Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bem matheus, sem contar que você parece ser bem simétrico, quando há diferença de um lado para o outro é muito mínimo. Ser simétrico é muito difícil, gostei de ver viu. Continue assim, melhorando sempre que quero ver você chegar nos 100kg top hein.. ;)

Oi Tha..

Brigaduu.. rs..

As diferenças sao pequenas msm, pelo menos isso eu tenho de bom.. rs

A diferença que mais ficava na minha cabeça era o braço esquerdo ser maior que o direito, mas agora deu uma diminuida na diferença..

Espero chegar top msm.. hehe..

Obrigado Tha.. ;)

Ta difícil de acompanhar, me perdi já hahahhaha Obs.: agora que vi, esta com as costas bonitas, agora falo bem do trapézio e das costas hahah

Ola Tamyss..

Hahah, olha quem fala.. :P

Obrigaduu.. ta aumentando, agora ja tem 2 itens pra vc elogiar.. XD

As costas é a parte que eu mais gosto, e tbm a que eu consegui desenvolver melhor.. ela e o trapezio ne.. hahaha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombeiros e marombeira!!.. kkkkkk...

Meu Deus, hoje eu acordei com muita fome, mas muita mesmo estava fora do normal.. mas não quis comer muito pq fiquei com medo de depois passar mal na academia e também estava com preguiça de comer, hehe.. devia ter comido, o treino não rendeu muito.. :(

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (4x5 1x5) – 90kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (4x6) - BW 96kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 20kg

triceps testa (3x10) – 25kg

supino reto.. comecei bem, o supino estava pesado mas fiz “tranquilo”.. na ultima serie eu aumentei pra 95kg e fiz as 5 repetições, um colega de academia (daqueles que você conversa mas não sabe nem o nome) me ajudou um pouco nas 2 ultimas, mas ajudou bem pouco mesmo ele me fez sofrer pra erguer.. hhahauh.. mas gostei pq uns 2 caras foram la e falaram: “ta forte hein...” .. hehe

desenvolvimento militar.. to melhorando aos poucos nessa parada.. ja to fazendo mais tranquilo as ultimas repetições..

paralelas.. eu queria aumentar pelo menos o numero de repetições aqui, mas hoje não deu, tava dando mais fome e um pouco de dor de cabeça.. mas senti bem o tríceps, fiz contraindo bem no final do movimento..

crucifixo reto.. fiz com os 20kg hoje, e tava pesadão.. nas ultimas repetições pensei que não ia conseguir terminar o movimento e pensei que meu ombro fosse destroncar.. kkkkk

tríceps testa.. como já tava com dor de cabeça, mta fome e no ultimo treino meu cotovelo tinha ficado fazendo “tec, tec”, então eu abaixei a carga HOJE para 25kg..

Pós treino: whey + creatina + leite em pó..

Eu tava com tanta fome que nem fiz o agachamento livre hoje, sei la, acho que ia dar fraqueza e tbm não ia render muito.. e como vocês puderam ver, o treino não rendeu tanto quanto eu queria, mas ta bom.. :).. a cada serie e repetição minha só fome aumentava..

Acabou meu malto e eu esqueci de comprar, até ai tudo bem.. dai fui fazer o meu pós treino antes de ir para a academia (eu tomo la), e esqueci tbm de colocar alguma coisa pra adoçar.. quem já tomou o whey sem sabor da growth deve imaginar como ficou gostoso.. huahuahu.. que negócio ruim.. :sick01:

Tenham todos um bom dia e bons treinos..

PS.. obrigado a todos pelos comentarios de ontem, significaram mto pra mim..

_________________________________________________________________________________________________

Você é muito dedicado, tem um treino bom.. Vc vai conseguir sim, só esperar o tempo te ajudar também que estará ótimo pro mundial ne. Haha :)

ai Tha.. você ta me mimando muito. rs :blush: ..

obrigado pelo apoio, significa mto pra mim..

;)

Bom Dia Math..

²

Concordo com a thais!

Bom dia parça InsanitY..

então, mesma coisa que falei pra Tha.. hehe

abraços..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

AEEEE Matheus malandro!

Teus treinos tão shows, não da bola pro que teu cérebro ta te falando, essa voz que vem lá do fundo só sussurra besteiras. Ta fortão. HUE

DOr de cabeça é foda né, nos últimos dias eu to tendo direto, mas já to mais acostumado. Desde os 4 anos, se não me acostumasse tava fudido!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fome é essa, meu amigo???!!!

Gostei da desculpa, quando eu estiver com preguiça de fazer agachamento, vou falar pro meu treinador que era porque eu estava esfomeada!Será que cola?

Mantenha firme nos treinos para o nosso campeonato, Matheus. Não gosto de perder :s

Treino bom, não excelente, só bom mesmo. Manteve as cargas mas, não fez tudo. Não vou ficar te mimando e puxando seu saco todas as vezes, só de vez em quando :D

Eca, conhecendo como te conheço, você deve ter feito caras e bocas tomando esse whey puro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEE Matheus malandro!

Teus treinos tão shows, não da bola pro que teu cérebro ta te falando, essa voz que vem lá do fundo só sussurra besteiras. Ta fortão. HUE

DOr de cabeça é foda né, nos últimos dias eu to tendo direto, mas já to mais acostumado. Desde os 4 anos, se não me acostumasse tava fudido!

Abração!!

e aew irmão..

vlw, to gostando dos treinos tbm.. mais daqui uns dias eu vou dar uma mudada..

cara, eu ouço vozes.. :ohno02: .. claro, não sou surdo.. brinks.. kkkkkk

dor de cabeça desconcentra bastante, mais não sei pq tava doendo , eu não tenho nada na cabeça.. kkkkk

abraços..

Que fome é essa, meu amigo???!!!

Gostei da desculpa, quando eu estiver com preguiça de fazer agachamento, vou falar pro meu treinador que era porque eu estava esfomeada!Será que cola?

Mantenha firme nos treinos para o nosso campeonato, Matheus. Não gosto de perder :s

Treino bom, não excelente, só bom mesmo. Manteve as cargas mas, não fez tudo. Não vou ficar te mimando e puxando seu saco todas as vezes, só de vez em quando :D

Eca, conhecendo como te conheço, você deve ter feito caras e bocas tomando esse whey puro :/

Oi amigaa.. :)

não sei pq tava com tanta fome, acho que não comi mto ontem a noite..

se você fizer isso, pode ter CERTEZA que o seu "treinador" vai ficar MTO BRAVO com você.. se eu fosse você nem arriscaria falar isso pra ele.. :P

haha.. vou manter.. mais se não quiser perder tem que colocar outro no meu lugar, pq sou bem ruinzinho.. rs

treino + -.. nem bom, nem ruim..

eu nem fiz mtas caras e bocas pq tava na academia e tinha gente olhando, mas tava mto ruim.. tomei bem devagar e ainda deixei um pouco.. haha

;)

Porra, sonhou que tava na guerra foi? Que fome do satanás foi essa? HAHAHAHAHA

Você está puxando uns ferro legal Matheus!

Daqui a pouco rola umas paralelas unilaterais (WTF?) HAHAHAHA

aew Pingapia..

eu sonhei que esta estava no deserto sem comer a 4 dias e alienígenas queriam me abduzir.. :ohno02: .. kkkk

vlw.. pelo menos consegui manter as cargas..

kkkkk.. paralela unilateral é osso hein.. kkkkkkk

abraços..

paralela unilateral cacete o.o

kkkk, parabéns math, cargas como sempre impressionantes ;)

e aew Samuca

então né.. queria ver alguem fazer isso agora.. kkkk

vlw irmão..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...