lnsanity 9 Postado Novembro 1, 2013 às 10:45 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 10:45 Bom Diaaa! E aew Gabriel.. Eh que quero ficar negao, dai escureci a foto.. kkkkm Tamo quase la.. to tendo que fazer o sacrificio de comer pra caraamba.. rs Abracos.. É só vc se pesar dpois de um rodizio de pizza q se bate essa meta shAUSHUShusa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 10:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 10:56 BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! BOM DIAAAAA! Não, eu não estou tão animado não, eu só usei ctrl+c ctrl+v.. Hoje eu acordei (ainda bem né) com fome, que novidade né.. rs.. e tbm com mta raiva do despertador, aquele sonzinho já ta me deixado com raiva.. eu sinto até aflição quando ouço aquele “TI TU TI, TI TU TI!”, isso foi uma onomatopeia referente ao despertador.. kkkkkkk.. Comi pizza, leite, bolachas.. fui pra academia e hoje não estava muito cheia.. Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (3x5 2x4) - BW 96kg remana curvada (4x6) - 70kg chin up (1x6 2x5 1x4) - BW 96kg rosca direta (4x8) - 35kg rosca scott unilateral (3x10) – 15kg krock rows (2x20) - 35kg barra fixa.. to melhorando essa bagaça.. estou fazendo com uma amplitude melhor, controlando mais a descida.. ta ficando lindo de fazer.. fui pra remada curvada.. sem novidades.. aumentei a carga essa semana, e hj eu achei até que tava meio “fácil”, quase aumentei pra 75kg mais tava com preguiça.. rs fui de nova para a barra para fazer chin up.. tbm percebi uma melhora nele.. boa amplitude, só nas ultimas repetições que fica bem difícil, mas até que elas não saem tão ruins.. fui pra rosca direta .. hoje eu fiz todas as series sem precisar de ajuda.. \\o//.. Mas eu roubei um pokito (ui..) nas ultimas, mas ta bom, o chin up já ta acabando bem com o bíceps.. hoje eu fiz scott unilateral.. o legal desse exercício é que eu fico até com impressão que sou forte na hora, da um pump bem bacana, mas dps some.. rs.. eu to pensando em deixar ele no treino, não sei, vou pensar no caso pq tenho uma assimetria nos braços, o esquerdo é mais forte e um pouco maior que o direito, então usaria ele pra tentar dar uma igualada.. krock rows.. hj eu não senti ele tão pesado igual nos outros dias, talvez seja pq tbm eu não fiz o terra antes, mas senti bem as costas.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. Hoje eu não fiz o terra , estava com o horário meio apertado dai tive que ir mais rápido, então deixei de faze-lo.. Hoje eu senti uma disposição boa para treinar, tanto que tive certa facilidade em alguns exercícios.. podia ser assim todo dia.. Eu estava pensando em ir treinar amanhã, já que é feriado.. sei la, vou ver como vou acordar e se for vou fazer um FB.. bom dia pra todos e bons treinos.. Bom Diaaa! É só vc se pesar dpois de um rodizio de pizza q se bate essa meta shAUSHUShusa! bom dia Insanity.. dps do rodizio de pizza eu até passo essa meta.. kkkkkkk.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 1, 2013 às 11:14 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 11:14 Bom dia, Matheus! Treino muito bacana, como de costume. Remada curvada ta legal hein! Pegada supinada ou pronada? Faz um full amanhã, bem sereno. Três exercícios tá bom. (350kg no terra, 200kg no supino e 350kg no agachamento). Boto fé que tu consegue!! HUEUE Abrashow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 1, 2013 às 11:16 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 11:16 Bom dia, Matheus! Treino muito bacana, como de costume. Remada curvada ta legal hein! Pegada supinada ou pronada? Faz um full amanhã, bem sereno. Três exercícios tá bom. (350kg no terra, 200kg no supino e 350kg no agachamento). Boto fé que tu consegue!! HUEUE Abrashow!! Matheus já falou que não gosta de se alongar no sabado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Novembro 1, 2013 às 11:17 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 11:17 opa, se fizer o fullbody mesmo poste que quero ver to pensando em fazer fb3x na semana rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 1, 2013 às 13:11 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 13:11 Bom dia Matheus, otimo treino Que saudades de pizza. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 13:17 Bom dia, Matheus! Treino muito bacana, como de costume. Remada curvada ta legal hein! Pegada supinada ou pronada? Faz um full amanhã, bem sereno. Três exercícios tá bom. (350kg no terra, 200kg no supino e 350kg no agachamento). Boto fé que tu consegue!! HUEUE Abrashow!! e aew 007 da Jamaica, tranquilo.. Treininho ta legal msm.. a remada é pegada, perae deixa eu lembrar o nome... ah, supinada.. rs então eu tava pensando em fazer assim msm, mais queria fazer barra fixa tbm pq to gostando agora, dai iria fazer com BW+85kg, oq vc acha? huhauuah abração.. Matheus já falou que não gosta de se alongar no sabado! Ramooonesss.. então né, parece que ele não entende as coisas.. se for pra fazer fisioterapia, eu faço em casa.. kkkkkk abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2013 às 13:17 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 13:17 (editado) Bom-dia, animação!!! Pizza no pré-treino? Confere isso? Amplitude melhor na barra?? Que bom Que pena que você não fez terra mas, está perdoado. Foi um bom treino, como sempre. Editado Novembro 1, 2013 às 13:17 por helen.vg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 1, 2013 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 13:23 opa, se fizer o fullbody mesmo poste que quero ver to pensando em fazer fb3x na semana rs Bom dia Samuel.. se acordar no animo de ir treinar e fizer, eu posto sim... eu ja fiz uma vez.. da uma olhada ai.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-28 FB3x é bom tbm.. da uma lida nesse topico do craw69.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ abraços.. Bom dia Matheus, otimo treino Que saudades de pizza. <3 Bom dia Graziee.. obrigado.. pizza é o melhor pré treino que tem.. rs.. não faz mal comer 1 pedacinho as vezes.. se encaixar nos macros, mande pra dentro.. a vida é curta tbm pra não aproveitarmos ela em alguns momentos.. obrigado por acompanhar.. Bom-dia, animação!!! Pizza no pré-treino? Confere isso? Amplitude melhor na barra?? Que bom Que pena que você não fez terra mas, está perdoado. Foi um bom treino, como sempre. Bom dia senhorita Helen.. animação total.. (se eu fosse o ramones, ia colocar uma gif de animação.. ) - pizza no pré treino: check .. rs então, to melhorando a amplitude.. vc me perdoa msm por não fazer o terra? kkkkk.. obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2013 às 13:28 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 13:28 hahahahahahaha Perdoo!!!!! Eu gostaria de ter um treino pra segui-lo mas, eu contratrei um personal pra fazer um treino padrão condizente ao meu estilo de vida, força e shape mas, está difícil viu... Mas entendo quando as pessoas, que tem um treino, não conseguem conclui-lo no tempo hábil.. Coisas da vida moderna, corrida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados