Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia :D

Se torcer a camiseta enche o balde é sinal q o treino rendeu, não?

Não... Suor quer dizer que seu corpo esta tentando voltar a temperatura adequada e ainda pode causar desidratação, então sempre bom aumentar a quantidade de água quando suar muito.

Esse "TEC, TEC, TEC" eu tenho no ombro esquerdo quando faço crucifixo livre e elevação lateral tbm sentia.. engraçado que na máquina não dá isso..

Tenho este problema, inclusive faço acompanhamento médico. Em exercícios livres o ombro é requisitado como estabilizador, já nas maquinas elas são feitas para focar o músculo alvo, não recrutando os músculos auxiliares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Suor quer dizer que seu corpo esta tentando voltar a temperatura adequada e ainda pode causar desidratação, então sempre bom aumentar a quantidade de água quando suar muito.

O que é e o que causa sudorese acho q todos sabemos.. o que quis dizer foi que se ele suou tanto o treino foi intenso/pesado, e isso é um bom sinal.. se o treino não tivesse intensidade ou carga decente ele sairia de lá sequinho, pronto pra ir pra balada (na segunda feira de manhã :P).

Esse tec tec me preocupa bastante.. tenho medo de zuar o ombro e ter q ficar sem treinar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa play 3? Passa a ID apesar de o meu ter dado os "3 bipes da morte" de uns 3 em 3 meses ele funciona sAHUSHAUshAU

cara, eu nem lembro minha ID.. fazia tanto tempo que eu não jogava que saiu até uma aranha de dentro do play.. kkkkkk..

pra você ter uma ideia, sabe com quantos jogos eu estou?? 1 (pes 2012) :ohno01: ... kkkkk

Bom dia :D

Se torcer a camiseta enche o balde é sinal q o treino rendeu, não?

Agacho no treino de peito/triceps/ombro? Acho que entendi.. o High Bar pega ombro tbm, né? ou não? u.u

O militar vc faz como? Com barra na frente? Halteres?

Amassou latinhas? Com os glúteos? Foi fundo mesmo hein o.O

Esse "TEC, TEC, TEC" eu tenho no ombro esquerdo quando faço crucifixo livre e elevação lateral tbm sentia.. engraçado que na máquina não dá isso..

Sigo acompanhando :D

opa, muitas perguntas.. heehe

isso só é sinal que estava muito quente..

sim, eu faço agachamento nesse treino pq eu faço "push/pull".. e não, high-bar não pega ombro, não que eu saiba.. hehe

o militar é com barra e é pela frente..

hahuah.. abaixei um pouco a mais.. :)

sai fora das maquinas, opte por exercicicios livres..

Eita porra!

Meu dia OFF se resume a essa equação = caio + cama

Só isso! kkkkkkkkkk

Que glúteo, hein?! Esse glúteo tem telefone? ;)

e eaew Caião...

tive que dar um "ON" no meu dia "OFF".. mais essa sua equação é mto boa tbm.. rs

claro que tem, se vc quiser é só por MP ta.. kkkkkkk.. sai fora rapá.. kkk

abraços

Não... Suor quer dizer que seu corpo esta tentando voltar a temperatura adequada e ainda pode causar desidratação, então sempre bom aumentar a quantidade de água quando suar muito.

Tenho este problema, inclusive faço acompanhamento médico. Em exercícios livres o ombro é requisitado como estabilizador, já nas maquinas elas são feitas para focar o músculo alvo, não recrutando os músculos auxiliares.

e aew Riesen..

vlw pela contribuição..

abraços..

O que é e o que causa sudorese acho q todos sabemos.. o que quis dizer foi que se ele suou tanto o treino foi intenso/pesado, e isso é um bom sinal.. se o treino não tivesse intensidade ou carga decente ele sairia de lá sequinho, pronto pra ir pra balada (na segunda feira de manhã :P).

Esse tec tec me preocupa bastante.. tenho medo de zuar o ombro e ter q ficar sem treinar =\

o treino foi bom, mas ja tive melhores..

tome cuidado com articulações, elas são meio frageis..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é e o que causa sudorese acho q todos sabemos.. o que quis dizer foi que se ele suou tanto o treino foi intenso/pesado, e isso é um bom sinal.. se o treino não tivesse intensidade ou carga decente ele sairia de lá sequinho, pronto pra ir pra balada (na segunda feira de manhã :P).

Esse tec tec me preocupa bastante.. tenho medo de zuar o ombro e ter q ficar sem treinar =\

Opa velho, na verdade não... O suor só quer dizer isso mesmo, só quer dizer que o corpo precisou se resfriar e que isso pode causar uma desidratação, só isso e mais nada, por exemplo no inverno tu treina pesado e intenso e não tem sudorese, isso não quer dizer que o treino não foi intenso, só quer dizer que teu corpo não precisou se resfriar.

Antigamente isso era um mito que suar durante o exercício também emagrecia, mas já foi mais provado que também não é verdade, existem bastante estudos sobre isso, uma pesquisa rápida no Google tu acha.

E sobre o ombro, se tiver a oportunidade vá num ortopedista e peça uma ressonância, eu estou fazendo esse acompanhamento e quase não sinto mais nada no ombro, melhora de 90% em um problema que poderia acabar fazendo eu parar de treinar.

o treino foi bom, mas ja tive melhores..

tome cuidado com articulações, elas são meio frageis..

Comigo também velho, no calor os treinos parecem que não rendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, then.. Tentarei levar ao pé da letra tudo e não usar uma coisa em associação com outras (mesmo fazendo sentido já q esforço fisico gera calor e calor (temperatura) gera sudorese) pq aqui não rola.. Obs: mesmo em dias frios/inverno há sudorese, em menor escala já que fatores externos (clima) contribuem com o resfriamento.

Boa sorte no seu bulk Matheus.. I'm out!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa velho, na verdade não... O suor só quer dizer isso mesmo, só quer dizer que o corpo precisou se resfriar e que isso pode causar uma desidratação, só isso e mais nada, por exemplo no inverno tu treina pesado e intenso e não tem sudorese, isso não quer dizer que o treino não foi intenso, só quer dizer que teu corpo não precisou se resfriar.

Antigamente isso era um mito que suar durante o exercício também emagrecia, mas já foi mais provado que também não é verdade, existem bastante estudos sobre isso, uma pesquisa rápida no Google tu acha.

E sobre o ombro, se tiver a oportunidade vá num ortopedista e peça uma ressonância, eu estou fazendo esse acompanhamento e quase não sinto mais nada no ombro, melhora de 90% em um problema que poderia acabar fazendo eu parar de treinar.

Comigo também velho, no calor os treinos parecem que não rendem.

até rendem, mas hoje não foi como esperava.. queria não sentir tanta dificuldade pra levantar os pesos,.. mas ta bom.. hehe;.

Ok, then.. Tentarei levar ao pé da letra tudo e não usar uma coisa em associação com outras (mesmo fazendo sentido já q esforço fisico gera calor e calor (temperatura) gera sudorese) pq aqui não rola.. Obs: mesmo em dias frios/inverno há sudorese, em menor escala já que fatores externos (clima) contribuem com o resfriamento.

Boa sorte no seu bulk Matheus.. I'm out!

vlw.. hehe.. mais não é bem um bulk, é mais um "come tudo que der".. kkkkk

Não tem como acompanhar esse diário e não rir. hue.

poxa, isso é algo bom ou ruim? não entendi.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até rendem, mas hoje não foi como esperava.. queria não sentir tanta dificuldade pra levantar os pesos,.. mas ta bom.. hehe;.

vlw.. hehe.. mais não é bem um bulk, é mais um "come tudo que der".. kkkkk

poxa, isso é algo bom ou ruim? não entendi.. =/

É bom, eu só não sei opinar muito, mas to sempre por aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom, eu só não sei opinar muito, mas to sempre por aqui ;)

ah que bom então.. obrigado..

fica tranquila, eu tbm as vezes não tenho nada pra opinar, só dou um apoio moral msm.. hehe.. mais sempre que tiver alguma sugestão, ou ate msm alguma duvida pode falar..

obrigado por estar sempre por aqui.. esse apoio que voces dão que me motivou mais a treinar..

e la no seu diario, vou responder aqui pra ninguém ficar achando que estou me intrometendo,.

vc tinha perguntado se os macros da dieta estavam bons.. pra cutt eles estão bons sim..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...