Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Math, seu shape ta bem bacana hein. Parabéns!!

Helen, li umas paginas atrás que vc tem um segredo pra ficar fortona e que o Matheus não quer seguir.. tell me!! fiquei curiosa rs

Oi Mari..

obrigadooo.. :)

a Helen vai falar: "crossfit babe, crossfit".. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crossfit é bom mesmo?? Tenho um pouco de preconceito rs

se é bom?? olha as cargas dela e veja se vc acha bom.. e isso tudo em 35min.. rs

A certa pessoa vai colocar o treino e as cargas dela de ontem, só por causa dessa carinha do gatinho, isso foi golpe baixo! :(

18 rep - barra fixa (BW)

20kg/20kg - pendley row 5x5

6kg - rosca direta 4x8

40kg/40kg + barra de 8kg - levantamento terra 4x6

14kg - remada unilateral 3x10

6kg - rosca inversa 3x10

30kg/30kg + barra de 8kg - elevação pélvica 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é bom?? olha as cargas dela e veja se vc acha bom.. e isso tudo em 35min.. rs

Nu! Pra mim crossfit era aqueles exercício que o povo fica levantando pneu, correu no quarteirão, pulando cone.. kkkkk

Isso aí pra mim tá igual treino normal.. qual é a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nu! Pra mim crossfit era aqueles exercício que o povo fica levantando pneu, correu no quarteirão, pulando cone.. kkkkk

Isso aí pra mim tá igual treino normal.. qual é a diferença?

rs.. esse é um treino normal.. o que quis dizer é que ele desenvolve bem.. como ela pratica crossfit, olha as cargas..

peguei esse texto de um site pra vc entender melhor o que é CrossFit..

CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral que proporciona a mais completa adaptação físiológica possível no seu praticante, independente da idade ou nível físico do mesmo. O CrossFit é baseado em uma combinação de movimentos funcionais feitos em alta intensidade e constantemente variados, e tem como objetivo melhorar todas as nossas capacidades físicas, são elas: resistência cardiovascular, resistência muscular, força, flexibilidade, velocidade, coordenação, agilidade, precisão, explosão, e equilíbrio.

O treino de CrossFit une elementos do levantamento olímpico, ginástica olímpica, treino de força, treinamento intervalado, corrida, remo, treinamento funcional, pliometria, entre outros, usando o nosso corpo como principal equipamento, dentre outros equipamentos específicos, como: argolas, barras e anilhas olímpicas, caixas, cordas de pular, cordas de escalar, bolas, halteres, kettlebells e pneus, entre outros.

O CrossFit combina todas essas técnicas visando deixar seu praticante apto a exercer com sucesso qualquer atividade física, e melhorando o seu condicionamento físico de todas as formas.

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês dois me fizeram rir falando do crossfit :P

Marrrina, obrigada pelo "fortona"!! Não tenha preconceito com crossfit, são exercícios excelentes, em suma, quem começa a fazer já é quem tem prática de musculação e afins porém, iniciantes são super bem vindos!!

Nós também levantamos pneu, corremos no quarteirão com uma barra e anilhas penduradas pelo corpo (hahahaha, ri tanto disto) mas, são treinos funcionais, hardcore.

Eu tinha um diário, voltarei a ter um em breve, antes desse avatar, uma foto "quase pelada" era minha. Um dia reativo o diário e começo a exibir meus músculos (e a vergonha, onde eu ponho?)

Não tenha preconceito, são exercícios ótimos, Trabalham o corpo por inteiro. Por mim eu só faria crossfit, odeio esses exercícios chatos, monótonos e bestas da musculação, preciso fazer rápido, pegar muita carga pra eu sentir que rendeu. Só não faço Cf todos os dias porque eu terminaria de me arrebentar por inteira...

E como disse o Matheus o segredo é: "crossfit baby, crossfit"!

Bumbum duro, coxa grossa, braços definidos, abdome travado, costas saradas e um corpo em sintonia :D

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem fico levantando pneu porque gosto das minhas mãos macias e unhas pintadas.. hahahaha

Verdade Miguel :(

Mas, se formos na sua teoria: crossfit é coisa de "sinistro" e musculação é só fisioterapia, coisa de mocinha fragilzinha :P

E foi você quem disse

Ok, vou falar a verdade: crossfit é para seres de outro mundo que gostam de pular corda, levantar pneus, se pendurar em argolas, agachar e colocar barras de 100kg acima da cabeça.

:P

brimks helenzuca, não me finaliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Helen, eu lembro da sua foto.. era do seu corpo atual? Vc tá bem demais..

Meu preconceito com crossfit não é que não seja uma boa atividade, mas sim que não seja o mais indicado para hipertrofia, sendo a musculação melhor, entende? Você vai dizer que eu estou errada né.. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...