Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Ah ta HAHAHAHA

hehe..

Parabéns pelos ganhos matheus , que a cada mês seja melhor !

Sua panturrilha ta desenvolvendo bastante em brother , espero eu chegar nessas panturrilhas suas UHSUHSAUHSAHUSAUH

Vlw Gabriel..

esse mes foi meio devagar as panturrilhas pq fiz mto pouco, mas vou criar vergonha na cara e voltar a fazer..

vc chega sim.. chega e até passa..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto bom esse relatório matheus, parabéns, tá grande hein bro.

Eu tbm só treino 4 dias, más sou bem novo, tem nem 3 meses que eu treino, e devido à isso meu professor não deixa eu fazer levantamento terra, fiz a primeira série ele chegou falando pra eu fortalecer mais a lombar na hiperextensão antes.

E aí eu comecei a fazer lombar depois do treino e hoje fiquei 1h20m na academia, tem algum problema? Lí em algum lugar que o pessoal chassi de grilo que nem eu tem que ficar pouco tempo na academia, é vdd?

Desde já agradeço, parabéns pelo carisma e pelos resultados principalmente! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, boa sorte ai pra chegar nos 100 kg, deixa eu fazer uma pergunta cretina, como faço pra adicionar esse spoiler para o topico ficar organizado?

Ah mais uma coisa como vc mede o ombro?

E aew Nando..

Vlw por acompanhar..

Coloca [ s p o i l e r ] coloca aqui dentro [ / s p o i l e r ]… é só tirar os espaços..

E o ombro vc da uma volta com a fita metrica na altura do ombro..

Abraços..

Pow..dez teu relato...bem estruturado (mta dedicação). Parabéns pela evolução!

E aew Brito..

Vlw brother, to tentando deixar organizado msm..

Obrigado.. abraços..

Mto bom esse relatório matheus, parabéns, tá grande hein bro.

Eu tbm só treino 4 dias, más sou bem novo, tem nem 3 meses que eu treino, e devido à isso meu professor não deixa eu fazer levantamento terra, fiz a primeira série ele chegou falando pra eu fortalecer mais a lombar na hiperextensão antes.

E aí eu comecei a fazer lombar depois do treino e hoje fiquei 1h20m na academia, tem algum problema? Lí em algum lugar que o pessoal chassi de grilo que nem eu tem que ficar pouco tempo na academia, é vdd?

Desde já agradeço, parabéns pelo carisma e pelos resultados principalmente! Flw

E aew Renan..

Cara, conversa com seu instrutor e começa a fazer o terra.. é um movimento basico do ser humano, é a msm coisa de vc pegar um peso no chao, pegar uma caixa.. vc começando o terra com carga mais baixa ele ja vai fortalecendo sua lombar..

É bom tbm fazer hiperextensao, mais nao tem necrssidade de parar com o terra..

Nao tem necessidade de ficar mto tempo na academia, mas nao tem nada tbm que te peça.. vc fazendo um treino curto com exercicios compostos e bem intenso ja vai fazer vc ficar pouco tempo..

Esse negocio que se passar de 1h começa a catabolizar é besteira..

Obrigado brother..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu imaginei isso amigo mas sozinho eh meio osso de pegar um ponto fixo e deixar ela retinha :) eu nunca tinha medido isso hj medi pq li seu relato

Pra tirar essa medida, pede pra alguem te ajudar, pq vc tem que ficar com os braços pra baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem matheus, sem contar que você parece ser bem simétrico, quando há diferença de um lado para o outro é muito mínimo. Ser simétrico é muito difícil, gostei de ver viu. Continue assim, melhorando sempre que quero ver você chegar nos 100kg top hein.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...