Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

paralela unilateral cacete o.o

kkkk, parabéns math, cargas como sempre impressionantes ;)

Do jeito que ele tá...

E depois de um tempo faz unilateral alternado EUHEUEHUEHEUHEUHE

aew Pingapia..

eu sonhei que esta estava no deserto sem comer a 4 dias e alienígenas queriam me abduzir.. :ohno02: .. kkkk

vlw.. pelo menos consegui manter as cargas..

kkkkk.. paralela unilateral é osso hein.. kkkkkkk

abraços..

Aí é dose! Ainda com os ETs correndo atrás...

Eu esperava eles chegarem, dava uma porrada na nuca e comia :oneeyed01:

Suas cargas são ótimas!

E depois unilateral alternado! HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra! 2kg?

PARABÉNS MATHEUZÃO!

Assim vai chegar rapidinho nos 100kg!

Shape esta bom demais, rapaz! Você sendo alto, deve parecer um ogrão... hahaha

Abraços e bom dia!

e ew Caião..

então, 2kg, quase seu peso.. kkkkkk zueira.

espero chegar até o fim do ano nos 100kg. vamor ver se consigo..

vlw, mas não to "ogrão" ainda.. rs

abraços..

Do jeito que ele tá...

E depois de um tempo faz unilateral alternado EUHEUEHUEHEUHEUHE

Aí é dose! Ainda com os ETs correndo atrás...

Eu esperava eles chegarem, dava uma porrada na nuca e comia :oneeyed01:

Suas cargas são ótimas!

E depois unilateral alternado! HAHAHAHAHA

estou pensando em fazer paralelas unilateral alternada inversa com BW+50kg.. huahuau..

no sonho eu matei todos eles, mas quando eles morriam eles desapareciam, por isso acordei com fome.. kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Whey da Growth sem nada pra dar um gostinho é "sensacional"! kkkkkkkkkkk

Estou pensando em comprar o de chocolate deles, já tomou?

cara, nunca mais tomo sem nada.. acho que até perde o efeito.. kkkkkkk..

nunca comprei de chocolate, mais pelo que dizem não é tão de chocolate não.. hehe.. mas pior do que esse natural pode ter certeza que não é, pq não da pra ser pior.. kkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em fazer paralelas unilateral alternada inversa com BW+50kg.. huahuau..

no sonho eu matei todos eles, mas quando eles morriam eles desapareciam, por isso acordei com fome.. kkkk

Esse sim é do bom!

Mas pode usar a variação se estiver muito fácil: paralelas unilateral alternada inversa batendo palmas com BW+50kg.

Po, aí complica... nem tinha como comer HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte me mais sobre como você apagou ontem e acordou com essa larica toda? hahahahha brinks Quando for assim come ué, você não tem aquele lance da serotonina que funciona com você? hahahahahah

E que papo é esse de fazer superior certinho e não fazer agachamento? Quer apanhar é? Faz essa budega toda direito

Tem tanto a palavra fome que me deu fome lendo hahahaha

Paaaaara de ser reclamão, eu coloco o whey na banana amassada e como o pozinho e nem é tão ruim assim. A titia tamy aqui vai te oferecer aulas de como ser mais másculo hahahahhaah

Beijinhos e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema da Tamy é hardcore plus, viu!!!

"te ensinar a ser másculo, menos fresco e agachar- quicando no chão" :P

hahaha

Conte me mais sobre como você apagou ontem e acordou com essa larica toda? hahahahha brinks Quando for assim come ué, você não tem aquele lance da serotonina que funciona com você? hahahahahah

E que papo é esse de fazer superior certinho e não fazer agachamento? Quer apanhar é? Faz essa budega toda direito

Tem tanto a palavra fome que me deu fome lendo hahahaha

Paaaaara de ser reclamão, eu coloco o whey na banana amassada e como o pozinho e nem é tão ruim assim. A titia tamy aqui vai te oferecer aulas de como ser mais másculo hahahahhaah

Beijinhos e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte me mais sobre como você apagou ontem e acordou com essa larica toda? hahahahha brinks Quando for assim come ué, você não tem aquele lance da serotonina que funciona com você? hahahahahah

E que papo é esse de fazer superior certinho e não fazer agachamento? Quer apanhar é? Faz essa budega toda direito

Tem tanto a palavra fome que me deu fome lendo hahahaha

Paaaaara de ser reclamão, eu coloco o whey na banana amassada e como o pozinho e nem é tão ruim assim. A titia tamy aqui vai te oferecer aulas de como ser mais másculo hahahahhaah

Beijinhos e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sim é do bom!

Mas pode usar a variação se estiver muito fácil: paralelas unilateral alternada inversa batendo palmas com BW+50kg.

Po, aí complica... nem tinha como comer HAHAHAHAHA

e vdd, com certeza vai estar facil, vou fazer batendo duas palmas.. huahuha..

Conte me mais sobre como você apagou ontem e acordou com essa larica toda? hahahahha brinks Quando for assim come ué, você não tem aquele lance da serotonina que funciona com você? hahahahahah

E que papo é esse de fazer superior certinho e não fazer agachamento? Quer apanhar é? Faz essa budega toda direito

Tem tanto a palavra fome que me deu fome lendo hahahaha

Paaaaara de ser reclamão, eu coloco o whey na banana amassada e como o pozinho e nem é tão ruim assim. A titia tamy aqui vai te oferecer aulas de como ser mais másculo hahahahhaah

Beijinhos e se cuida

foi assim, eu fiquei esperando uma pessoa postar o treino, mais dai me deu mtooo sono e fechei os olhos e dormi.. :)

o lance da serotonina funciona, mas ela entra em conflito com a preguiça.. rs

sorry.. mais não tava com animo de montar as anilhas, e dps fazer 5 series de agachamento.. e tava com dor de cabeça, da um desconto vaii..

mais pelo menos com banana deve dar um sabor né, agora toma aquele whey sem sabor da growth.. talvez eu seja meio fresco msm, mais que é ruim é..

ah, desculpa ai Tamyzão.. :P

;)

O sistema da Tamy é hardcore plus, viu!!!

"te ensinar a ser másculo, menos fresco e agachar- quicando no chão" :P

hahaha

nossa, como vc é engraçada, to morrendo de dar risada aqui.. olha minha cara.. :hmmph:

hahaha.. ;)

Conte me mais sobre como você apagou ontem e acordou com essa larica toda? hahahahha brinks Quando for assim come ué, você não tem aquele lance da serotonina que funciona com você? hahahahahah

E que papo é esse de fazer superior certinho e não fazer agachamento? Quer apanhar é? Faz essa budega toda direito

Tem tanto a palavra fome que me deu fome lendo hahahaha

Paaaaara de ser reclamão, eu coloco o whey na banana amassada e como o pozinho e nem é tão ruim assim. A titia tamy aqui vai te oferecer aulas de como ser mais másculo hahahahhaah

Beijinhos e se cuida

não tem o que fazer não?!?!.. fica repetindo os posts.. mas que deselegancia.. kkkk.. brinkks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...