{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 11, 2013 às 20:47 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 20:47 Lasanha de frango! *------* eu NECESSITO Oie Nath.. Hahaha.. ficou boa viu.. dps posto a receita. Falando nisso vou comer mais um pedaço.. rs
Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 11, 2013 às 20:49 Postado Novembro 11, 2013 às 20:49 Que isso Math Monstrinho? Além de tudo, agora ainda é mestre-cuca? Ô menino prendado sô haha Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 11, 2013 às 21:11 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 21:11 Que isso Math Monstrinho? Além de tudo, agora ainda é mestre-cuca? Ô menino prendado sô haha Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2 Oie Duu.. As vezes eu gosto de cozinhar.. hahaha.. Até que nao cozinho tao mal, até hj ninguem morreu.. kkkkk
Marrrina 9 Postado Novembro 11, 2013 às 22:00 Postado Novembro 11, 2013 às 22:00 BOM DIA!! Acho que essa noite fez 87º.. tava mto calor, demorei pra dormir, mas acordei tranquilo.. estava com um pouco de fome e comi banana, leite, e lasanha de frango (qq dia posto a receita aqui..) Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (2x6 2x5 1x5) – 90kg – 90kg – 95kg desenvolvimento militar (3x6 1x5) - 45kg paralela (triceps) (1x8 2x7 1x6) - BW 96kg + 8kg agachamento livre (5x5) – 80kg crucifixo reto (4x8) – 20kg supino reto.. aumentei 1 repetição nas 2 primeiras séries..na ultima repetição aumentei a carga em 5kg, mas precisei de ajuda pra fazer as 2 ultimas repetições.. senti um pouco o ombro esquerdo a partir da 3ª serie, devo ter feito a execução errada, mas msm assim deu pra completar.. desenvolvimento militar.. mesmo sentindo um pouco o ombro esquerdo, deu pra manter a carga nele, mas na ultima série eu fiz 1 repetição a menos, não consegui fazer 6 repetições.. paralelas.. minha idéia era fazer 8 repetições em todas as séries mas não deu, consegui fazer 8 somente na 1ª série.. senti bem o tríceps.. agachamento livre.. eu abaixei um pouco a carga pq eu estou errando uma coisa nele e preciso corrigir.. na hora de subir, estou jogando o quadril um pouco para o lado, então vou ficar com a carga assim ou até mesmo diminuir um pouco mais nos próximos treinos até fazer corretamente.. mas msm com a carga um pouco mais baixa, deu pra sentir bem o quadríceps.. crucifixo reto.. fazer com 20kg cansa.. to sentindo bem o peito nele, estava até querendo trocar ele pelo supino inclinado com halteres, mais vou continuar no crucifixo mesmo.. Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. Não fiz o tríceps testa hoje pq não deu tempo, dei uma atrasada pra chegar na academia, mas mesmo assim o treino rendeu hoje.. talvez teria rendido mais se o ombro não tivesse ficado doendo um pouco, até mesmo nas paralelas eu estava sentindo ele.. Hoje tinha um tiozinho la na academia que estava fazendo um exercício que eu apelidei de “levantamento curvada alta”.. era uma mistura de terra com remada curvada com remada alta.. kkkkkkk.. era engraçado de ver.. não tem nem como descrever o que ele estava fazendo.. kkkkkk.. Tenham todos um bom dia e bons treinos.. Lasanha antes das 6:00 da manhã??? hahaha Curti o pós treino sugar free heheh O cara já acorda mandando uma lasanha pra dentro... Isso que é vida! HEHEHEHEHEHEHE Quando você sentiu o ombro depois da 3º série, a dor manteve-se ou aumentou? É rapaz, 20kg no crucifixo é porrada mesmo! Tá pensando que é bonito ser feio? HAHAHAHAHAHAHAHA No primeiro dia que cheguei na academia vi dois peão fazendo esse "levantamento curvada alta". Negócio louco, não dá nem pra explicar direito como que é. Math, das duas uma. Ou esse rapaz é sua cara metade ou tá rolando uma disputa de trapézio/barba aí? Se encaixar as peças fica igual hahah
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 12, 2013 às 00:43 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 00:43 Lasanha antes das 6:00 da manhã??? hahaha Curti o pós treino sugar free heheh Math, das duas uma. Ou esse rapaz é sua cara metade ou tá rolando uma disputa de trapézio/barba aí? Se encaixar as peças fica igual hahah Oi Marii.. Mas a lasanha estava mto boa.. hauua.. Curtiu ne..kkkkk.. agora mais nada de açucar.. Kkkkkkkkk.. pow, cara metade nao né.. kkkkkkkkkk..
nightly squat 707 Postado Novembro 12, 2013 às 02:20 Postado Novembro 12, 2013 às 02:20 oi amigo faço supino barra logo depois halter mas se quizer pode deixar pro fim para nao atrapalhar progressao no militar
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 12, 2013 às 02:26 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 02:26 oi amigo faço supino barra logo depois halter mas se quizer pode deixar pro fim para nao atrapalhar progressao no militar entendi.. acho que vou deixar ele pro final então.. vlw irmão.. abraços..
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 12, 2013 às 11:03 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 11:03 Bom dia para todosss.. QUE CALOR!!!! Ta muito quente.. Hoje eu tive o “efeito serotonina” no treino.. hahaaha.. “pré-treino”: banana, leite, pizza.. =X .. podem falar, meu pré-treino é o melhor né... kkkk Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (1x6 2x5 2x4) - BW 96kg remana curvada (4x6) - 75kg chin up (2x5 2x4) - BW 96kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1 1x2) – 130kg – 140kg – 150kg – 140kg barra fixa pegada neutra (1x5 2x4) - BW 96kg barra fixa.. to aumentanto as repetições.. consegui fazer 24 repetições divididas em 5 series.. vamos ver se no próximo treino eu consigo fazer as 2 primeiras series com 6 repetições.. remada curvada.. remada curvada ta pesadinha agora.. to sentindo bem, principalmente os “Lats”.. chin up.. sentindo bem o bíceps e costas como sempre.. eu estava até querendo fazer uma serie com carga, colocar uns 4kg em caneleira, mais já tava bem pesado então nem coloquei.. rosca direta.. a primeira serie foi a mais difícil, depois as outras até que foram mais tranquilas.. não precisei de ajuda e dei uma roubadinha de leve nas ultimas levantamento terra.. cara, eu amo esse exercício.. fiz um aquecimentinho com 130kg.. huahuahuahu.. fiz uma serie de 140kg, e tava pesadão.. dai entrou o “efeito serotonina”, e coloquei 150kg, me preparei, concentrei e ergui \\o// .. dai abaixei pra 140kg pra fazer outra serie, mas minha mão estava mto suada e só fiz 2 repetições pq a barra estava escorregando.. mais só de ter feito com 150kg de novo já to felizão.. barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. já tava cansado, mãos doendo, mtoo suado.. o bom é que ele trabalha bem o antebraço e eu to precisando fortalecer um pouco a pegada.. pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. curti mto o treino de hoje.. to melhorando em alguns exercícios.. mais o que mais gostei foi o terra, curti mto msm.. huahauhau.. to sentindo bem as costas agora de manha.. ta mto calor aqui.. eu não gosto de tomar banho gelado, mais hoje dps do treino tive que tomar banho gelado.. hehe.. Tenham todos um ótimo dia e bons treinos..
Ramoness246 1313 Postado Novembro 12, 2013 às 11:06 Postado Novembro 12, 2013 às 11:06 Bom dia Hard Math! (parece nome de atleta de facebook) uhauhahuha treino pra variar ta show! Ja experimentou passar aquele pó branco na mão pra fazer o terra? (não lembro o nome da parada) Mas pode ajudar um monte! Teu malto é de morango né? Se vc botar um nesquick junto vai ficar uma delicinha! huauhahhauhuauh Abraço!
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 12, 2013 às 12:39 Postado Novembro 12, 2013 às 12:39 (editado) no proximo eu vou fazer o supino inverso assimétrico 21 unilateral com extensão e flexão de punhos, com 287kg, pode ser?!? Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (1x6 2x5 2x4) - BW 96kg remana curvada (4x6) - 75kg chin up (2x5 2x4) - BW 96kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1 1x2) – 130kg – 140kg – 150kg – 140kg barra fixa pegada neutra (1x5 2x4) - BW 96kg Me levou no papo. Achei certo que sairia esse lindo exercício, que já não é mais feito desde a época dos caçadores de mamutes. Sobre teu treino eu nem preciso falar nada, ta comum. HUHEU Comum, no teu caso = ótimo, ótimo, ótimo, ótimo... Tinha que fazer um treininho ruim só pra quebrar o combo HUEUHE NEEEEEMMM Ta fera, malandro. Não topa entrar no #PrOjEtO20ChiNuPsAtÉFimDoAno? Abraçooooo EDIT: cocaína, Ramoness? UEH Editado Novembro 12, 2013 às 12:43 por 007.
Posts Recomendados