Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Sim Helen, eu lembro da sua foto.. era do seu corpo atual? Vc tá bem demais..

Meu preconceito com crossfit não é que não seja uma boa atividade, mas sim que não seja o mais indicado para hipertrofia, sendo a musculação melhor, entende? Você vai dizer que eu estou errada né.. heheh

Obrigada, lindona!! Mas, na verdade eu já "melhorei" mais um pouquinho da foto pra cá, dei uma definida melhor no abs.. Eu fiquei muito gordinha durante uma época mas, já passou, já superei :D

Sim, você está errada. hahahaha

Não posso falar que crossfit é melhor que musculação, pra não parecer pedante mas na verdade eu quero dizer isso. Mas, é diferente, mais dinâmico e mais funcional e estrutural pro corpo.

http://www.crossfitsp.com.br/crossfit.php

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando com fome Senhor Matheus? que coisa feia.. cadê as bolachas~ e as pizzas hein? ;p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês dois me fizeram rir falando do crossfit :P

Marrrina, obrigada pelo "fortona"!! Não tenha preconceito com crossfit, são exercícios excelentes, em suma, quem começa a fazer já é quem tem prática de musculação e afins porém, iniciantes são super bem vindos!!

Nós também levantamos pneu, corremos no quarteirão com uma barra e anilhas penduradas pelo corpo (hahahaha, ri tanto disto) mas, são treinos funcionais, hardcore.

Eu tinha um diário, voltarei a ter um em breve, antes desse avatar, uma foto "quase pelada" era minha. Um dia reativo o diário e começo a exibir meus músculos (e a vergonha, onde eu ponho?)

Não tenha preconceito, são exercícios ótimos, Trabalham o corpo por inteiro. Por mim eu só faria crossfit, odeio esses exercícios chatos, monótonos e bestas da musculação, preciso fazer rápido, pegar muita carga pra eu sentir que rendeu. Só não faço Cf todos os dias porque eu terminaria de me arrebentar por inteira...

E como disse o Matheus o segredo é: "crossfit baby, crossfit"!

Bumbum duro, coxa grossa, braços definidos, abdome travado, costas saradas e um corpo em sintonia :D

Helen, há quanto tempo você faz esse crossfit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não rendendo é um treino 10x melhor que o meu hahaha

Vei, desse tamanho n pode ficar sem comer não HUHAUHAUHAU, só teu trapézio já tem meu peso.

Jaja nos 100 hein, parabéns ai dnv.

Aew Renan..

Hahaha.. que isso...

Nao posso msm, eu vacilei devia ter comido certinho.. oloko, meu trapezio nao é tao grande assim. Hauahau..

Espero chegar esse ano aindaa.. vlww..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helen, há quanto tempo você faz esse crossfit?

Que eu frequento, desde novembro do ano passado. Que eu pratico pra valer, desde julho deste ano :D

Mas antes dele eu fazia outros esportes, por isso sou "fortinha", mas mesmo "fraquinhos" conseguem se desenvolver muito bem no CF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando com fome Senhor Matheus? que coisa feia.. cadê as bolachas~ e as pizzas hein? ;p

Helen, há quanto tempo você faz esse crossfit?

Ola Dudaa..

Me perdoe senhora Eduarda, isso nao se repetira..

Eu comi bolacha, mais a fome era muita e 1 pct nao adiantou.. =/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me dar uma dica se essa separação de treinos fica boa?

to mudando a rotina então, queria uma opinião. vlw!

2ª feira

Peito/tríceps/deltoide anterior/abdominais

3ª feira

Costas/bíceps/antebraço

4ª feira

pernas

5ª feira

Deltoide anterior e médio/trapézio/abdominais

6ª feira

Peito/tríceps/deltoide anterior

Sáb.

Costas/bíceps/antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...