Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Show!

Tudo certo por aí, Matheus???

Bah, tu é organizado afuuuu nos treinos, exemplo!! HUHUE

Curti a evolução de outubro, mas que novembro seja melhor e dezembro ainda mais!!

Abraço!!

e aew irmão.. tranquilo

hehe.. vlw.. tentei ser o mais organizado possivel pra ficar facil pra tds entenderemm,.

espero que va sempre melhorando msm..

abraços..

Essa discussão é de longa data e continuará sendo de longa data... hahuauhahua

Muito boa a sua evolução, mocinho querido!

Oi Fabii..

infelizmente é vdd.. até entendo algumas brincadeiras, mas tem mta coisa que é desnecessaria ficar falando.. mais enfim, tbm vai da educação de cada um ne..

obrigado, japinha querida.. rs

;)

Acho que não é a mesma coisa. Muitas das minhas articulações estralam, mas eu sinto muita dor. Mas não quando estralam. Eu sinto dor o dia todo em muitas articulações, mas já acostumei com ela.

Se bem que pelo meu "porte" eu sou até que bem flexível.

Poxa... ia faturar um dinheiro legal... :mellow:

HAHAHAHA

Matheus, na moral... Eu já disse que daqui a pouco seu diário vai servir de "modelo" pra muitas pessoas. A organização está ótima!

E parabéns pelos resultados deste mês!

e aew Pinga.. kkkkk

po cara, vlw.. espero que sirva msm, to tentando sempre melhorar alguma coisa..

vlw.. os resultados não foram tão grandes quanto do mes passado, mas foram bons..

abraços..

Limpando aki a lagrima q acabou de escorrer :crying_anim02:

Achei bacana fazer esse resumo, acho q fica legal vc colocar as medidas do mes anterior tbm, igual fez com os pesos!

Abraços!

tranquilo INsanity..

hahaha.. que isso rapa..

coloquei la as medidas anteriores.. esta como "medidas mes passado"..

obrigado.. abraços

boa demais cara, só uma pergunta... vc errou nas medidas das coxas ? se nao, a diferença meio grande mano... pq sera ?

oq vc tem de braço relaxado, eu tenho forçando kk mt bom cara, parabéns! continue assim ;)

blz Samucaa..

vlw aew..

acho que não errei não.. vc ta achando mto diferente como assim? do mes anterior pra esse mes, a medida de uma pra outra..??

huahuhau.. mais pela minha altura se eu tiver menos que isso de braço, fica parecendo duas varetas.. kkkkkk

vlw.. abraços

Relatório do mês está fantástico!!

Boas progressões de carga, considerando que você malha a pouco tempo, excelente!!!

Suas medidas estão bem bacanas, está longe do magrelinho de antigamente.

Concordo com o Samuca da coxa, suas outras medidas são bem similares, a diferença é ínfima, será que você vai ter que fazer isolador na coxa? :P

Que bom que nós, amigos, te ajudaram, continuemos assim! Que o próximo relatório seja ainda melhor e frutífero. :D

E tenho que elogiar o corte de cabelo e a barba. Essa bagunça "çéquiçi", está fazendo uma parceria super dinâmica com as costas, braços, trapézio.

Parabéns, Matheus!!!!!!!

Quanto a respeitar as mulheres, tenho que admitir que alguma realmente não querem, apesar de os meninos (menino, coisa de "moleque" mesmo) estarem pegando super pesado.

Oii Helenzinha.. :)

obrigado.. treino a pouco tempo msm.. hehe

o Matheus de hoje fez o Matheus magrelinho sair correndo.. kkkkk.. obrigado

eu acho que tenho facilidade pra crescer as coxas e gluteos.. eu nem to pegando tão pesado e msm assim estão crescendo

ainda bem msm.. e espero que continuem ajudando viu.. :)

hahaha.. obrigadooo.. ´ta mto çekiçi.. kkkkkk..

tem que haver mais respeito de ambas as partes.. se a mulher não se respeitar, tbm não da pra querer que alguem respeite ne..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATÓRIO - OUTUBRO

Medidas atuais

Altura - 1,89cm

Peso – 96,5kg

Panturrilha direita – 43,7cm

Panturrilha esquerda – 43,7cm

Coxa direita baixa – 49,2cm

Coxa direita média - 62cm

Coxa direita alta – 67,4cm

Coxa esquerda baixa - 49cm

Coxa esquerda média - 51,5cm

Coxa esquerda alta – 66,8cm

Antebraço direito - 32cm

Antebraço esquerdo - 32cm

Biceps direito relaxado - 36,8cm

Biceps direito contraido - 40,3cm

Biceps esquerdo relaxado - 37cm

Biceps direito contraido – 40,8cm

Ombro - 130,5cm

Peitoral - 109cm

Acho que ele está dizendo sobre essas medidas aí Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola .mAthEUs..}

Resolvi seguir um treino que vc posto em um tópico...

Notei que minha recuperação foi bem mais rápida treino não é cansativo, foi rápido...

Suplementação so BCAA da Probiótica...

Mexi nele polco olha como fico: que acha?? Me da uma dica de como encacha os abdominais.... Fosso todo dia um exercício pra uma região diferente do abdômen...

Treino A

Supino reto 5x5-4

Supino inclinado 5x5-4

Paralelas 4x6

Crosover 3x10

Tríceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa (quantas conseguir até fecha 20/25 rep)

Remada curva 5x5-4

Remada unilateral (serrote) 5x5-4

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10

Treino C

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Avanço 3x10

Leg 3x12

Panturrilha 3x20

Editado por Lucas Magnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde muso, olha que menino caprichoso e detalhista, quando crescer quero ser que nem você, li por alto que tenho que almoçar e voltar pra aula, de noite vejo bonitinho.

Só passei aqui pra dar um oi :)

E gente provavelmente ele errou na hora de escrever, o 5 e o 6 ficam muito próximos e ele escreveu coisa pra caramba, hahahaha é impossível ele ter isso tudo de diferença sem ter uma das pernas atrofiadas.

Obs.: um fofo o que escreveu por ultimo, por isso a maioria das meninas acompanha seu diário, você nos trata bem :)

beijinhos e uma piscadinha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Helen é toda remendada, toda costurada, quebrada e mesma assim ela continua insistindo ser igual homem"

Foi isso que você quis dizer, Matheus?

ahahahahaha

Brincadeira :D

Crossfit, baby, crossfit.

Sabe como é, essas feministas lutaram por direitos iguais. Mulher tem que ser igual homem, levei muito a sério.

Pego o mesmo peso :P

E as preguiçosas só malhando o glúteo e fazendo localizada....

Obrigada, eu e o Matheus somos uma dupla. Iremos competir no tornei mundial de crossfit no ano que vem. Agosto de 2014.

Seremos a dupla míope do crossfit mundial :P

Assim que ele chegar aos 100kg (tá difícil esses 100), começaremos um diário:

Derretendo banhas, levantando caminhões e ganhando medalhas.

Versão masculina: o dele

Versão feminina: o meu

:D

Nossssssa, ai eu vi vantagem demaaaais ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele está dizendo sobre essas medidas aí Matheus!

Ops, digitei errado.. hehe.. já arrumei..

Vlw

ola .mAthEUs..}

Resolvi seguir um treino que vc posto em um tópico...

Notei que minha recuperação foi bem mais rápida treino não é cansativo, foi rápido...

Suplementação so BCAA da Probiótica...

Mexi nele polco olha como fico: que acha?? Me da uma dica de como encacha os abdominais.... Fosso todo dia um exercício pra uma região diferente do abdômen...

Treino A

Supino reto 5x5-4

Supino inclinado 5x5-4

Paralelas 4x6

Crosover 3x10

Tríceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa (quantas conseguir até fecha 20/25 rep)

Remada curva 5x5-4

Remada unilateral (serrote) 5x5-4

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10

Treino C

Agachamento 5x5

Terra 5x5

Avanço 3x10

Leg 3x12

Panturrilha 3x20

E aew Lucas..

Que bom que vc gostou do treino.. ele é bem mais rápido do que a maioria dos treinos msm..

Cara, o BCAA não tem um bom CxB, vc tem que tomar umas 10~15g pra “fazer” efeito.. se for suplementar, eu daria preferencia pela creativa e depois para o whey..

Eu só não gostei do treino A, vc tirou o exercício para ombro e tem mto pra peito.. deixa assim

Supino reto 5x5 - Over head press 4x6 - Paralelas 4x6 - Supino inclinado 4x8 - Testa 3x10

Abdominal faz dia sim dia não.. supra, plank, leg raises..

Abraços..

Boa tarde muso, olha que menino caprichoso e detalhista, quando crescer quero ser que nem você, li por alto que tenho que almoçar e voltar pra aula, de noite vejo bonitinho.

Só passei aqui pra dar um oi :)

E gente provavelmente ele errou na hora de escrever, o 5 e o 6 ficam muito próximos e ele escreveu coisa pra caramba, hahahaha é impossível ele ter isso tudo de diferença sem ter uma das pernas atrofiadas.

Obs.: um fofo o que escreveu por ultimo, por isso a maioria das meninas acompanha seu diário, você nos trata bem :)

beijinhos e uma piscadinha ;)

Oie Tamy.. apareceu.. \o/ .. rs

Haha.. obrigado.. mais não precisa crescer mais não, vc já tem uma boa altura.. :P

Então OI!!

Sim eu errei.. rs.. agora to me imaginando com uma perna definhada.. kkkkk

Obrigado.. eu não faço mais do que minha obrigação tratando vcs de forma mais respeitosa.. meus pais fizeram um bom trabalho nisso.. rs

;)

Boa tarde Cumpadi das cavernas! Parabéns mas parabéns mesmo pelo grande empenho em tudo o que está se comprometendo a fazer.

Que siga assim e colherá ótimos frutos.

Grande menino!!!

Há braços!!

Grande Tiãoooo.. taarrrdee.

Obrigado irmão, estou tentando melhorar a cada dia mais..

Fico muito honrado desses elogios vindo de você..

Há braços grandes.. huahua..

Nossssssa, ai eu vi vantagem demaaaais ! =)

a Helen vai participar com os adultos no profissional e eu vou ficar no juvenil.. rs

;)

ah, devo ter visto antes de voce editar o post kkkk

mais po gostei mt das medidas cara =) se bem que vc é bem alto msm em comparação a minha altura kkkkkkkkk

eu editei la.. vlw, nem tinha visto..

só um pouquinho mais altoo. hehe..

vlw irmão.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação...

Quando eu completar 1 mês de treino na academia vou fazer um diário comparando quando comecei e como vou estar após 1 mês... vou olhar o seu pra tentar organizar assim... rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...