Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Senhor muso e suas pizzas, vou nem comentar nada.

Nem fez o terra pika das galáxias hahahahah

mas ótimo treino como sempre, daqui a pouco estará colocando alguém nas suas costas fazendo a barra e o chin up unilateral hahahahah

beijinhos e bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahahahaha

Perdoo!!!!!

Eu gostaria de ter um treino pra segui-lo mas, eu contratrei um personal pra fazer um treino padrão condizente ao meu estilo de vida, força e shape mas, está difícil viu... :P

Mas entendo quando as pessoas, que tem um treino, não conseguem conclui-lo no tempo hábil.. Coisas da vida moderna, corrida..

obrigado por me perdoar.. rs

Pode ser que essa pessoa que esta montando o treino para você, esteja caprichando e dando uma atenção especial, até mesmo por que a senhorita tem algumas limitações. Então é plausível essa eventual demora.

engraçadinha..

;)

Senhor muso e suas pizzas, vou nem comentar nada.

Nem fez o terra pika das galáxias hahahahah

mas ótimo treino como sempre, daqui a pouco estará colocando alguém nas suas costas fazendo a barra e o chin up unilateral hahahahah

beijinhos e bom final de semana

Ola Tamys..

são pizzas proteicas.. e tbm são gostosas, e comendo coisas que eu gosto eu fico feliz, ficando mais feliz aumenta a serotomina.. aumentando a serotomina aumenta o nivel de glicogenio no musculo que fornece energia imediata para o musculo.. e assim transcorre o esse ciclo.. kkkkkk

sem terra hj.. :(

hum, meio estranha essa historia ai de alguem nas minhas costas.. o.O .. mas se foi um elogio ou um incentivo, obrigado.. kkkkkk

pra vc tbm.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia (boa tarde?) math, só de ler seu diário já dá animação de tanto BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA rs

como é bom poder comer pizza e bolacha no pré treino hahahah (nessas horas agradeço por ser magra .-.)

Oie Sophia.. bom dia, boa tarde ou boa noite, o importante é estar bem.. :)

que bom que da animação, pelo menos serve pra alguma coisa.. rs

haha, vc tbm faz essas coisas então né.. pizza no café da manhã é mto bom.. isso é a unica coisa boa de ser magro né, comer a vontade.. XD

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala cumpadi, tudo na paz!! Consegui agora parar um pouco pra dar uma atualizada, mas mesmo assim está corrido aqui pra mim.

Bom, vendo seus posts por aí me peguei a pensar.

Fisicamente dizendo, e seguindo a sua lógica ou de Filipenses, sei lá. Você pode ir treinar com aquela sunga, que estávamos comentando em meu diário, lá na sua academia sem problema algum não é mesmo?

Afinal, quem te fortalece?? Não são os pesos?? E onde estão os pesos?

Se tudo pode naquilo que te fortalece, bora treinar sem camisa. Minha segunda vontade depois de jogar os peso do terra direto pro chão, qual já foi conquistado! rsrsrs

Brincadeiras a parte, frase do caralho, sei que está na sua assinatura há um tempo, mas parei pra ler agora...

Enfim, bom final de semana e se der pra treinar amanhã. Bora lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala cumpadi, tudo na paz!! Consegui agora parar um pouco pra dar uma atualizada, mas mesmo assim está corrido aqui pra mim.

Bom, vendo seus posts por aí me peguei a pensar.

Fisicamente dizendo, e seguindo a sua lógica ou de Filipenses, sei lá. Você pode ir treinar com aquela sunga, que estávamos comentando em meu diário, lá na sua academia sem problema algum não é mesmo?

Afinal, quem te fortalece?? Não são os pesos?? E onde estão os pesos?

Se tudo pode naquilo que te fortalece, bora treinar sem camisa. Minha segunda vontade depois de jogar os peso do terra direto pro chão, qual já foi conquistado! rsrsrs

Brincadeiras a parte, frase do caralho, sei que está na sua assinatura há um tempo, mas parei pra ler agora...

Enfim, bom final de semana e se der pra treinar amanhã. Bora lá!!

e aew Tiãoo.. tudo na paz..

hum, boa manipulação das palavras, esperto vc... kkkkkk.. zueira..

ja pensou eu fazendo terra com aquela sunguinha, que coisa mais linda.. kkkkkkkk.. to me imaginando agora..kkkkkk

po, treinar sem camisa eu não iria, não gosto.. pra falar a vdd, nem de regata eu vou mto, eu fui a primeira vez de regata na academia a semana passada acredita?.. pensa em um cara timido, multiplica por 2, adiciona mais 50% do resultado atual e então da eu.. :( .. rs

eu achei que essa frase iria fazer sentido aqui..

bom fim de semana pra vc tbm Tião.. abraços..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do matheus é outro nível ele não aumenta as cargas por preguiça e eu me cagando pra progredir HUASUHAHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAHU FDM !

Pessoal tudo ficando animado , sentindo o treino leve ... Fala que produto é esse ae trapézio , digo Matheus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena q não deu tempo do terra, msm assim...

Treino fera Matheus, scott da um pump gigante mesmo.

Abçs e bom final de semana!

e aew MAc, blz..

pena msm, mas é bom que semana que vem eu vo ta na sede pra fazer ele..

vlw, scott deixa inchadinho ne.. huauah

abraços e bom fim de semana pra vc tbm..

Treino do matheus é outro nível ele não aumenta as cargas por preguiça e eu me cagando pra progredir HUASUHAHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAHU FDM !

Pessoal tudo ficando animado , sentindo o treino leve ... Fala que produto é esse ae trapézio , digo Matheus .

e aew Gabriel....

outro nivel nada.. vcs tão tudo com cargas boas tbm vai..

é pizza que da uma animação.. huhauhau

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...