{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 11, 2013 às 15:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 15:27 HEHEHEHEHE Porra, lasanha é bom velho, ainda mais de frango, é muito gostosa. Sempre antes de qualquer treino de peito eu aqueço o manguito. Tenho problemas nas articulações (aquelas putarias todas que já lhe disse). Se não aquecer manguito e um pouco o ombro, é dor na certa. 20kg tá pesando? Não pô, e é doido é... imagine, não pesa não levantar isso... HAHAHAHAHAHAHAHAHA Quando eu vi o cara fazendo essa coisa no dia que cheguei lá deu vontade de chegar nele e dizer: "Ei, psiu, ô véi... faça isso não cara... cê vai morrer!" Só de zuera. HEHEHEHEHE AAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quem sabe né? HEHEHEHEHEHE dps vou postar a receita aqui pra vcs.. eu aquecia tbm, mas como as dores pararam eu tbm parei de aquecer.. foi má execução msm, eu senti que não fiz certo.. hahaha.. ta pesadinho.. kkkk kkkkkkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 11, 2013 às 15:33 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 15:33 dps vou postar a receita aqui pra vcs.. eu aquecia tbm, mas como as dores pararam eu tbm parei de aquecer.. foi má execução msm, eu senti que não fiz certo.. hahaha.. ta pesadinho.. kkkk kkkkkkk.. Vai postar receita? Aí sim! Mas você aquece antes de treinar? Ou não aquece pra nenhum músculo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 11, 2013 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 16:31 Ah não, que treininho é pra ser esse? Tu ta de corpo mole, tu pode mais, Matheus. Não se faz de linguiça. UHEUHE Supino 300kg no próximo treino, fechado? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 11, 2013 às 17:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 17:48 Vai postar receita? Aí sim! Mas você aquece antes de treinar? Ou não aquece pra nenhum músculo? vou postar sim.. eu "aqueço".. tipo, hj eu fiz uma serie de supino com 60kg de carga pra "aquecer".. é um aquecimento bem vagabundo msm.. uhauhau.. Ah não, que treininho é pra ser esse? Tu ta de corpo mole, tu pode mais, Matheus. Não se faz de linguiça. UHEUHE Supino 300kg no próximo treino, fechado? Abraço aew Bond.. é que hoje eu ia fazer só esteira, mas tava ocupada dai fiz esse treininho de leve só pra não ficar parado.. no proximo eu vou fazer o supino inverso assimétrico 21 unilateral com extensão e flexão de punhos, com 287kg, pode ser?!? abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 11, 2013 às 19:12 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 19:12 Aooooooooooooo Cavalo! Entendi, é, então pode ser alguma coisinha que você errou no movimento OOOOU o ombro não acordou muito bem hoje também. É só observar se essa dor não vai se manter Abração! PS: Tu é da mesma cidade do Ramonzito? Não se faz de linguiça. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é nova! KSPOAKASPOKASPOKASPOKASPOKAPOKAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 11, 2013 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 19:17 Aooooooooooooo Cavalo! Entendi, é, então pode ser alguma coisinha que você errou no movimento OOOOU o ombro não acordou muito bem hoje também. É só observar se essa dor não vai se manter Abração! PS: Tu é da mesma cidade do Ramonzito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é nova! KSPOAKASPOKASPOKASPOKASPOKAPOKAS kkkk.. cavalo.. rachando com isso.. kkkk das duas uma né.. mais acho que errei o movimento msm.. eu percebi que uma hora gerou um desconforto na hora que estava abaixando a barra no supino, e provavelmente foi isso, fiz algum movimento errado.. tanto que no final do treino nem estava sentindo mais.. foi mais um susto msm.. hehe não sei pq?? eu sou de Campinas-SP.. é nova msm... kkkkkkkk.. eu ja tinha ouvido.. "esse cara parece um salame!".. kkkkkk.. mais não foi pra mim..kkkkkk abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Novembro 11, 2013 às 19:18 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 19:18 Eai Matheus, começando a semana bem então, treinaço! To sofrendo de calor aqui tb, ta foda hahaha abçs, boa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 11, 2013 às 19:48 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 19:48 vou postar sim.. eu "aqueço".. tipo, hj eu fiz uma serie de supino com 60kg de carga pra "aquecer".. é um aquecimento bem vagabundo msm.. uhauhau.. Mas deixe de vagabundagem e comece a aquecer direito! No dia de peito, aqueça também o ombro pra evitar qualquer dor ou incômodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 11, 2013 às 20:26 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 20:26 Eai Matheus, começando a semana bem então, treinaço! To sofrendo de calor aqui tb, ta foda hahaha abçs, boa semana e ai Mac.. tem que começar bem a semana né.. vlw ta mto quente.. ta abafado.. abraços e boa semana pra vc tbm.. Mas deixe de vagabundagem e comece a aquecer direito! No dia de peito, aqueça também o ombro pra evitar qualquer dor ou incômodo. huhuahuhau.. OK, vou aquecer certo.. sim senhor.. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianaJuju 191 Postado Novembro 11, 2013 às 20:36 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 20:36 Lasanha de frango! *------* eu NECESSITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados