Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

BOM DIA!! :)

Acho que essa noite fez 87º.. tava mto calor, demorei pra dormir, mas acordei tranquilo.. estava com um pouco de fome e comi banana, leite, e lasanha de frango (qq dia posto a receita aqui..)

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (2x6 2x5 1x5) – 90kg – 90kg – 95kg

desenvolvimento militar (3x6 1x5) - 45kg

paralela (triceps) (1x8 2x7 1x6) - BW 96kg + 8kg

agachamento livre (5x5) – 80kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

supino reto.. aumentei 1 repetição nas 2 primeiras séries..na ultima repetição aumentei a carga em 5kg, mas precisei de ajuda pra fazer as 2 ultimas repetições.. senti um pouco o ombro esquerdo a partir da 3ª serie, devo ter feito a execução errada, mas msm assim deu pra completar..

desenvolvimento militar.. mesmo sentindo um pouco o ombro esquerdo, deu pra manter a carga nele, mas na ultima série eu fiz 1 repetição a menos, não consegui fazer 6 repetições.. :(

paralelas.. minha idéia era fazer 8 repetições em todas as séries mas não deu, consegui fazer 8 somente na 1ª série.. senti bem o tríceps..

agachamento livre.. eu abaixei um pouco a carga pq eu estou errando uma coisa nele e preciso corrigir.. na hora de subir, estou jogando o quadril um pouco para o lado, então vou ficar com a carga assim ou até mesmo diminuir um pouco mais nos próximos treinos até fazer corretamente.. mas msm com a carga um pouco mais baixa, deu pra sentir bem o quadríceps..

crucifixo reto.. fazer com 20kg cansa.. to sentindo bem o peito nele, estava até querendo trocar ele pelo supino inclinado com halteres, mais vou continuar no crucifixo mesmo..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto..

Não fiz o tríceps testa hoje pq não deu tempo, dei uma atrasada pra chegar na academia, mas mesmo assim o treino rendeu hoje.. talvez teria rendido mais se o ombro não tivesse ficado doendo um pouco, até mesmo nas paralelas eu estava sentindo ele..

Hoje tinha um tiozinho la na academia que estava fazendo um exercício que eu apelidei de “levantamento curvada alta”.. era uma mistura de terra com remada curvada com remada alta.. kkkkkkk.. era engraçado de ver.. não tem nem como descrever o que ele estava fazendo.. kkkkkk..

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que essa noite fez 87º.. tava mto calor, demorei pra dormir, mas acordei tranquilo.. estava com um pouco de fome e comi banana, leite, e lasanha de frango (qq dia posto a receita aqui..)

supino reto.. aumentei 1 repetição nas 2 primeiras séries..na ultima repetição aumentei a carga em 5kg, mas precisei de ajuda pra fazer as 2 ultimas repetições.. senti um pouco o ombro esquerdo a partir da 3ª serie, devo ter feito a execução errada, mas msm assim deu pra completar..

desenvolvimento militar.. mesmo sentindo um pouco o ombro esquerdo, deu pra manter a carga nele, mas na ultima série eu fiz 1 repetição a menos, não consegui fazer 6 repetições.. :(

paralelas.. minha idéia era fazer 8 repetições em todas as séries mas não deu, consegui fazer 8 somente na 1ª série.. senti bem o tríceps..

agachamento livre.. eu abaixei um pouco a carga pq eu estou errando uma coisa nele e preciso corrigir.. na hora de subir, estou jogando o quadril um pouco para o lado, então vou ficar com a carga assim ou até mesmo diminuir um pouco mais nos próximos treinos até fazer corretamente.. mas msm com a carga um pouco mais baixa, deu pra sentir bem o quadríceps..

crucifixo reto.. fazer com 20kg cansa.. to sentindo bem o peito nele, estava até querendo trocar ele pelo supino inclinado com halteres, mais vou continuar no crucifixo mesmo..

Não fiz o tríceps testa hoje pq não deu tempo, dei uma atrasada pra chegar na academia, mas mesmo assim o treino rendeu hoje.. talvez teria rendido mais se o ombro não tivesse ficado doendo um pouco, até mesmo nas paralelas eu estava sentindo ele..

Hoje tinha um tiozinho la na academia que estava fazendo um exercício que eu apelidei de “levantamento curvada alta”.. era uma mistura de terra com remada curvada com remada alta.. kkkkkkk.. era engraçado de ver.. não tem nem como descrever o que ele estava fazendo.. kkkkkk..

O cara já acorda mandando uma lasanha pra dentro... Isso que é vida! :mellow: HEHEHEHEHEHEHE

Quando você sentiu o ombro depois da 3º série, a dor manteve-se ou aumentou?

É rapaz, 20kg no crucifixo é porrada mesmo! Tá pensando que é bonito ser feio? HAHAHAHAHAHAHAHA

No primeiro dia que cheguei na academia vi dois peão fazendo esse "levantamento curvada alta". Negócio louco, não dá nem pra explicar direito como que é.

Editado por PingaPia
Link para o comentário

E esse café SAHUsa

"Entao meu café foi leite, ovos, e feijoada" hASUhasuA

Monstro como sempre!!

Editado por lnsanity
Link para o comentário

cara ja fiz treinos com supino barra baixas repts junto com supino com halter reto gostei do resultado ai vc tira o crucifixo

meu manguito é ferrado matt faça movimentos para manguito ou puff se vc detonar o manguito vai ser bem chato depois

Editado por nightly squat
Link para o comentário

O cara já acorda mandando uma lasanha pra dentro... Isso que é vida! :mellow: HEHEHEHEHEHEHE

Quando você sentiu o ombro depois da 3º série, a dor manteve-se ou aumentou?

É rapaz, 20kg no crucifixo é porrada mesmo! Tá pensando que é bonito ser feio? HAHAHAHAHAHAHAHA

No primeiro dia que cheguei na academia vi dois peão fazendo esse "levantamento curvada alta". Negócio louco, não dá nem pra explicar direito como que é.

e aew Pinga.. kkkkk.. rio td vez que escrevo isso..

cara, a lasanha ficou mto boa, tive que comer um pedaço agora de manha.. :)

a dor manteve, mas fui fazendo umas "massagens" nela e diminuia..

20kg ta pesando, acho que agora demoro um pouco pra progredir nesse..

o cara fazia uma remada alta no final do movimento.. eu fiquei olhando meio "WHAT?!?!?"..

e essa foto ai, ta fazendo sucesso ja?!!!.. hahauahuhau

abraços..

E esse café SAHUsa

"Entao meu café foi leite, ovos, e feijoada" hASUhasuA

Monstro como sempre!!

tranquilo INsani...

hehe.. feijoada é só amanha, hj foi mais light.. kkkkk

vlw.. abraços..

Proteina, gordura e carboidrato na lasanha ne Matheus?

hahahahahaha

Um bom treino ;)

Poxa.. o meu levantamento terra é um levantamento stiff, entao?

Vou falar isso pro pessoal da academia! kkkkkkkk

OIE Helen!....

claro.. quem me ajudou a montar sabe como deixar td mais nutritivo.. e isso pq nem coloquei o "blocolis" e a "cenoula".. :lol:

obrigadu..

não sei, só vendo pra falar.. hahaha.. mais o cara la tava fazendo levantamento terra, remada cuuvada e remada alta em 1 só exercicio.. acho que ele queria economizar tempo... kkkkkkk..

;)

Bom dia Má

calor dos infernos por aqui, como que ta aí?

ótimo começo de semana pra ti, vamos regaçar essas fibras musculares aí!!! Abraço!

Buenos dias Ramon..

aqui ta com 73º agora de manha.. até que abaixou um pouco a temperatura.. kkkk

vamos destruir essas fibras, rasgar elas, arrebentar, regaçar, destruir, esmiuçar,.. ta bom ja ne.. ahuhauha

abraços..

Parabéns pelo treino aí Big Bear!! Lasanhona fazendo efeito no supino hahahah...

Cuide desse ombro rapaz, isso é pode se tornar sério...

Grande abraço e e uma ótima semana.

Tiããããããooooo..

thanks.. acho que vou ter que comer essa lasanha td dia pra me dar mais animo. :)

to ligado.. eu tinha umas dores no ombro, dai pararam.. dai acho que fiz um pouco errada a execução no supino e doeu.. mais vou tomar mais cuidado, até pq pela carga que esta no supino, tenho que tomar mtooo cuidado..

abrços Tião e uma otima semana pra vc tbm..

cara ja fiz treinos com supino barra baixas repts junto com supino com halter reto gostei do resultado ai vc tira o crucifixo

meu manguito é ferrado matt faça movimentos para manguito ou puff se vc detonar o manguito vai ser bem chato depois

e aew irmão...

eu vou testar isso dai tbm.. é que to curtindo o crucifixo, mas acho que vou revesar cada treino eu faço um..

vc fazia o supino e logo em seguida o com halteres ou fazia mais pro final do treino??

é, vou voltar a fazer como aquecimento uns exercicios pra manguito.. vlw..

abraços..

Eita cavalo!

Foda, muito foda seu treino!

Você aqueceu antes do supino?

Cuida do ombro mesmo! Ele é foda! Experiência própria.. hahahaha =(

Abraço e bom dia!

aew Caião..

kkkkk.. cavalo..

vlw.. ta ficando pesadinho msm.. hehe

aqueci.. fiz umas repetições com 60kg..

vou cuidar.. tbm ja tive problemas no esquerdo.. fiquei um tempo com ele doendo bastante..

abraçoss...

Link para o comentário

e aew Pinga.. kkkkk.. rio td vez que escrevo isso..

cara, a lasanha ficou mto boa, tive que comer um pedaço agora de manha.. :)

a dor manteve, mas fui fazendo umas "massagens" nela e diminuia..

20kg ta pesando, acho que agora demoro um pouco pra progredir nesse..

o cara fazia uma remada alta no final do movimento.. eu fiquei olhando meio "WHAT?!?!?"..

e essa foto ai, ta fazendo sucesso ja?!!!.. hahauahuhau

abraços..

HEHEHEHEHE

Porra, lasanha é bom velho, ainda mais de frango, é muito gostosa.

Sempre antes de qualquer treino de peito eu aqueço o manguito. Tenho problemas nas articulações (aquelas putarias todas que já lhe disse). Se não aquecer manguito e um pouco o ombro, é dor na certa.

20kg tá pesando? Não pô, e é doido é... imagine, não pesa não levantar isso... :jealous: HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quando eu vi o cara fazendo essa coisa no dia que cheguei lá deu vontade de chegar nele e dizer: "Ei, psiu, ô véi... faça isso não cara... cê vai morrer!" Só de zuera. HEHEHEHEHE

AAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA quem sabe né? HEHEHEHEHEHE

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...