Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Meu bem Math, gostei bastante do seu treino (obs: nem estou atrasada. Kkkk) como entro pelo cel acabo não vendo tudo que queria ver. E o da Helen também é bem top. Vocês dois cada dia me surpreende mais.

Continue assim ;)

Oi Tha..

antes tarde do que nunca ne.. hahah..

obrigado.. quando tiver dificil de achar o treino, no primeiro topico tem o link dos relatos do dia, dai é só ver qual é o dia e pronto.. :)

haha.. obrigado, e o treino da Helen ta otimo msm.. to com inveja das barras fixas dela.. kkkk..

continuarei.. rs..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes gosto de trocar de ficha porque canso fácil da minha, bom saber que sempre dou uma olhadinha aqui hahah

Kkkkkkk eu que to com inveja desses pesos de vocês, se eu pegar isso em um dia fico uma semana sem sair da cama! Rs

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Helen é forte d+++.. e ela é um exemplo.. ja fraturou joelho, ombro.. mas msm assim continua e tem cargas de dar inveja até em homens..

olha o tanto de barra fixa que ela faz.. eu sonho em chegar nesse nivel..rs

"A Helen é toda remendada, toda costurada, quebrada e mesma assim ela continua insistindo ser igual homem"

Foi isso que você quis dizer, Matheus?

ahahahahaha

Brincadeira :D

Crossfit, baby, crossfit.

OBS: Eita moça forte essa Helen HUAHUA

Sabe como é, essas feministas lutaram por direitos iguais. Mulher tem que ser igual homem, levei muito a sério.

Pego o mesmo peso :P

E as preguiçosas só malhando o glúteo e fazendo localizada....

E o da Helen também é bem top. Vocês dois cada dia me surpreende mais.

Continue assim ;)

Obrigada, eu e o Matheus somos uma dupla. Iremos competir no tornei mundial de crossfit no ano que vem. Agosto de 2014.

Seremos a dupla míope do crossfit mundial :P

Assim que ele chegar aos 100kg (tá difícil esses 100), começaremos um diário:

Derretendo banhas, levantando caminhões e ganhando medalhas.

Versão masculina: o dele

Versão feminina: o meu

:D

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes gosto de trocar de ficha porque canso fácil da minha, bom saber que sempre dou uma olhadinha aqui hahah

Kkkkkkk eu que to com inveja desses pesos de vocês, se eu pegar isso em um dia fico uma semana sem sair da cama! Rs

:D

quando cansar é só falar que a gente ve o que da pra mudar..

que isso, daqui um tempo vc tbm ta pegando isso..

kkkkkk.. dai vc vai treinar 1 vez por semana só... kkkkk

;)

"A Helen é toda remendada, toda costurada, quebrada e mesma assim ela continua insistindo ser igual homem"

Foi isso que você quis dizer, Matheus?

ahahahahaha

Brincadeira :D

Crossfit, baby, crossfit.

Sabe como é, essas feministas lutaram por direitos iguais. Mulher tem que ser igual homem, levei muito a sério.

Pego o mesmo peso :P

E as preguiçosas só malhando o glúteo e fazendo localizada....

Obrigada, eu e o Matheus somos uma dupla. Iremos competir no tornei mundial de crossfit no ano que vem. Agosto de 2014.

Seremos a dupla míope do crossfit mundial :P

Assim que ele chegar aos 100kg (tá difícil esses 100), começaremos um diário:

Derretendo banhas, levantando caminhões e ganhando medalhas.

Versão masculina: o dele

Versão feminina: o meu

:D

foi quase isso que quis dizer.. :P

mais eu disse em algum post perdido por ai que msm vc tendo essas cargas altal, vc não perdeu sua feminilidade..

gostei do nome do diario.. hahaha..

vou deixar a barba bem grande pra ficar bem sinistro para o mundial.. kkkkk

só vc hein Helen.. kkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helen, seus "remendos" não atrapalham o crossfit?

Mais ou menos, tenho dificuldade na execução de alguns exercícios devido a amplitude do movimento. Por exemplo, não posso ficar agachando e levantando com muito peso, nem ficar pulando (corda, ou na caixa)

Mas, adapto a quase todos os exercícios. De olhar eu já sei: "esse ai, sem chance" ou já vejo uma alternativa.

Tem que ser criativa.. :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos, tenho dificuldade na execução de alguns exercícios devido a amplitude do movimento. Por exemplo, não posso ficar agachando e levantando com muito peso, nem ficar pulando (corda, ou na caixa)

Mas, adapto a quase todos os exercícios. De olhar eu já sei: "esse ai, sem chance" ou já vejo uma alternativa.

Tem que ser criativa.. :

Entendo.

Eu não tive nada quebrado nem rompido, mas em compensação tenho "algo" (não sei se é doença) em todas as articulações do corpo que me impedem de fazer qualquer tipo de exercício aeróbico. Não posso correr, pular, andar muito, ficar muito tempo em pé, etc. Até se eu dormir de lado durante muito tempo, acordo com o ombro barriado.

Já fui em 5 ortopedistas e nenhum soube dizer o que eu tenho.

Mas musculação eu faço sem problema algum. Na verdade, acabam melhorando bastante as dores que sinto. O engraçado é que quanto mais peso eu coloco, menos dor eu sinto HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, se tivermos falando da mesma coisa, você tem a "cartilagem bem elástica", não sei o nome científico. Minha cunhada e meu sobrinho tem isso...

É como se as coisas fossem "destroncar" mas só dão "um susto", uns "estralos". É isso?

Perdeu uma oportunidade de entrar pro cirque du soleil, hein!

hahahahahahaha

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...