{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 12, 2013 às 12:50 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 12:50 Bom dia Hard Math! (parece nome de atleta de facebook) uhauhahuha treino pra variar ta show! Ja experimentou passar aquele pó branco na mão pra fazer o terra? (não lembro o nome da parada) Mas pode ajudar um monte! Teu malto é de morango né? Se vc botar um nesquick junto vai ficar uma delicinha! huauhahhauhuauh Abraço! kkkkk.. bom dia Ramones.. vou criar um face só pra usar esse nome. kkkkk pó de magnesio?? nunca experimentei.. seria uma boa opção.. o problema não era nem a mão suando, pq não transpiro mto na mão, era o resto que escorria para a mão.. uhauhauhau.. vlw, tbm gostei do treino hj.. colocar nesquick e 3 bolas de sorvete de morango.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riesen 94 Postado Novembro 12, 2013 às 12:52 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 12:52 Se achar o pó de magnésio for difícil, esfarela um giz e usa ele mesmo, ajuda bastante para a barra não escorregar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 12, 2013 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 12:59 Me levou no papo. Achei certo que sairia esse lindo exercício, que já não é mais feito desde a época dos caçadores de mamutes. Sobre teu treino eu nem preciso falar nada, ta comum. HUHEU Comum, no teu caso = ótimo, ótimo, ótimo, ótimo... Tinha que fazer um treininho ruim só pra quebrar o combo HUEUHE NEEEEEMMM Ta fera, malandro. Não topa entrar no #PrOjEtO20ChiNuPsAtÉFimDoAno? Abraçooooo EDIT: cocaína, Ramoness? UEH eaew 0 zero 7.. é que hoje não é dia de peito, mas no proximo treino eu faço ele.. kkkk que isso.. vlw.. pow, mais eu fiz alguns treinos ruins semana passada.. não renderam mto.. hum, eu até toparia, mais acho que não consigo.. .. vou tentar fazer pelo menos 10 qq dia desses.. hauhauhu.. esse pó ai vc passa e ergue 300kg facil facil.. kkkkk abraços.. Se achar o pó de magnésio for difícil, esfarela um giz e usa ele mesmo, ajuda bastante para a barra não escorregar. e aew Riesen.. tem tbm tipo uma pedra que passa na mão né.. mas não lembro o nome.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riesen 94 Postado Novembro 12, 2013 às 13:14 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:14 e aew Riesen.. tem tbm tipo uma pedra que passa na mão né.. mas não lembro o nome.. abraços.. Cara pedra eu não conheço, o que eu já vi é aqueles "tijolos" de giz, que se usa muito em ginastica. Tipo esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Magnus 0 Postado Novembro 12, 2013 às 13:20 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:20 (editado) Mateus preciso de uma opinião sua, estou fazendo aquele seu treino abc2x, faz 2 semanas, mais estou com uma dor do pulso, mais especificamente na região de cima do pulso, não sei o que é não foi no treino, acho que dormi de maus jeito está doendo des de domingo... Devo ir treinar??? Não vai prejudicar meu treino se eu não for 2 ou três dias??? E a dieta sigo igual ou diminuo as calorias se não irei treina??? Conto com sua ajuda... Editado Novembro 12, 2013 às 13:21 por Lucas Magnus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 12, 2013 às 13:25 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:25 Cavalo, calor é pouco! GZUISCRISTI! É muita violência, rapaz! Não existe um exercício que você pega pouco peso não?! hahahaha Você faz remada curvada com o meu peso! kkkkkkkkkk Como você faz a curvada? Deixa ela no chão, puxa, deixa no chão, puxa? O pré-treino seu é apelão também! hahahaahahahah Abração e ótimo dia! EDIT: cocaína, Ramoness? UEH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante 1983Phe Postado Novembro 12, 2013 às 13:25 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:25 Bom dia para todosss.. QUE CALOR!!!! Ta muito quente.. Hoje eu tive o “efeito serotonina” no treino.. hahaaha.. “pré-treino”: banana, leite, pizza.. =X .. podem falar, meu pré-treino é o melhor né... kkkk Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (1x6 2x5 2x4) - BW 96kg remana curvada (4x6) - 75kg chin up (2x5 2x4) - BW 96kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1 1x2) – 130kg – 140kg – 150kg – 140kg barra fixa pegada neutra (1x5 2x4) - BW 96kg barra fixa.. to aumentanto as repetições.. consegui fazer 24 repetições divididas em 5 series.. vamos ver se no próximo treino eu consigo fazer as 2 primeiras series com 6 repetições.. remada curvada.. remada curvada ta pesadinha agora.. to sentindo bem, principalmente os “Lats”.. chin up.. sentindo bem o bíceps e costas como sempre.. eu estava até querendo fazer uma serie com carga, colocar uns 4kg em caneleira, mais já tava bem pesado então nem coloquei.. rosca direta.. a primeira serie foi a mais difícil, depois as outras até que foram mais tranquilas.. não precisei de ajuda e dei uma roubadinha de leve nas ultimas levantamento terra.. cara, eu amo esse exercício.. fiz um aquecimentinho com 130kg.. huahuahuahu.. fiz uma serie de 140kg, e tava pesadão.. dai entrou o “efeito serotonina”, e coloquei 150kg, me preparei, concentrei e ergui \\o// .. dai abaixei pra 140kg pra fazer outra serie, mas minha mão estava mto suada e só fiz 2 repetições pq a barra estava escorregando.. mais só de ter feito com 150kg de novo já to felizão.. barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. já tava cansado, mãos doendo, mtoo suado.. o bom é que ele trabalha bem o antebraço e eu to precisando fortalecer um pouco a pegada.. pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. curti mto o treino de hoje.. to melhorando em alguns exercícios.. mais o que mais gostei foi o terra, curti mto msm.. huahauhau.. to sentindo bem as costas agora de manha.. ta mto calor aqui.. eu não gosto de tomar banho gelado, mais hoje dps do treino tive que tomar banho gelado.. hehe.. Tenham todos um ótimo dia e bons treinos.. sonhando que em no máximo uns 2 anos, irei te alcançar nos pesos que vc levanta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 12, 2013 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:33 Cara pedra eu não conheço, o que eu já vi é aqueles "tijolos" de giz, que se usa muito em ginastica. Tipo esse: é essa parada msm Riesen.. vlw.. é tijolo, falei errado msm.. kkkkk Mateus preciso de uma opinião sua, estou fazendo aquele seu treino abc2x, faz 2 semanas, mais estou com uma dor do pulso, mais especificamente na região de cima do pulso, não sei o que é não foi no treino, acho que dormi de maus jeito está doendo des de domingo... Devo ir treinar??? Não vai prejudicar meu treino se eu não for 2 ou três dias??? E a dieta sigo igual ou diminuo as calorias se não irei treina??? Conto com sua ajuda... aew Lucas.. se a dor esta incomodando, descanse um pouco.. não tem problema vc faltar 2/3 dias.. é melhor falar isso do que ter uma lesão seria.. passa pomada, faz compressa, se necessario va ao médico se não melhorar.. vc pode treinar perna se não quiser ficar parado.. a dieta eu acho que vc pode diminuir algumas POUCAS kcall.. mas não sou a pessoa mais indicada pra te responder isso.. abraços.. Cavalo, calor é pouco! GZUISCRISTI! É muita violência, rapaz! Não existe um exercício que você pega pouco peso não?! hahahaha Você faz remada curvada com o meu peso! kkkkkkkkkk Como você faz a curvada? Deixa ela no chão, puxa, deixa no chão, puxa? O pré-treino seu é apelão também! hahahaahahahah Abração e ótimo dia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caiãããooo.. eu queria estar em uma piscina agora.. ta mto quente.. e o pior é que vai ficar mais quente ainda.. huahuahu.. vlw.. eu pego pouco peso no agachamento.. pelo menos eu acho pouco peso comparado com as outras cargas... mais não ta tão alta assim as cargas, o Tião que ta em cutt tem cargas maiores.. hehe na vdd eu esqueço de mudar no relato, não é remada curvada é pendley row (é quase a msm coisa, só que fico paralelo ao chão).. e não deixo encostar no chão não, eu puxo antes.. kkkk.. pre treino é o melhor né.. kkkkkk abraços e bom dia pra vc tbm.. sonhando que em no máximo uns 2 anos, irei te alcançar nos pesos que vc levanta ^^ Oi Phe.. é nada.. eu tbm pensava assim e em 2/3 meses treinando serio minhas cargas quase dobraram.. é só ter dedicação que vc consegue sim.. e pelo que vejo dedicação vc tem de sobra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Magnus 0 Postado Novembro 12, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:44 VALEW Matheus, vou fazer isso então, fazer pernas e dar um descanso de 2 ou 3 dias pros membros superiores.... Muuito obrigado, legal poder contar com o amigo... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 12, 2013 às 14:17 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 14:17 Math, das duas uma. Ou esse rapaz é sua cara metade ou tá rolando uma disputa de trapézio/barba aí? Se encaixar as peças fica igual hahah HEHEHEHEHEHEHEHE Minha barba é maior! MUAHAHAHAHA O "cara metade" foi meio tenso... mas eu entendi HAHAHAHA Bom dia para todosss.. QUE CALOR!!!! Ta muito quente.. Hoje eu tive o “efeito serotonina” no treino.. hahaaha.. “pré-treino”: banana, leite, pizza.. =X .. podem falar, meu pré-treino é o melhor né... kkkk Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (1x6 2x5 2x4) - BW 96kg remana curvada (4x6) - 75kg chin up (2x5 2x4) - BW 96kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1 1x2) – 130kg – 140kg – 150kg – 140kg barra fixa pegada neutra (1x5 2x4) - BW 96kg barra fixa.. to aumentanto as repetições.. consegui fazer 24 repetições divididas em 5 series.. vamos ver se no próximo treino eu consigo fazer as 2 primeiras series com 6 repetições.. remada curvada.. remada curvada ta pesadinha agora.. to sentindo bem, principalmente os “Lats”.. chin up.. sentindo bem o bíceps e costas como sempre.. eu estava até querendo fazer uma serie com carga, colocar uns 4kg em caneleira, mais já tava bem pesado então nem coloquei.. rosca direta.. a primeira serie foi a mais difícil, depois as outras até que foram mais tranquilas.. não precisei de ajuda e dei uma roubadinha de leve nas ultimas levantamento terra.. cara, eu amo esse exercício.. fiz um aquecimentinho com 130kg.. huahuahuahu.. fiz uma serie de 140kg, e tava pesadão.. dai entrou o “efeito serotonina”, e coloquei 150kg, me preparei, concentrei e ergui \\o// .. dai abaixei pra 140kg pra fazer outra serie, mas minha mão estava mto suada e só fiz 2 repetições pq a barra estava escorregando.. mais só de ter feito com 150kg de novo já to felizão.. barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. já tava cansado, mãos doendo, mtoo suado.. o bom é que ele trabalha bem o antebraço e eu to precisando fortalecer um pouco a pegada.. pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. curti mto o treino de hoje.. to melhorando em alguns exercícios.. mais o que mais gostei foi o terra, curti mto msm.. huahauhau.. to sentindo bem as costas agora de manha.. ta mto calor aqui.. eu não gosto de tomar banho gelado, mais hoje dps do treino tive que tomar banho gelado.. hehe.. Tenham todos um ótimo dia e bons treinos.. Tá calor aí também? Aqui tá parecendo a sauna do satanás! Velho... e essas cargas aí? Tá exaltado demais fera! Tem de ver issaê! HEHEHE O treino parece que rendeu bastante. Que bom cara! Vai tentar colocar mais no Dead próxima vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados