Tamy.ga 421 Postado Novembro 1, 2013 às 22:43 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 22:43 obrigado por me perdoar.. rs Pode ser que essa pessoa que esta montando o treino para você, esteja caprichando e dando uma atenção especial, até mesmo por que a senhorita tem algumas limitações. Então é plausível essa eventual demora. engraçadinha.. Ola Tamys.. são pizzas proteicas.. e tbm são gostosas, e comendo coisas que eu gosto eu fico feliz, ficando mais feliz aumenta a serotomina.. aumentando a serotomina aumenta o nivel de glicogenio no musculo que fornece energia imediata para o musculo.. e assim transcorre o esse ciclo.. kkkkkk sem terra hj.. hum, meio estranha essa historia ai de alguem nas minhas costas.. o.O .. mas se foi um elogio ou um incentivo, obrigado.. kkkkkk pra vc tbm.. esse papo da serotomina comendo pizza é tudo ilusão que você escolheu para o seu corpo hahahaha faça terra semana que vem, gosto de ver suas cargas hahaha Foi um incentivo, pois a pessoa seria um peso a mais para subir. Sabia que tem um estilo de panturrilha que é comum as pessoas colocarem outras nas costas para aumentar o peso hahaha beijinhos com purpurina hahahaha sim sua alegria me contagiou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 23:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 23:24 70 kg na curvada.. Ta demais hein? E essa foto do avatar ai?? Oii Fabiana, tudo.bom?? Entao né, to conseguindo aumentar algumas cargas.. Gostou da foto? Uma pessoa me sugeriu a mudar a foto, dai.mudei e gostei.. esse papo da serotomina comendo pizza é tudo ilusão que você escolheu para o seu corpo hahahaha faça terra semana que vem, gosto de ver suas cargas hahaha Foi um incentivo, pois a pessoa seria um peso a mais para subir. Sabia que tem um estilo de panturrilha que é comum as pessoas colocarem outras nas costas para aumentar o peso hahaha beijinhos com purpurina hahahaha sim sua alegria me contagiou Ola Tamyzita.. rs É nada, é vdd da serotomina, eu fico.mto.mais forte.. rs Semana que vem eu farei, pode ficar tranquila q vera minhas cargas.. Ixi, q exercicio um tanto quanto "exotico".. vou ficar com meu treino de panturrilhas msm, é melhor que esse dai.. kkkkk "Alegria".. hahah.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 1, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 23:25 Oii Fabiana, tudo.bom?? Entao né, to conseguindo aumentar algumas cargas.. Gostou da foto? Uma pessoa me sugeriu a mudar a foto, dai.mudei e gostei.. Gostei sim.. Foi bem tirada, parece até fake! Ta mostrando o trapézio é?? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Dos Santos 0 Postado Novembro 1, 2013 às 23:35 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 23:35 cara dedica mais a parte de peito no inicio da semana( segunda e terça) e costa, e no final da semana (quinta e sexta) os bicpes, tricipes e a parte de ombro, sendo essencial os abdominais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 2, 2013 às 00:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 00:43 Gostei sim.. Foi bem tirada, parece até fake! Ta mostrando o trapézio é?? kkk Hehe.. foi nada, essa foto ai é a que eu coloquei acho que quarta retrasada.. ela ta la no primeiro post.. É que dei uma escurecida no photoshop, dai ficou com esse efeito.. Agora tenho que mostrar, ja q vcs ficam elogiando.. rs cara dedica mais a parte de peito no inicio da semana( segunda e terça) e costa, e no final da semana (quinta e sexta) os bicpes, tricipes e a parte de ombro, sendo essencial os abdominais!! Entao, no momento eu to fazendo esse treino aqui.. mas vlw ai, vou dar uma pensada.. Abracos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 2, 2013 às 00:49 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 00:49 Hehe.. foi nada, essa foto ai é a que eu coloquei acho que quarta retrasada.. ela ta la no primeiro post.. É que dei uma escurecida no photoshop, dai ficou com esse efeito.. Agora tenho que mostrar, ja q vcs ficam elogiando.. rs Entao, no momento eu to fazendo esse treino aqui.. mas vlw ai, vou dar uma pensada.. Abracos.. Matheus, a foto está ótima... Como anda os treinos? Essa semana foi tensa demais!!! Fiquei a semana ilhada na facul, sem internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 00:53 Matheus, a foto está ótima... Como anda os treinos? Essa semana foi tensa demais!!! Fiquei a semana ilhada na facul, sem internet. Concordo com a Fabiana e com as outras meninas, a foto ficou ótima! A pessoa que te sugeriu tem muito bom gosto, se for mudar novamente, nada de ter aquele bonequinho pançudo e careca, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 2, 2013 às 00:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 00:57 Matheus, a foto está ótima... Como anda os treinos? Essa semana foi tensa demais!!! Fiquei a semana ilhada na facul, sem internet. Obrigado Fabi.. Os meus até que estao legais.. dps que melhorei daquela dor na garganta os treinos voltaram a render.. Ah, eu fiz aquele chá.. pelo amor de Deus, que chá ruim.. rs. Mas pelo menos melhorei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 2, 2013 às 00:58 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 00:58 Obrigado Fabi.. Os meus até que estao legais.. dps que melhorei daquela dor na garganta os treinos voltaram a render.. Ah, eu fiz aquele chá.. pelo amor de Deus, que chá ruim.. rs. Mas pelo menos melhorei.. kkkkkkkkkkkkk Ruim nada... Você fez errado com certeza kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 2, 2013 às 01:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 01:00 Concordo com a Fabiana e com as outras meninas, a foto ficou ótima! A pessoa que te sugeriu tem muito bom gosto, se for mudar novamente, nada de ter aquele bonequinho pançudo e careca, por favor. Muito obrigado Helen.. A pessoa que sugeriu deve ter bom gosto msm.. e ainda bem que ela sugeriu viu, mto boa a ideia dela.. Eu nao sei nem como agradecer essa pessoa, talvez só montando um treino para agradecer.. Certo, nada de buchudinho e careca.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados