Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Que eu frequento, desde novembro do ano passado. Que eu pratico pra valer, desde julho deste ano :D

Mas antes dele eu fazia outros esportes, por isso sou "fortinha", mas mesmo "fraquinhos" conseguem se desenvolver muito bem no CF...

Mas, tem academias especificas pra isso?

Ola Dudaa..

Me perdoe senhora Eduarda, isso nao se repetira..

Eu comi bolacha, mais a fome era muita e 1 pct nao adiantou.. =/

;)

bem, pelo menos não foi em jejum né.. da próxima vez coma 2pcts :D (o melhor biscoito/bolacha é aquele cookie da toddy, fica a dica,rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Detesto treinar com fome, me sinto emagrecendo forever... kkk

nos que fomos magrelos temos esse trauma né.. kkkkk

;)

alguém pode me dar uma dica se essa separação de treinos fica boa?

to mudando a rotina então, queria uma opinião. vlw!

2ª feira

Peito/tríceps/deltoide anterior/abdominais

3ª feira

Costas/bíceps/antebraço

4ª feira

pernas

5ª feira

Deltoide anterior e médio/trapézio/abdominais

6ª feira

Peito/tríceps/deltoide anterior

Sáb.

Costas/bíceps/antebraço

peito/triceps/ombro

costas/biceps

pernas

Mas, tem academias especificas pra isso?

bem, pelo menos não foi em jejum né.. da próxima vez coma 2pcts :D (o melhor biscoito/bolacha é aquele cookie da toddy, fica a dica,rs)

respondendo pela Helen.. :)

sim.. procure por academias de crossfit na sua cidade..

respondendo por mim agora.. :)

menos mal né.. sim senhora, comerei 2 pcts então.. hahaha

ixi, eu ja acabei com o estoque desse cookie do toddy.. nahaaha.. ele é mtooooo bom..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todosss..

Sexta-feira, semana acabando, o animo de ir treinar tbm acabando.. mas vamos nessa..

Acordei, depois de alguns “sonecas” no despertador.. seguindo as recomendações eu comi: club social integral com queijo cottage caseiro (receita muito boa da Helen), cookies toddy, banana, leite..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (1x6 1x5 2x4 1x3) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 75kg

chin up (1x5 3x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 1x5) – 130kg – 140kg

barra fixa pegada neutra (1x5 2x4) - BW 96kg

barra fixa.. 6, 5, 4, 3.. tava parecendo contagem regressiva.. hhauhau.. to descendo um pouco mais lento, e sentindo bem as costas trabalharem..

remada curvada.. aumentei 5kg aqui.. agora ta daora de fazer.. as costas queimam, a lombar queima.. ta pesadão, agora talvez demore um pouco pra aumentar a carga nele..

chin up.. como sempre trabalhando bem o bíceps e as costas.. talvez no próximo treino eu de um “upgrade” nele pra dar um estimulo a mais.. veremos..

rosca direta.. to fazendo sem ajuda de ninguém, mas estou roubando um pouco nas ultimas.. na vdd hj eu fiz series de rosca direta pq eu fiz a 1ª serie, dai um cara pediu ajuda no supino, dai eu fiz 2 series de “rosca direta supino” e depois voltei pra rosca direta normal e fiz mais 3 series.. hehe

levantamento terra.. eu to fazendo cada treino de um jeito.. hj eu fiz apenas duas series, mas msm assim eu senti bastante.. minha mão não é mais a msm depois que comecei a fazer o terra.. kkkkkk

barra fixa pegada neutra.. era pra eu ter feito o Kroc rows, mais eu não estou tendo uma boa postura nele e então estava sentindo mto a lombar, vou ficar um tempo sem fazer pra “desviciar” a postura errada e dps volto a fazer.. gostei de fazer esse exercício pra acabar o treino, senti que deu aquele “finisher” no treino..

é esse exercicio, mais não sou eu ta pessoal.. eu sou um pouco mais branco.. :P

barra-fixa.png

pós treino: whey + creatina + leite em pó + açucar..

sim, eu coloquei açúcar no pós treino.. kkkkk.. hj de manha fui preparar o pós treino e lembrei que tinha acabado o malto, como ontem eu tomei sem nada pra da um sabor no whey da growth, a primeira coisa que vi foi açúcar e então eu coloquei.. mas na hora que fui tomar eu percebi que coloquei muito, ficou doceeeeee. Hehe

gostei do treino hoje, achei que rendeu bem, consegui aumentar a carga na remada curvada, rendi bem até nos outros exercícios.. o que eu to ficando de cara na academia é que o pessoal ta colocando o ar condicionado no -57º.. huhuahau.. pow, de repente fica mto frio la dentro, e os funcionários td de blusa.. vo começa a treinar de jaqueta de couro agora.. kkkkk

boa sexta-feira pra todos e bons treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino, mas você não acha mais vantajoso fazer o DL como primeiro exercício?

Fazer ele quase no fim do treino eu acho ruim, já que os exercícios anteriores fadigaram vc.


Qualquer dia experimente fazer um treino assim.

Terra 8x3~10x3~12x2~15x1

Remada 6x4

Chin-up 4 sets de quantas reps conseguir.

Cara o negocio é crazy demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todosss..

Sexta-feira, semana acabando, o animo de ir treinar tbm acabando.. mas vamos nessa..

Acordei, depois de alguns “sonecas” no despertador.. seguindo as recomendações eu comi: club social integral com queijo cottage caseiro (receita muito boa da Helen), cookies toddy, banana, leite..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (1x6 1x5 2x4 1x3) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 75kg

chin up (1x5 3x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 1x5) – 130kg – 140kg

barra fixa pegada neutra (1x5 2x4) - BW 96kg

barra fixa.. 6, 5, 4, 3.. tava parecendo contagem regressiva.. hhauhau.. to descendo um pouco mais lento, e sentindo bem as costas trabalharem..

remada curvada.. aumentei 5kg aqui.. agora ta daora de fazer.. as costas queimam, a lombar queima.. ta pesadão, agora talvez demore um pouco pra aumentar a carga nele..

chin up.. como sempre trabalhando bem o bíceps e as costas.. talvez no próximo treino eu de um “upgrade” nele pra dar um estimulo a mais.. veremos..

rosca direta.. to fazendo sem ajuda de ninguém, mas estou roubando um pouco nas ultimas.. na vdd hj eu fiz series de rosca direta pq eu fiz a 1ª serie, dai um cara pediu ajuda no supino, dai eu fiz 2 series de “rosca direta supino” e depois voltei pra rosca direta normal e fiz mais 3 series.. hehe

levantamento terra.. eu to fazendo cada treino de um jeito.. hj eu fiz apenas duas series, mas msm assim eu senti bastante.. minha mão não é mais a msm depois que comecei a fazer o terra.. kkkkkk

barra fixa pegada neutra.. era pra eu ter feito o Kroc rows, mais eu não estou tendo uma boa postura nele e então estava sentindo mto a lombar, vou ficar um tempo sem fazer pra “desviciar” a postura errada e dps volto a fazer.. gostei de fazer esse exercício pra acabar o treino, senti que deu aquele “finisher” no treino..

é esse exercicio, mais não sou eu ta pessoal.. eu sou um pouco mais branco.. :P

barra-fixa.png

pós treino: whey + creatina + leite em pó + açucar..

sim, eu coloquei açúcar no pós treino.. kkkkk.. hj de manha fui preparar o pós treino e lembrei que tinha acabado o malto, como ontem eu tomei sem nada pra da um sabor no whey da growth, a primeira coisa que vi foi açúcar e então eu coloquei.. mas na hora que fui tomar eu percebi que coloquei muito, ficou doceeeeee. Hehe

gostei do treino hoje, achei que rendeu bem, consegui aumentar a carga na remada curvada, rendi bem até nos outros exercícios.. o que eu to ficando de cara na academia é que o pessoal ta colocando o ar condicionado no -57º.. huhuahau.. pow, de repente fica mto frio la dentro, e os funcionários td de blusa.. vo começa a treinar de jaqueta de couro agora.. kkkkk

boa sexta-feira pra todos e bons treinos..

Que bom que o treino rendeu Matheus. Não tem coisa melhor para encerrar a semana de treino.

As cargas estão ótimas!

Poxa, coisa que acho nada a ver é ar condicionado em academia. Se for teto baixo de zinco e um sol de lascar, até que pode ser... HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


barra fixa pegada neutra. era pra eu ter feito o Kroc rows, mais eu não estou tendo uma boa postura nele e então estava sentindo mto a lombar, vou ficar um tempo sem fazer pra “desviciar” a postura errada e dps volto a fazer.. gostei de fazer esse exercício pra acabar o treino, senti que deu aquele “finisher” no treino..

Treino Zik da balada!
O que "pega de diferente" nessa barra fixa pegada neutra?

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino fera meu cumpadi!! Parabéns pela nova carga na remada aí!! Um dia quem sabe você chega nos 76kg hahahahha...

e agora é providenciar o cuecão de couro e mandar ver nesse frio aí!!

Grande há braços e um ótimo final de semana Big Bear!!

aew Tiããoo..

vlw irmão.. não tem como eu chegar nos 76kg, não da pra fazer essa progressão na minha academia.. vou ter que ir direto pra 80kg dps.. :( .. por isso que primeiro aumento o numero de reps pra dps aumentar a carga..

e vc acha que eu ja não providenciei o cuecão de couro?!! hahaha, eu ja comprei 4..

huahua.. big bear..

abraços e bom fim de semana pra vc tbm..

Ótimo treino, mas você não acha mais vantajoso fazer o DL como primeiro exercício?

Fazer ele quase no fim do treino eu acho ruim, já que os exercícios anteriores fadigaram vc.

Qualquer dia experimente fazer um treino assim.

Terra 8x3~10x3~12x2~15x1

Remada 6x4

Chin-up 4 sets de quantas reps conseguir.

Cara o negocio é crazy demais.

fala Ogre..

vlw.. eu não gosto mto de fazer ele como ultimo pq ele acaba com o resto do treino, dai não rendo nada nos demais..

qq dia vou fazer ele como primeiro sim pra dar uma mudada.. vlw pela sugestão..

abraços..

Falaaa Má! rs

Diário super organizado e com conteúdo bacana ;)

treinos zica do bagui, só orgulho desse menino!

Abraço!

fala Rá.. hehe

vlw, to tentando deixar td arrumadinho pra ficar mais facil de vcs acompanharemm..

zicaça o treino, gostei hj.. hehe

abraços..

Que bom que o treino rendeu Matheus. Não tem coisa melhor para encerrar a semana de treino.

As cargas estão ótimas!

Poxa, coisa que acho nada a ver é ar condicionado em academia. Se for teto baixo de zinco e um sol de lascar, até que pode ser... HAHAHAHAHA

e aew irmão..

até que enfim eu gostei do treino, ja fazia uns dias que não estava curtindo mto o treino..

vlw, to subindo aos poucos..

até que é bom pq quando ta mtoo calor não fica abafadão, quando ta mto frio não fica aquele clima gelado.. mas tem dia que da vontade de bater em quem controla a temperatura.. huhauhau.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...