Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Que que é isso!!

Matheus chef malandro gourmet level 2000 on fire!!!!

Nunca fiz lasanha, ainda. To com vontade de começar a cozinhar umas coisas doidas. Coloquei nas primeiras páginas do churrascossauro uma receita de lasanha de dino, mas não cheguei a fazer. Se quiser se arriscar nela. HUEHUE

Abraço!!

zero zero sete.. tranquiilo..

auhua.. é nada.. eu só tento fazer algumas coisas as vezes, ja tava ficando de saco cheio de fazer frango td dia. kkkk

faz umas coisas sim.. é daora cozinhar as vezes, pelo menos eu gosto né..

vou dar uma olhada la dps essa receita de lasanhossauro.

abraços..

Tem as informações da receita ? tioo kcal, g, ptn, carb etc ? ou se pegar tudo que usei e somar eu já tenho o resultado ?

e 1kg de molho não é muito ? kkk ou seria 1L de molho ? ( mais acho que da no mesmo kk não sei ao certo )

Pela foto eu curti muito kk, como não sou eu que cozinho aqui em casa, vou imprimir a receite e da pra minha avó fazer kkk

aew Rafinha..

ixi, nem tenho os macros dela não.. mmas pelos ingredientes, se vc somar vai ter + - o resultado..

eu coloquei bastante molho pra não correr o risco de ficar seca.. hehe

oowwww.. faz vc mano, é facinho.. pelo menos vc ja vai aprendendo a cozinhar um pouco..

abraços.

aaah, essas fotos me deram água na boca x_x e eu aqui comendo banana, vou fazer no feriado o/

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

ola Dudaa..

hahaha.. nem me fala.. de ver as fotos eu ja fico com fome tbm.

faz mais coloca alguns legumes junto com o frango.. e dps fala como ficou..

;)

MEEEEEEEU DEUS!

QUE FOME.

E essas fotos da lasanha não ajudaram em nada! hahahaha

O cara é praticamente um Chef... parabéns!

E bom dia!

Caião..

agora eu tbm to com fome.. e essas fotos não ajudaram em nada msm, só pioraram.. kkkkkkk

sou nada.. sei fazer pouca coisa.. hehe

abraços e bom dia tbm..

Ah ta booooooooooooooom, eu com essa caganeira toda aqui, vendo essa lasanha!! Tomanoteucu Big Bear, quer me matar né?!

Puta vontade!!!

Grande abraço aí, prato lindão!!

grande Tião..

essa lasanha tem fins medicinais que acabam com qq problema de saúde.. huahuahu..

esse prato ai é bonito msm, ganhei de um imperador chines.. eram dos avós dele e foram feitos para celebrarem as grandes festividades chinesas.. o.O

abraços..

poxaaa vida deu agua na boca essa lasanha na boa eu vou fazer tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e aew irmão..

faz ai e dps fala como ficou.. ajuda até a pegar mais peso no treino.. kkkkkkkkk

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po Matheus

eu aqui de cutting e tu postando foto de comida, assim fica foda de te acompanhar hahahahah

bom treino

abçs

E ae Mac..

Kkkkk.. era só nao abrir o spoiler.. kkkkkm

Abraços..

To bulkano msm kkk vou tentar fazer no final de semana, se der certo mando foto kk, só que vou colocar uns legumes no meio também pra ver se fica bom... abrçs...

Tem que aproveitar que ta no bulk e comer essas coisas msm.. hauhah..

Quem me ajudou na receita (Helen), falou para colocar brocolis, cenoura, palmito ou milho.. mas sou teimoso e nao coloquei.. =x

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Helen tenta fazer com que você coma melhor, que mantenha o shape de 100kg de músculos mas, você quer ter 100kg de banha né, amigão. Ai dificulta... :P

Se tivesse colocado raminhos de brocolis ou couve flor (pequenininhos), palmito ou milho, teria ficado gostoso do mesmo jeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Helen, colocar um legumezinho ai não faz mal a ninguém senhor Matheus..

faz com tomate o molho na próxima vez e coloca o brócolis.

milho e ervilha deve ficar bom também, champignon, pimentão..

Isso, Sophia (que é Duda). Me ajuda!!!!!!

Mas a justificativa do molho é plausível, ele foi fazer a lasanha quase de madrugada e não tinha uma quantidade suficiente de tomate. Da próxima vez ele vai averiguar tudo bem antes, né Matheus??!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...