que é bom nada hahahhaa Mathy, macho alpha nato do forum
Posts Recomendados