{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 2, 2013 às 15:23 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 15:23 eae math, hj é off né ? E aee Samuel.. Era pra ser off, mais fui treinar e voltei agora.. Daqui a pouco eu relato.. Abracos.. kkkk Pode deixar, o importante é que você melhorou! kkkk Pode deixar, o importante é que você melhorou! Oi Fabi. É vdd.. obrigado..
Saamuca 846 Postado Novembro 2, 2013 às 15:26 Postado Novembro 2, 2013 às 15:26 E aee Samuel.. Era pra ser off, mais fui treinar e voltei agora.. Daqui a pouco eu relato.. Abracos.. auhsdhuas, ta certo cara... hj como o previsto nao deu pra ir =/ estou a espera do relato! abraços
Flavio Faria Vicente 6 Postado Novembro 2, 2013 às 15:45 Postado Novembro 2, 2013 às 15:45 (editado) Eu IA ler o diário todo.. mas aí ia perder o feriado inteiro.. hahahaha Li até a oitava página e depois recomecei pela 57.. Parabens pelos resultados.. do primeiro post pra esses ultimos relatos teve uma evolução mto boa de cargas e etc.. me interessei bastante por esse treino de panturrilhas, iniciarei hj mesmo Sobre a pizza como café da manhã/lanche pré-treino, invejei fortemente.. se eu não tivesse pânceps pra perder faria o mesmo Vou continuar acompanhando Até pensei em fazer um diário de treino.. mas qm iria acompanhar o relato de um "ex-obeso frango atualmente gordo frango"? Ninguém.. hahahaha (e tbm pq fiquei com vergonha das minhas cargas ) Deixa pra + pra frente Editado Novembro 2, 2013 às 15:47 por Flavio Faria Vicente
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 2, 2013 às 16:23 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 16:23 BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE, DEPENDE DO HORARIO QUE VC ESTIVER LENDO!!! RS sim, eu gritei msm.. huhahuha.. hoje era pra ser OFF, mas um amigo meu não treinou a semana toda e queria ir hoje e me chamou, não estava querendo tanto ir mais fui.. hoje o relato vai ser um pouco menor OK?!?! Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (2x5 2x5) – 90kg - 100kg barra fixa (1x5 2x4) - BW 96kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1) - 120kg 130kg 140kg supino fechado (4x6) – 80kg single leg push up(3x16) – BW 96kg supino reto.. meu amigo me deu uma ajuda e fiz as 2 ultimas com 100kg.. mas até que não foi tão dificil, acho que bom por causa do horario eu ja estava mais animado, então deu pra fazer legal.. barra fixa.. controle bastante a descida e senti bastante os lats.. to pegando cada dia mais gosto de fazer barra.. hehe levantamento terra.. eu não ia fazer pq tava meio cheia a academia, mais meu amigo falou pra eu fazer pra ele ver como faz, então eu fiz.. hehe.. a primeira serie foi tranquila, a segunda mais ou menos, e a terceira foi bem pesada.. eu deixei intervalos curtos hj, por isso tbm que fiz apenas 3 series.. supino fechado.. queria fazer algum diferente pra triceps, ja que sempre faço paralelas.. senti bem tbm, mais ainda prefiro as minhas queridas paralelas.. s2.. single leg push up.. pra quem não conhece vou deixar um video aqui em baixo.. ah, não sou eu no video, é que eu não estou tão afim de ficar procurando e foi o primeiro que achei.. kkkkkk.. fazia tempo que não fazia flexão, e como ja tava pra acabar o treino, foi o que deu tempo..eu senti bastante quadriceps, não me pergunte o por que, mas força msm.. fiz 8 com cada perna levantada por serie.. Pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. queria ter feito agachamento, mais na hora que fui fazer estava tudo ocupado, mas blz.. gostei do treino, deu pra cansar um pouquinho, e fiz um pouco mais intenso do que geralmente faço, com intervalos menores.. tive que escrever tudo de novo, pq fui procurar o video e dai eu pensei que estava em outra pagina, mas estava nessa e apertei pra voltar e perdi tudo.. huiahuhahau.. é isso ai.. Bom fim de semana e bom feriado pra todos.. ___________________________________________________________________________________________________ Eu IA ler o diário todo.. mas aí ia perder o feriado inteiro.. hahahaha Li até a oitava página e depois recomecei pela 57.. Parabens pelos resultados.. do primeiro post pra esses ultimos relatos teve uma evolução mto boa de cargas e etc.. me interessei bastante por esse treino de panturrilhas, iniciarei hj mesmo Sobre a pizza como café da manhã/lanche pré-treino, invejei fortemente.. se eu não tivesse pânceps pra perder faria o mesmo Vou continuar acompanhando Até pensei em fazer um diário de treino.. mas qm iria acompanhar o relato de um "ex-obeso frango atualmente gordo frango"? Ninguém.. hahahaha (e tbm pq fiquei com vergonha das minhas cargas ) Deixa pra + pra frente e aew Flavio, blz.. tranquilo, precisa ler tudo não.. da uma olhada no primeiro post que tem algumas informações e ja era.. vlw, melhorei bastante msm de quando comecei o diario pra cá.. o treino de panturrilhas é bom, deu um otimo resultado, mas preciso voltar a pegar firme pq dei uma vacilada com ele.. que isso, sempre tem alguem pra acompanhar.. quando vc fizer da um toque que dou uma passada nele, e não precisa ter vergonha das cargas, ninguem nasce pegando cargas altas.. aos poucos vc vai aumentando.. abraços..
Visitante Postado Novembro 2, 2013 às 16:40 Postado Novembro 2, 2013 às 16:40 (editado) Que animação, Matheus!! Gostei do treino, ficou show. Seu dia em off ficou bem produtivo!! Se meu fitness coach concordar, vou colocar o single leh push up nos meus treinos. Trabalha tudo, praticamente!!! Agradeço ter compartilhado conosco o seu treino insano, as always... Jurava que era você no vídeo, com essa roupinha boy magia, esse super bronzeado e o bumbum durinho.. Editado Novembro 2, 2013 às 16:42 por helen.vg Flavio Faria Vicente reagiu a isso 1
Flavio Faria Vicente 6 Postado Novembro 2, 2013 às 16:46 Postado Novembro 2, 2013 às 16:46 Treino A. - cargas totais com a barra supino reto (2x5 2x5) – 90kg - 100kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1) - 120kg 130kg 140kg Se eu fizesse supino com 100kg e terra com 140kg no momento estaria com o meu ego infladissimo.. Me achando um guindaste Faço supino com 60kg (20 kd lado + 20 barra) e já quase me borro nas ultimas repetições Academia boa é outra história, né? Abre aos feriados e tals.. a minha como só tem vagal já tinha aviso em todos os cantos q hoje não abriria desde o feriado passado.. Máximo que vai rolar é ir pro parque andar de patins pra não ficar sem fazer nada e iniciar o treino de panturrilhas Obs: pensei q fosse vc no vídeo.. já ia elogiar os gluteos
Visitante Postado Novembro 2, 2013 às 17:03 Postado Novembro 2, 2013 às 17:03 Se eu fizesse supino com 100kg e terra com 140kg no momento estaria com o meu ego infladissimo.. Me achando um guindaste Faço supino com 60kg (20 kd lado + 20 barra) e já quase me borro nas ultimas repetições Academia boa é outra história, né? Abre aos feriados e tals.. a minha como só tem vagal já tinha aviso em todos os cantos q hoje não abriria desde o feriado passado.. Máximo que vai rolar é ir pro parque andar de patins pra não ficar sem fazer nada e iniciar o treino de panturrilhas Obs: pensei q fosse vc no vídeo.. já ia elogiar os gluteos Nem fala, Flavio. Eu já ia pedir a série que ele usa pros glúteos! Matheus é macho alpha, fortãããão! Segundo ele, vem da felicidade proveniente pela ingestão de pizza...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 2, 2013 às 17:12 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 17:12 Que animação, Matheus!! Gostei do treino, ficou show. Seu dia em off ficou bem produtivo!! Se meu fitness coach concordar, vou colocar o single leh push up nos meus treinos. Trabalha tudo, praticamente!!! Agradeço ter compartilhado conosco o seu treino insano, as always... Jurava que era você no vídeo, com essa roupinha boy magia, esse super bronzeado e o bumbum durinho.. Oie Helen!!!!!! animação total, to a milhão aqui.. estou olhando para o quintal, ta sol, estou até pensando em fazer alguma coisa.. veremos.. obrigadoo.. é melhor do que ficar deitado dormindo né.. hehe.. pede pra ele, vai que ele tenta encaixar em algum treino seu.. mais tbm não vai criando mta esperança não, vai que ele fala NÃO!! mas ele deve ser legal, é capaz de deixar vc fazer sim.. eu que agradeço de vc ter vindo aqui nesse humirde diario e prestar seu honravel comentario.. eu sei que vcs iam achar que era eu, por isso quis avisar antes do video.. HA HA HA.. super engraçada vc.. Se eu fizesse supino com 100kg e terra com 140kg no momento estaria com o meu ego infladissimo.. Me achando um guindaste Faço supino com 60kg (20 kd lado + 20 barra) e já quase me borro nas ultimas repetições Academia boa é outra história, né? Abre aos feriados e tals.. a minha como só tem vagal já tinha aviso em todos os cantos q hoje não abriria desde o feriado passado.. Máximo que vai rolar é ir pro parque andar de patins pra não ficar sem fazer nada e iniciar o treino de panturrilhas Obs: pensei q fosse vc no vídeo.. já ia elogiar os gluteos que isso, um dia vc vai fazer, e até com cargas maiores.. todo mundo começou com cargas baixas, e 60kg não e tão baixa assim não.. academia boa?? acho que não.. é que como é no shopping, então o movimento é grande até msm de feriado.. faz umas barras, flexões, uns exercicios com BW.. tem alguns topicos aqui no forum que tem bastante exercicios que da pra fazer com BW.. hahaha.. não não, meus gluteos são maiores.. kkkkkkk. abraços.. Nem fala, Flavio. Eu já ia pedir a série que ele usa pros glúteos! Matheus é macho alpha, fortãããão! Segundo ele, vem da felicidade proveniente pela ingestão de pizza... eu faço elevação pelvica, coice, 4 apoios, adução e abdução de quadril, e recuo unilateral em pé.. kkkkkkkkkkkk..
Flavio Faria Vicente 6 Postado Novembro 2, 2013 às 17:31 Postado Novembro 2, 2013 às 17:31 Nem fala, Flavio. Eu já ia pedir a série que ele usa pros glúteos! Matheus é macho alpha, fortãããão! Segundo ele, vem da felicidade proveniente pela ingestão de pizza... Eu entendo ele viu.. Eu to tentando perder gordura agora, então minha dieta tá bem restrita.. ontem eu passei mal no metrô (fome + pressão baixa) e decidi chutar o balde na dieta por 24h pra dar uma recuperada no corpo.. Comi no BK, pipoca com muita manteiga no cinema, cheguei em casa e pedi uma pizza e hoje comi 2 pedaços que tinham sobrado no café da manhã.. meu humor de hoje tá 2000x melhor doq nos outros dias Pizza é um boost pro humor.. e estando + bem humorado tudo fluí melhor (inclusive o treino) Agr uma pergunta técnica sobre o treino Eu vou começar a fazer o treino bem parecido com o seu (vc passou em um outro tópico e eu comentei lá que ia usar ).. normalmente uso a barra W pra fazer testa.. seria uma boa eu fazer superset testa+supino fechado pra dar uma melhorada no triceps? testa (3 ou 4) x8 + supino fechado até a falha
JulianaJuju 191 Postado Novembro 2, 2013 às 22:49 Postado Novembro 2, 2013 às 22:49 Tá forte mesmo em Mat! Haha
Posts Recomendados