Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Matheus, eu ia comentar a quantidade de comida que você ingere antes de ir a academia, muito carboidrato, muita gordura e também ia puxar sua orelha por colocar açúcar no pós treino. Já tem muita gente te elogiando pelo seu treino intenso.

Mas, como você encerrou o treino com pegada neutra na barra fixa, vou ficar quieta!!!! Eu não faço mais de 8 repetições, não consigo, não dou conta. Você me silenciou.... :x

Quantas repetições você fez, "Muso"?

Pelo meu conhecimento ínfimo dessas coisas, eu acho que você vai ficar buchudinho comendo tanta gordura e açúcar...

Musculoso e buchudinho: super "çéquiçi". :P

Status: ansiosa pela chegada aos 100kg só pra ver o cutting assistido!!! Será que semana que vem você chega, amigão? :D

Que bom que você gostou do queijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino Zik da balada!

O que "pega de diferente" nessa barra fixa pegada neutra?

vlw Insanity..

a pegada neutra trabalha bastante o musculo braquial que fica um pouco abaixo do biceps.. como ele exerce pouca força, então a dorsal é bem utilizada, e o biceps entra como um musculo "terciario" nesse exercicio..

abraços..

Matheus, eu ia comentar a quantidade de comida que você ingere antes de ir a academia, muito carboidrato, muita gordura e também ia puxar sua orelha por colocar açúcar no pós treino. Já tem muita gente te elogiando pelo seu treino intenso.

Mas, como você encerrou o treino com pegada neutra na barra fixa, vou ficar quieta!!!! Eu não faço mais de 8 repetições, não consigo, não dou conta. Você me silenciou.... :x

Quantas repetições você fez, "Muso"?

Pelo meu conhecimento ínfimo dessas coisas, eu acho que você vai ficar buchudinho comendo tanta gordura e açúcar...

Musculoso e buchudinho: super "çéquiçi". :P

Status: ansiosa pela chegada aos 100kg só pra ver o cutting assistido!!! Será que semana que vem você chega, amigão? :D

Que bom que você gostou do queijo!

Oi Helenzinha!!!

ainda bem que vc não comentou nada da quantidade de comida que eu ingiro, que é mta gordura, que é mto carboidrato né.. imagina se vc tivesse comentado.. :P

ufa, ainda bem que mandei essa pegada neutra no final.. eu fiz a primeira serie com 5 reps, e as outras 2 com 4 reps.. :blush:

vou não, eu ja estou.. :P .. very çékiçi babe.. huahau

tbm estou ansioso, quero chegar logo.. acho que terça feira no maximo eu ja chego.. huahuhauha..

gosteii mtooo do queijo... ja quero fazer mais..

;)

Treino aprovado pelo agente, como de costume!

To com o tempo curto, só passei pra marcar presença.

To de olho!!

Abraço

00seven, blz..

hj de manha eu acordei e pensei: "sera que o agente vai aprovar meu treino de hj?".. cara, ainda bem que vc aprovou.. huahuahua.. vlw..

tranquilo, fico honrado do agente secreto mais famoso do mundo passar aqui.. eu sei que deve estar corrido pra vc, deve estar com mtas missões.. hehe

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA FLOR DO DIA Õ/
Seu pré treino é o pré treino mais gordinho que já vi na vida hahahahhahahahhaahhahahaahhahaahah ainda bem que você é ectomorfo, deveria agradecer todo dia

Ótimo treino como sempre, mas cade sua motivação? Tem dias que você esta mais feliz, vamos sorrir e celebrar a vida, cantar e pular hahaha

Nossa pensei que era você sensualizando de top na academia

Oh deuses, olha o pós treino do indivíduo tem açucar com whey hahahahhaahah

Desliga o ar, quando eu chego e esta um puta frio eu já subo em algo e levanto a paradinha do ar para ir pro teto ao invés em mim

Beijinhos gelatina hahaha ;)


Obs.: e esse terra de 140kg hahaha ta fortinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver tomar creatina com leite não?

Oie Nath..

não.. pode tomar com leite, agua, suco, menos refrigerante..

;)

BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA FLOR DO DIA Õ/

Seu pré treino é o pré treino mais gordinho que já vi na vida hahahahhahahahhaahhahahaahhahaahah ainda bem que você é ectomorfo, deveria agradecer todo dia

Ótimo treino como sempre, mas cade sua motivação? Tem dias que você esta mais feliz, vamos sorrir e celebrar a vida, cantar e pular hahaha

Nossa pensei que era você sensualizando de top na academia

Oh deuses, olha o pós treino do indivíduo tem açucar com whey hahahahhaahah

Desliga o ar, quando eu chego e esta um puta frio eu já subo em algo e levanto a paradinha do ar para ir pro teto ao invés em mim

Beijinhos gelatina hahaha ;)

Obs.: e esse terra de 140kg hahaha ta fortinho

calma, calma, calma.. ta muito agitada.. é Boa tarde.. hehe..

meu pré treino é light babe.. e tem o lance da serotonina, esqueceu?.. e eu sou ectohetero.. kkkkk..

minha motivação? minha motivação são vcs.. :).. hahaah

não, não.. hj tava frio pra ir de top.. top é só quando ta mto calor, eu sou meio timido pra usar sempre.. kkkkkk

whey+açucar = serotonina..

eu vou é tacar uma anilha no ar condicionado..

ah, hj eu quis só fazer um aquecimento no terra né.. rs

tchauu.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem treino demais aí, sugiro que vc coloque no máximo 8 exercicios em um dia e divida melhor seus treinos abç :D

WTF ? O cara ta fazendo 6 exercícios BEM divididos e você me fala pra fazer 8 e dividir melhor ? EWIOOIEWIOEWOIEWIOWEIWEO

Treino top matheus , cara essa remada curvada esta top de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem treino demais aí, sugiro que vc coloque no máximo 8 exercicios em um dia e divida melhor seus treinos abç :D

o irmãozinho, acho que vc ta confundindo alguma coisa ai.. :D

WTF ? O cara ta fazendo 6 exercícios BEM divididos e você me fala pra fazer 8 e dividir melhor ? EWIOOIEWIOEWOIEWIOWEIWEO

Treino top matheus , cara essa remada curvada esta top de mais

aew Gabriel...

vlw.. tava sentindo ela leve nos outros treinos, dai hj ja senti trabalhar bem mais..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...