Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

To vendo que comeu o cookie hahaha agora sim vai ficar fortinho :D

como sempre, otimo treino Math Monstrinho, orgulho do meu coach :DDD

oie Duda..

haha.. eu gosto desse cookies, é o melhor.. agora vou ficar fortão.. rs

obrigaduu.. :blush:

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, lindona!! Mas, na verdade eu já "melhorei" mais um pouquinho da foto pra cá, dei uma definida melhor no abs.. Eu fiquei muito gordinha durante uma época mas, já passou, já superei :D

Sim, você está errada. hahahaha

Não posso falar que crossfit é melhor que musculação, pra não parecer pedante mas na verdade eu quero dizer isso. Mas, é diferente, mais dinâmico e mais funcional e estrutural pro corpo.

http://www.crossfitsp.com.br/crossfit.php

Hum ok Helen, obrigada por esclarecer. Tem uma conhecida minha que faz, vou pedir pra fazer uma aula experimental um dia. To vendo que vc é de BSB, meu futuro lar, quando eu for morar aí vou fazer uma aula com vc, quem sabe eu gosto desse negócio..

Treino lindo, Math!

Mas não to entendendo porque as pessoas estão te xingando por tomar açucar no pós treino. Eu também tomo... :worried:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ok Helen, obrigada por esclarecer. Tem uma conhecida minha que faz, vou pedir pra fazer uma aula experimental um dia. To vendo que vc é de BSB, meu futuro lar, quando eu for morar aí vou fazer uma aula com vc, quem sabe eu gosto desse negócio..

Treino lindo, Math!

Mas não to entendendo porque as pessoas estão te xingando por tomar açucar no pós treino. Eu também tomo... :worried:

Oi Mari..

obrigado..

haha.. vai levar bronca tbm.. ::P

eu coloquei mto açucar, ficou mto doce, um diabetico só de sentir o cheiro ja passava mal.. kkkkkk

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhua.. o sabor do whey é ruim ne.

ante ontem eu tomei ele sem nada.. nossa, nunca mais faço isso.. mto ruim.. kkkkkkkk

fica triste não.. lembra do lance da serotonina? então, o açucar funciona desse jeito.. kkkkk

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o pior whey que eu já tomei não,em termos de sabor, mas é ruinzinho sim. Nos dias de low carb eu tomo puro, não tem serotonina certa.. fecha o olho e vai kkkk pior que o sabor da creatina que eu tomo é impossível! Depois que eu comecei a tomar ela (con cret), tudo é uma delícia, até jiló, pequi, suco de manga..bleh!!!!!!!


Mas eu ainda não entendi por que se deve tomar malto e não açúcar, se alguém puder explicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...